O meu é bobina indutiva Reslima.
Versão Imprimível
O meu é bobina indutiva Reslima.
Quando o motor está frio, não tem dado back fire?
nenhum back fire cara, ontem com esse frio todo fiz ele funcionar e pegou como se estivesse com a ignicao por distribuidor.
Que sera que a igniflex e outros estao pensando sobre isso hein kkkk
Então, eu instalei com bobina de astra 2.4, motor quente, funcionamento perfeito, muito liso. Quando frio, nas primeiras partidas, da um pouco de back fire. Tirei tudo, vou voltar no lugar e ver como se comporta e ver inclusive como fica a questão do avanço.
Entao li essa opcao de colocar um diodo no negativo, talvez seja uma opcao tentar pois a colocacao do diodo eliminaria a tensao contra eletro motriz (nossa lembrei dessa do senai hehe).
Aguem sabe qual diodo devo usar no negativo ??
tenta um 1n4007 se nao der certo pede pro cara da eletronica um mais forte (de uns 5A pelo menos)
pra quem curtiu esse sistema de ignicao ou instalou, logo vou colocar um video ou diagrama de outro sistema que criamos a partir desse sistema, mas esse outro sistema nao precisa de distribuidor so precisa de sinal da polia do virabrequin com componentes de ignicao de moto, om bom e que nao da estouros nen bakc fide.
Aguardo tambem o diagrama, embora e esteja usando esse sistema e nao tenha ocorrido backfire, uso inclusive com GNV todo dia.
otimo esse topico, acompanhando
Coloquei a bobina do fiat uno num motor ap2.0 do santana(original injetado que pascei para carburado). Gostaria de saber se é interessante colocar o distribuidor com avanço a vácuo, pois o meu distribuidor foi aproveitado de um motor injetado e o mesmo não tem esse recurso.
Paguei pela bobina com os cabos R$100,00 (usados).
Obrigado