Powered by vBulletin

Ignicao estatica simples e a prova dagua

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/05/2015, 06:28
    joao jose galvao
    Citação:

Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    Quem quiser eliminar tampa do distribuidor rotor e so comprar uma bobina de 04 torres do faire de 03 pinos, esquema de ligacao compre um plugue de 03 pinos que encaixe na tomada da bobina, corte o fio do meio da tomada, ai e so ligar nos dois fios que ligava a bobina de ignicao antiga e ligar os cabos de vela nas 04 torres da bobina do faire [nao precisa se preocupar com a ordem de ignicao. obs qualquer motor 4cc

Coloquei o exemplo da bobina do faire por motivo de preco e facilidade de encontrar mas pode se usada a a do astra e s10 2.4
  • 01/05/2015, 16:11
    gtrong
    Sem querer se aproveitar do amigo João José mas já o fazendo teria como colocar foto ou fazer um vídeo (tutorial). Seria de grande ajuda grato
  • 01/05/2015, 21:03
    randomico
    Parece incrível, vou comprar o material na próxima semana. Só não entendi como funciona sem o rotor, mas o importante é que funciona no AP 1.8 álcool, uhuuuu
  • 05/05/2015, 21:44
    Fabio Jose da Silva
    Citação:

Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    Coloquei o exemplo da bobina do faire por motivo de preco e facilidade de encontrar mas pode se usada a a do astra e s10 2.4

Tentei fazer no meu jeep, motor ohc 2.3. Não ficou redondinho, Fica falhando. Usei bobina FIAT do motor 1.8 e os cabos normais. Tentei atrasar e adiantar o ponto mas não mudou muito. O que pode estar ocorrendo de errado?
  • 05/05/2015, 22:50
    Willian Del Piero Rocha
    Gostaria muito de ver um esquema simples desse para o meu BF 161 (6 cilindros) ,que já tem ignição eletrônica ,mas é só molhar o distribuidor e já era .
  • 06/05/2015, 19:47
    joao jose galvao
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Jose da Silva Ver Post
    Tentei fazer no meu jeep, motor ohc 2.3. Não ficou redondinho, Fica falhando. Usei bobina FIAT do motor 1.8 e os cabos normais. Tentei atrasar e adiantar o ponto mas não mudou muito. O que pode estar ocorrendo de errado?

Pode ter sido a bobina porque nos ja colocamos em nove carros ex motor ap opala 4cc fuca e todos estao rodando em trilhas e alguns em corrida indoor
  • 06/05/2015, 20:32
    kaiser64
    Achei bacana a idéia, da pra pesquisar qual bobina de quatro torres que tem faísca com maior tensão, talvez ganhe até algum desempenho com isso
  • 07/05/2015, 09:38
    calhiandro
    Assinando o tópico. Muito muito bom. Tive um jeep ohc 2.3 álcool que instalei o DIS uma maravilha, mais essa agora é fantástico, principalmente pelo custo, muito bom!
  • 07/05/2015, 09:50
    reslima
    Pessoal, o sistema é realmente muito bacana e pretendo fazer no meu motor 151.
    No tópico abaixo, tem mais coisas a respeito, inclusive alguns vídeos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e-ignicao.html
  • 07/05/2015, 10:45
    LuizDP
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Pessoal, o sistema é realmente muito bacana e pretendo fazer no meu motor 151.
    No tópico abaixo, tem mais coisas a respeito, inclusive alguns vídeos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e-ignicao.html

Agora sim me clareou! Pena que já vi que o 6cil tá fora.
    Abs.
  • 07/05/2015, 10:56
    reslima
    Não necessariamente, acredito que com 3 bobinas dessa, da pra rolar em motores 6 cilindros. http://mlb-s1-p.mlstatic.com/bobina-...6_052014-O.jpg

Citação:

Postado originalmente por LuizDP Ver Post
    Agora sim me clareou! Pena que já vi que o 6cil tá fora.
    Abs.

• 07/05/2015, 11:29
    LuizDP
    Opa, Reslima, e reacende a chama! Ou faísca! Ainda tento eletrocutar o azulzão.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:45.