Powered by vBulletin

Ignicao estatica simples e a prova dagua

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2015, 18:17
    joao jose galvao
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    No meu OHC 2.3, funciona blz, mas ficou péssimo de arranque. Dá vários "contras" até ligar e vários "tiros".

Voce coloque os cabos na bobina seguindo a orde que tem gravado na saida dos cabos na bobina, porque um amigo meu colocou no no motor de opala sem a orden e ficou assin igual o seu ai ele colocou na orden ficou show
  • 14/05/2015, 07:11
    deividmonnerat
    Citação:

Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    Voce coloque os cabos na bobina seguindo a orde que tem gravado na saida dos cabos na bobina, porque um amigo meu colocou no no motor de opala sem a orden e ficou assim igual o seu ai ele colocou na orden ficou show

Pelo que explica o video do outro topico, não importa a ordem dos cabos pois as 4 velas tem centelha ao mesmo tempo.

Abs
  • 14/05/2015, 18:27
    joao jose galvao
    Citação:

Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    Pelo que explica o video do outro topico, não importa a ordem dos cabos pois as 4 velas tem centelha ao mesmo tempo.

Abs

Voce ta certo foi um equivoco dele porque ele tinha cabos de vela de 10mm aqueles vermelho e ficaram falhando ai ele trocou por outros nao resistivel colocando na orden da bobina, mas o que melhorou foi troca dos cabos da combi
  • 17/06/2015, 09:25
    NMiller
    Olá Srs.
    alguém mais fez este esquema da bobina de 4 torres?
    alguém com sistema original de platinado ligou e funcionou legal? bobina esquentou?
    Obrigado.
  • 18/06/2015, 10:06
    Dic3
    Nao pode ser sistema de platinado amigo, precisa ser ignicao eletronica obrigatoriamente, seja por bobina indutiva ou hall
  • 01/07/2015, 13:57
    rodrigo fonseca
    3 Anexo(s)
    Anexo 506093Anexo 506094Anexo 506095
  • 01/07/2015, 14:05
    rodrigo fonseca
    amigos ai esta meu Jeep, com este sistema! realmente é estranho os engenheiros não fazer assim! talvez possa ser pela durabilidade, porque se for por potencia, ai estão enganados. o troço fica muito mais esperto, tanto como em baixas e em alta também! sobre o consumo, é bem como o amigo ai de cima comentou, com distribuidor o troço em trilha de verdade não tem como anda, você fica muito mais tempo acelerando e não anda! acabando gastando ate mais combustível! mas quero dizer que o meu não foi so desligar o fio da bobina de oleo e pronto!
    tive que fazer o seguinte para não da estouros, usei um diodo no negativo para não da retorno e da os velhos estouros, e tambem uusei fio resistivo para o 12 v que vai para a bobina! depois disso não esquentou bobina e tambem não tive outro problema! mas tem o seguinte tem que colocar os cabos na ordem! mesmo dando 4 faiscas nas velas ao mesmo tempo, as faiscas não tem a mesma força! a melhor faisca e justamento 1,3,4,2!
    espero ter ajudado
  • 02/07/2015, 09:33
    luisdogas
    ola n miller tudo bem preciso de informacoes
    sobre o reo 6x6 que vc falou num topico em 2013 que estava sendo reformado na cor vermelha gostaria de sua ajuda de como ficou onde esta o que vc puder mais fotos
    agradeço desde ja antecipadamente
  • 06/07/2015, 10:20
    NMiller
    Citação:

Postado originalmente por luisdogas Ver Post
    ola n miller tudo bem preciso de informacoes
    sobre o reo 6x6 que vc falou num topico em 2013 que estava sendo reformado na cor vermelha gostaria de sua ajuda de como ficou onde esta o que vc puder mais fotos
    agradeço desde ja antecipadamente

Olá Luisdogas, respondi lá no tópico do Reo.:concordo:
    pra não tirar o assunto do tópico aqui....
  • 06/07/2015, 10:48
    Dic3
    Instalei uma bobina da strada 1.8 no meu GPW, mesmo sistema com 3 pinos inutilizando o pino central.
    Melhorou a partida, melhorou na gasolina mas senti diferenca mesmo foi no gnv, ta mais esperto, com certeza vai resultar em economia
  • 07/07/2015, 13:53
    AnTiPoP
    Rodrigo, qual a especificação desse diodo q vc usou ?
  • 07/07/2015, 14:31
    reslima
    Dicesar, o seu é hall?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:23.