o desenho e um so errei na hora de postar ai duplicou e nao consegui editar
Versão Imprimível
Deve funcionar, porem voce tera o avanco fixo, nao tera avanco a vacuo nem avanco centrifuro, vai perder bastante rendimento do motor
Não somente eu mas tbm outro jepeiro estamos com problema, quando o motor aquece a bobina corta a ignição e só volta a funcionar apos seu resfriamento. Oque pode ser? uso bobina do palio fire.
Edwint, tem que ver se o aquecimento se da na bobina ou no modulo, eu acredito mais em aquecimento do modulo pois a bobina iria aquecer ate se autodestruir, ja o modulo "desliga" para evitar isso.
Eu percebi um aquecimento um pouco demasiado no meu logo que montei o sistema (uso bobina do corsa, mas no final das contas sao todas iguais), entao resolvi fazer um resistor de fio e isso atenuou o problema.
Lembrando que tenho esse sistema no GPW e ja rodei uns 2000km entre transito pesado e trilhas, ja entrei em rio com ele, sempre na gasolina e no gnv sem ter nenhum problema.
o cdi e discarga capacitiva por isso nao aquece abobina e nao dar estouros tem dois modelos o cdi da trax star 50 e cdi da mult scan que e programavel via blutooth todos tem avanco melhor que o avanco do distribuido em todas as rotacoes
com este sistema de iguinicao vc nao precisa mais do distribuidor porque quem vai mandar sinal de pulso e na polia do motor que vai ter os dois ressalto que vai passar na bobina de pulso, olha todas viaturas jeeps e gaiolas aqui do nosso clube que sao carburdos usa esse sistema que nos batizamos de iguinicao tabajara pelo baixo custo eeficiencia
Boa tarde amigo! tenho um V-6 a gasolina injetado que pretendo converter para carburado, gostaria de saber como faço essa modificação, se o amigo puder me ajudar pq esse motor usa o sistema de polia fônica. Essa modificação no AP eu já vi e fica top, mas no V-6 com polia fônica, como seria o esquema?
e quanto ao video?