Powered by vBulletin

Ignicao estatica simples e a prova dagua

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 01/03/2017, 18:42
    joao jose galvao
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    e quanto ao video?

vou fazer e enviar
  • 02/03/2017, 15:26
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    vou fazer e enviar

Muito obrigado, ficaremos agradecidos.
  • 28/11/2018, 20:41
    calhiandro
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    Muito obrigado, ficaremos agradecidos.

E o vídeo? joao jose galvao
    ???
  • 29/11/2018, 09:08
    KitiU.
    Dae PessoALL...

Por aqui o uso desse sistema até tem funcionado mas estranhamente somente em motores AP, no caso dos opalas não tem funcionado...

Ao meu ver esse sistema não deveria funcionar em nenhum motor, pois a bobina dispara centelha em todas as velas simultaneamente...

Aos que usam, falando somente em funcionamento e desempenho, estão satisfeitos? pois os motores que vi aqui ficaram imunes a água mas ficaram mais fracos tambem....
  • 29/11/2018, 09:22
    Dic3
    Citação:

Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae PessoALL...

Por aqui o uso desse sistema até tem funcionado mas estranhamente somente em motores AP, no caso dos opalas não tem funcionado...

Ao meu ver esse sistema não deveria funcionar em nenhum motor, pois a bobina dispara centelha em todas as velas simultaneamente...

Aos que usam, falando somente em funcionamento e desempenho, estão satisfeitos? pois os motores que vi aqui ficaram imunes a água mas ficaram mais fracos tambem....

Aqui to usando a mais de 1 ano, rodo quase diariamente como jeep. Meu motor é opala 4 cil e ficou mais disposto do que com a ignicao original, até a lenta fica mais alta e preciso dar uma baixada regulando o carburador. Ah e uso GNV nele, ta fazendo quase 10km/m3 usando pneus 35 e no transito urbano.
  • 27/03/2021, 21:01
    calhiandro
    Alguém que usa esse sistema poderia enviar um vídeo ?

A bobina de pulso da pop 100 ficaria de acordo com o avanço do motor por exemplo um motor que trabalha com 8 graus de avanço colocaria a bobina de pulso nesse grau para eles enviar para o cdi da moto traxis?

Ficaria imensamente grato
  • 12/04/2021, 13:31
    BarretoSTX
    Bom dia amigos,estou no meio de um projeto de Buggy AP e tenho em mãos um sistema de ignição completo da Kawasaki ZX-10 4 cilindros carburada,por enquanto ainda estou estudando a adaptação mas parece que vai dar certo pois o CDI da moto consegue diferenciar os pulsos dispostos em 180° e enviar sinal para 2 bobinas (1e4 (3e2),desse modo acredito que não vai existir o problema de centelha disparada no momento errado
  • 16/04/2021, 19:15
    BarretoSTX
    Citação:

Postado originalmente por BarretoSTX Ver Post
    Bom dia amigos,estou no meio de um projeto de Buggy AP e tenho em mãos um sistema de ignição completo da Kawasaki ZX-10 4 cilindros carburada,por enquanto ainda estou estudando a adaptação mas parece que vai dar certo pois o CDI da moto consegue diferenciar os pulsos dispostos em 180° e enviar sinal para 2 bobinas (1e4 (3e2),desse modo acredito que não vai existir o problema de centelha disparada no momento errado

Tá aí o video,o sistema funcionou,deixei meu contato lá na descrição para mais informações

Sistema de ignição de moto 4 cilindros no motor AP, pra eliminar o distribuidor - YouTube
  • 21/04/2021, 07:44
    calhiandro
    Pessoal só dando um retorno conseguimos fazer funcionar a gaiola do amigo estrela com o sistema de José Jorge Galvão depois posto o vídeo aqui. Simplesmente fantástico essa descoberta.
  • 21/04/2021, 18:50
    Sydney66
    Boa noite Calhiandro;

Poste só o vídeo não, explique o sistema e as peças, fiquei interessado em conhecer.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:03.