Postado originalmente por
Mauro B.

Fala Danniel, Sérgio e ALL !!!
Eu já tinha esse circuito da Nova Eletrônica

. Quanto ao inversor, os arquivos que tenho tbm os contém, e indicam o número de voltas que devem ser enroladas sobre um núcleo de ferrite. O problema continua sendo o mesmo: temos que construí-lo. Aqui na minha casa não tenho como. Já fui a dois caras que enrolam transformadores e eles se negaram a enrolar o transformador desses circuitos, dizendo que é de muita precisão e não querem arriscar. Fiquei na mão

. O único problema para eu construir um circuito de descarga capacitiva é essa droga de transformador...

A "solução" (pelo menos pra mim) é substituirmos por um já pronto, mas eu não entendo dessas coisas...

Sergio, vc diz que é fácil de fazer...como eu poderia fazer?
Pessoal, eu coloquei no meu site todas as matérias que tenho sobre ignição eletrônica da década de 60. Tenho da década de 70 e 80 tbm, que logo vou escanear e avisar vocês. Os circuitos de descarga capacitiva são quase todos da década de 70. Vou escanear tudo e colocar no site. o endereço é
http://www.oficinadojipe.kit.net/ig.html . Escaneei bem grande para facilitar a leitura e a visualização dos circuitos. Eu acho uma ótima leitura. Espero que gostem! :P
Vou ver se até o fim da semana eu coloco os circuitos da década de 70 pelo menos, que são os que tem os circuitos "capacitivos". Estou torcendo para que vcs consigam dar uma "solução" para este transformador...
[]'s