x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 82

Pois é....como sou jipeiro de primeira viajem (com willys), estou atrapalhado com estes calços..4 (em cima do para-choque trazeiro), dois (em cima do eixo trazeiro), dois (em baixo do tanque de gasolina e caixa de ferramentas), dois (nos pes do motorista e passageiro) e um na grade...total 11....acho que ta certo, eu que devo ter contado errado! Mas tao falando que tem CJ com calço em baixo do tanque, e o meu tem ...entao nao deveria ter 13 pontos?? Esses que estao marcados "sob a travessa central" eles ficam na parte que o chassis desce em relaçao a carroceria?? Fica torto? O meu tinha um la....To ficando louco.....kkkkkkkkkk!!!!! Abrçs;...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Reativando...

Quero colocar no meu CJ5 os calços de 2 1/2" em PU. Mas, depois de ler aqui, fiquei com receio de ter de mudar os pedais originais. A dúvida então é: Qual a medida que devo usar para não prejudicar meus pedais originais? Posso utilizar os de 2 1/2" sem prejudicar meus pedais ou barra de direção?

Detalhe: Meu CJ5 é todo original. Estou reformando e vou colocar os amortecedores a gàs da Ranger.

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Aquiles Melo Ver Post
    Quero colocar no meu CJ5 os calços de 2 1/2" em PU. Mas, depois de ler aqui, fiquei com receio de ter de mudar os pedais originais. A dúvida então é: Qual a medida que devo usar para não prejudicar meus pedais originais? Posso utilizar os de 2 1/2" sem prejudicar meus pedais ou barra de direção?

Detalhe: Meu CJ5 é todo original. Estou reformando e vou colocar os amortecedores a gàs da Ranger.
    Tentei a todo custo manter a originalidade do meu CJ-5 inclusive o sistema de freios, mas como comprei Carroceria de fibra coloquei os calços de 2 1/2" resultado= pedaleira suspensa de opala no final das contas, acho q se vc aumentar os calços não vai ter muito o q fazer, mas não me arrependi.

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por a.veiga Ver Post
    Tentei a todo custo manter a originalidade do meu CJ-5 inclusive o sistema de freios, mas como comprei Carroceria de fibra coloquei os calços de 2 1/2" resultado= pedaleira suspensa de opala no final das contas, acho q se vc aumentar os calços não vai ter muito o q fazer, mas não me arrependi.
    amigo, desculpe-me por mudar o rumo do tópico, mas vc colocou as pedaleiras do opala e manteve o sistema de freio original?

abraço!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    amigo, desculpe-me por mudar o rumo do tópico, mas vc colocou as pedaleiras do opala e manteve o sistema de freio original?

abraço!
    Sim amigão mantive tudo, inclusive a bomba de freio (sem hidrovácuo) por incrivel q pareça meu jeep é o q tem o melhor freio dos q andam aqui comigo, não me pergunte pq, aí não tive coragem de mudar nada a não ser as pedaleiras! Abraços!!!!!!

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Sim amigão mantive tudo, inclusive a bomba de freio (sem hidrovácuo) por incrivel q pareça meu jeep é o q tem o melhor freio dos q andam aqui comigo, não me pergunte pq, aí não tive coragem de mudar nada a não ser as pedaleiras! Abraços!!!!!!
    Rapaz, minha viatura tbm tem um freio excelente, TODO original. Quero colocar as pedaleiras do opala e manter o sistema. Tem fotos da adaptação? Se tiver e não for incomodo, tem como me mandar algumas? matheusdutra89@gmail.com

abraço!

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Rapaz, minha viatura tbm tem um freio excelente, TODO original. Quero colocar as pedaleiras do opala e manter o sistema. Tem fotos da adaptação? Se tiver e não for incomodo, tem como me mandar algumas? matheusdutra89@gmail.com

abraço!
    Não tenho as fotos, mas posso tirar, o Jeep ta Pintando assim q eu puder vou lá na oficina tiro as fotos e mando sem problemas!

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Boa tarde A. Veiga gostaria tb de receber essas fotos, posta aqui para todos.

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    segue em anexo as fotos,
    Não fui eu quem fiz a adaptação, e sim meu mecanico, desconsiderem o acelerador q vai ser trocado, a pedaleira é do opala, a bomba de freio é original, desculpe a qualidade da fotos pois foi tirada do celular e na oficina! abço!

-dsc_0434.jpg-dsc_0435.jpg-dsc_0436.jpg-dsc_0438.jpg
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    segue em anexo as fotos,
    Não fui eu quem fiz a adaptação, e sim meu mecanico, desconsiderem o acelerador q vai ser trocado, a pedaleira é do opala, a bomba de freio é original, desculpe a qualidade da fotos pois foi tirada do celular e na oficina! abço!
    Valew amigo! Obrigado pelas fotos.

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    segue em anexo as fotos,
    A.veiga, eu também uso o sistema original de freio, inclusive as pedaleira originais, apenas na frente coloquei o kit de freio a disco e não tenho do que reclamar, acho excelente, inclusive no barro ele trava menos do que se tivesse hidrovácuo. É preciso fazer um pouco mais de força mas em compensação a gente tem muito mais controle da situação.
    O único ponto negativo que acho é quanto à segurança, por ser de circuito único, caso rompa um dos dutos do flúido, o jeep fica totalmente sem freio. Já que vc colocou a pedaleira suspensa, eu pensaria em um cilindro mestre de circuito duplo.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    A.veiga, eu também uso o sistema original de freio, inclusive as pedaleira originais, apenas na frente coloquei o kit de freio a disco e não tenho do que reclamar, acho excelente, inclusive no barro ele trava menos do que se tivesse hidrovácuo. É preciso fazer um pouco mais de força mas em compensação a gente tem muito mais controle da situação.
    O único ponto negativo que acho é quanto à segurança, por ser de circuito único, caso rompa um dos dutos do flúido, o jeep fica totalmente sem freio. Já que vc colocou a pedaleira suspensa, eu pensaria em um cilindro mestre de circuito duplo.
    Hehehe ainda bem q eu não sou o único adepto do freio sem hidrovácuo, achei q eu era o único maluco, e em relação ao cilindro eu não tinha pensado nisso, mas vou providenciar, muito obrigado pela dica!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem