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  • #1
    Usuário Avatar de edwint
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    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Quando o motor está frio, não tem dado back fire?
    Reslima,

    desculpe a minha ignorançia, mas Back fire, seria aqueles estouros no carburador?

  • #2
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    nenhum back fire cara, ontem com esse frio todo fiz ele funcionar e pegou como se estivesse com a ignicao por distribuidor.

    Que sera que a igniflex e outros estao pensando sobre isso hein kkkk
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  • #3
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    Então, eu instalei com bobina de astra 2.4, motor quente, funcionamento perfeito, muito liso. Quando frio, nas primeiras partidas, da um pouco de back fire. Tirei tudo, vou voltar no lugar e ver como se comporta e ver inclusive como fica a questão do avanço.

  • #4
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    Entao li essa opcao de colocar um diodo no negativo, talvez seja uma opcao tentar pois a colocacao do diodo eliminaria a tensao contra eletro motriz (nossa lembrei dessa do senai hehe).
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  • #5
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    Aguem sabe qual diodo devo usar no negativo ??
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  • #6
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    tenta um 1n4007 se nao der certo pede pro cara da eletronica um mais forte (de uns 5A pelo menos)
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  • #7
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    pra quem curtiu esse sistema de ignicao ou instalou, logo vou colocar um video ou diagrama de outro sistema que criamos a partir desse sistema, mas esse outro sistema nao precisa de distribuidor so precisa de sinal da polia do virabrequin com componentes de ignicao de moto, om bom e que nao da estouros nen bakc fide.

  • #8
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    De zóio, no aguardo!

    Citação Postado originalmente por joao jose galvao Ver Post
    pra quem curtiu esse sistema de ignicao ou instalou, logo vou colocar um video ou diagrama de outro sistema que criamos a partir desse sistema, mas esse outro sistema nao precisa de distribuidor so precisa de sinal da polia do virabrequin com componentes de ignicao de moto, om bom e que nao da estouros nen bakc fide.

  • #9
    Usuário Avatar de Dic3
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    Aguardo tambem o diagrama, embora e esteja usando esse sistema e nao tenha ocorrido backfire, uso inclusive com GNV todo dia.
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  • #10
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    otimo esse topico, acompanhando

  • #11
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    Coloquei a bobina do fiat uno num motor ap2.0 do santana(original injetado que pascei para carburado). Gostaria de saber se é interessante colocar o distribuidor com avanço a vácuo, pois o meu distribuidor foi aproveitado de um motor injetado e o mesmo não tem esse recurso.

    Paguei pela bobina com os cabos R$100,00 (usados).

    Obrigado

  • #12
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    Sim, seria importante ter o avanco, pois embora esteja colocando essa bobina os avancos a vacuo e centrifugo continuarao adiantando e atrasando o ponto como se estivesse com uma bobina simples
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