Ontem recebi o kit de calços da TopKit (www.topkits.com.br) e até este momento estou muito satisfeito com o atendimento prestado pelo Rafael e Rachel, pedi o kit ontem pela manhã e no final da tarde foi entregue conforme o prometido (mesmo com o motoboy tendo sofrido um acidente a caminho da entrega).
Outra coisa que gostaria de dizer é que sempre quando compro coisas que são compostas por inúmeras peças tenho o azar de no meio da montagem descobrir que ficou faltando a pecinha XYZ e aí pra conseguir essa peça com o fabricante demora mais do que a compra do kit propriamente dito, este não foi o caso da TopKits, contei as peças e veio tudo que deveria ter vindo, nesse ponto para mim já está aprovado.
A montagem deverei iniciar amanhã e posto fotos de como ficou, o material só posso dizer que é mais duro que a borracha original e mais macio do que PU, acho que vai ficar bom.. Ai o Yellow finalmente receberá os pneus que estão na Tranca-Rua.
Boa noite,
Me interessei pelo jogo de calços de 1", como faço para adquiri-los ???, meu jeep tem calços originais, pelo estado acho que podem ser originais mesmo ......
Gallego, entre em contato pelo e-mail contato@topkits.com.br
para que possamos acertar os detalhes, caso prefira me envie seu tel por MP que entrarei em contato
[],s
Bem fiquei devendo comentar sobre a instalação dos calços, posso dizer que foi bem tranquila, apesar do fato de que a fiz sozinho, comecei as 10:30 da manhã e fui terminar as 16 hs, teria sido mais rápido se tivesse alguém para ajudar, já que o principal problema enfrentado foi segurar os parafusos para que não girassem em falso na hora do desaperto/aperto mas de resto foi tranquilo. Rafael obrigado pelas dicas enviadas por MP, infelizmente só fui lê-las depois de terminado o serviços, mas a forma como fiz não foi muito diferente de como vc passou. As fotos vou tirar este sábado quando fizer a troca dos pneus. Andando com o jeep senti que este ficou mais macio e o nhec-nhec que a carroceria fazia antes cessou por completo.
Pois é, descobri que era só eu quem estava de férias, mas como mexer no jeep é passatempo e a sessão da tarde era uma porcaria meti a mão na massa.. O mais chato foi que tive que tirar o radiador mesmo pois não conseguia ter acesso ao parafuso da grade, e depois de montar tudo e colocar o radiador de volta que me toquei que esqueci de colocar a hélice da ventoinha elétrica no lugar, ai toca desmontar de novo...
Douglas, fico muito grato pelos elogios, se precisar estamos as ordens !!
O que é bom tem que ser elogiado, e vou contar com voces mesmo pois este fim de semana ao lavá-la pude ver que alguns calços da Kaiser estão ressecados e começando a rachar, eles tem 1/2" só não sei quantos são mas ai podemos estudar um kit "customizado" para ela.
Obrigado Douglas, se vc pudesse contar quantos são os pontos de fixação da kaiser e me falar, ficaria grato pois este é um registro que ainda não tenho no meu banco de dados.
[],s
Obrigado Douglas, se vc pudesse contar quantos são os pontos de fixação da kaiser e me falar, ficaria grato pois este é um registro que ainda não tenho no meu banco de dados.
[],s
Boa tarde Rafael, já enviei um e-mail para a TopKits: Calços para CJ-5 para 2 polegadas. Pode me dar o preço atual do Kit completo?
E para Frontier (tb completo) para 1 polegada?
Grato