x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82

Hybrid View

CALÇOS (COXIM) DA CARROCERIA DO CJ5

Olá pessoal. Mandei fazer reforço no chassi e funilaria na carroceria do meu CJ5 e agora não sei onde vão os calços (ou coxim). Alguém tem algum esquema ou croqui explicando onde vai instalado cada calço e quantos são?

Ola Ernesto, seu CJ 5 tem 11 pontos de fixação na carroçeria e 1 na grade dianteira, vou tentar descrever onde são e depois vejo se acho uma foto, vamos lá:
    4 pontos na ultima travessa do chassis lá atras
    2 pontos sob o assoalho traseiro nas extremidades da penultima travessa
    2 pontos na travessa central que divide o assoalho dianteiro do traseiro
    1 ponto dentro da caixa de ferramentas
    1 ponto na direção dos pés do passageiro
    1 ponto na direção dos pés do motorista
    1 no centro da parte inferior da grade dianteira
    gostaria de lembrar que o que existe de mais moderno em materia de calços de carroçeria hoje é o kit da www.topkits.com.br
    fabricados em material derivado do neoprene proprio para absorver impactos e vibrações clique no link abaixo e veja comentario
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...kits&&start=40
    qualquer dúvida me mande uma MP sou representante deles
    Boa sorte
    [] devendo fotos

Consegui algumas fotos
    não são as melhores mas vai dar pra entender
    desculpe as flexinhas amarelas (se é que se pode chamar de flexinhas)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -oficina_063_136.jpg   -oficina_064_360.jpg   -oficina_061_175.jpg  

Usuário
    Entrada
    15/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Consegui algumas fotos
    Olá Rafael, será que você poderia fazer a gentileza de enviar as fotos da localização dos calços para o email: edenicoli@zipmail.com.br .

Grato,
    Emerson Denicoli

Rafael, vou substituir os calcos de carroceria. Poderia enviar as fotos com a localização dos calços ? Outro ponto: A minha viatura está com calços de PU de 1 1/4", porém estou pensando em substituir pelos Top Kits, porém a medida é de 1 1/2". Será que vou ter problemas com a diferença de altura ? Mangueiras de radiador, pedais, etc ?

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Agradecimentos: 0
    Bom dia gente!! Comecei a ficar apavorado, comprei uns calços de PU de 1 1/2" sem fazer uma pesquisa mais detalhada aqui no forum!! e agora acompanhando os tópicos q comecei a ver o q pode acontecer.....
    os calços q estão no lugar são os originais (se é q posso chamar aquilo de calço) agora as dúvidas:
    * risco de trincar a carroceria com torção?
    * pedais originais, vou ter problemas?
    * Mangueiras do radiador?
    * Barra de direção?

são as mesmas dúvidas do meu amigo Alexandre aí em cima!! Só q no meu caso é de PU..... já li e reli vários tópicos sobre o assunto, mas em todos eles a altura é de 2 1/2" ou mais e no meu caso é de 1 1/2" sera q vou ter muitos transtornos
    []´s com calços !!!

CALÇOS DA CARROCERIA DO CJ5

Citação Postado originalmente por rafaelsouza
    Consegui algumas fotos
    Valeu Rafael. Obrigado pela orientação e pelas fotos. Tô mandando uma MP para você para saber do preço do kit de calços da TOPKIT pois achei interessante. UM ABRAÇO.

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Ernesto,

Dá uma verificada que alguns CJs tem 12 pontos sob a carroceria e não 11. Esse ponto "a mais" fica bem embaixo do tanque, é bem simples de localizar.

Uma vez no Ibira eu fiquei com essa dúvida e olhei embaixo de todos os CJs que estavam lá, 50% tinha o calço embaixo do tanque e os outros 50% não.

[s] calçados,

Olá Marcelo, vc tem razão, essa é uma dúvida muito frequente, os CJ 5 realmente não vinhão com este ponto embaixo do tanque, já os CJ 2 CJ 3 CJ 3B todos tinham, como essa falta geralmente acarreta problemas para a extrutura pois o ponto sob os pés do motorista fica extremamente sobrecarregado muitos CJ 5 já foram alterados e receberam este "novo ponto" oque é altamente recomendavel
    Valeu

Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Agradecimentos: 2
    Rafael, qual o preço do kit de calços?

[]s
    Fernando Varela
    CJ5 - Bagaço
    Brasilia - DF

fmoura2000,

Eu comprei um tarugo de PU e mandei cortar e furar. Aqui em São Paulo, vendem estes tarugos na Florêncio de Abreu e custam por volta de R$ 35. Com o tarugo, você pode cortar na medida que quiser, sendo que os meus cortei em 1 1/2 polegadas. Tem o de 50 mm de diâmetro e o de 65 mm, que foi o que comprei, por oferecer uma maior área de contato.

Qualquer dúvida, ou se precisar que compre pra você, entre em contato.

[]'s

olá fmoura200
    aqui neste link está transcrito um e-mail que passei para um outro usuario do forum que tem uma pequena tabela de preços, qualquer duvida me mande uma mp
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...kits&&start=40

grato

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem