eixo diant desmontaria o dif e levaria a carcaça para um torneiro para cortar o munhao so a parte interna e gira-lo 3º no sentido horario , depois fazeria novas sapatas para o feixe de molas e deixaria solta para uma regulagem de caster mais detalhada com isso deixariao o cardan o mais alinahdo possivel com a caixa e so depois soldaria as sapatas
eixo traz: pelo que vi e mais facil so fazeria novas sapatas para as molas e e alinhamento com a caixa ,
sit de direção vou colocar a do opala hidraulica com sitema higt steer da ensimec
duvidas nessa opçao os rolamentos ficarão lubrificados corretos, ela não ficara passarinhado nas curvas eu comentei do power train porque acredito que vai ficar mais leve que o original os 3º nao ficara muito
essa seria minha opção de fazer uma adaptação confiavel ao meu ponto de vista , sugestoes , criticas fotos e demais serão bem vindos, ou se alguem conhecer algum profissional tenha experiencia em fazer spoa eu estou a 90 km de Curitiba, me passe o contato pois aqui não achei ninguem por isso que estou tentando fazer abaraçoss a todos !