x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82

Ontem recebi o kit de calços da TopKit (www.topkits.com.br) e até este momento estou muito satisfeito com o atendimento prestado pelo Rafael e Rachel, pedi o kit ontem pela manhã e no final da tarde foi entregue conforme o prometido (mesmo com o motoboy tendo sofrido um acidente a caminho da entrega).

Outra coisa que gostaria de dizer é que sempre quando compro coisas que são compostas por inúmeras peças tenho o azar de no meio da montagem descobrir que ficou faltando a pecinha XYZ e aí pra conseguir essa peça com o fabricante demora mais do que a compra do kit propriamente dito, este não foi o caso da TopKits, contei as peças e veio tudo que deveria ter vindo, nesse ponto para mim já está aprovado.

A montagem deverei iniciar amanhã e posto fotos de como ficou, o material só posso dizer que é mais duro que a borracha original e mais macio do que PU, acho que vai ficar bom.. Ai o Yellow finalmente receberá os pneus que estão na Tranca-Rua.

Abaixo uma foto tal qual o kit é entregue.

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -cal_os_117.jpg  

Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo DougBRSP,

Ví que vc adquiriu os calços da TopKits, qual o tamanho que vc comprou? coloca fotos da instalação depois!!!!

Abraço,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

Olá Raphael eu adquiri os calços na medida de 1 1/2", depois de instalados eu posto as fotos e as impressões gerais de como ficou.

[]s

Rafael,

Boa noite,
    Me interessei pelo jogo de calços de 1", como faço para adquiri-los ???, meu jeep tem calços originais, pelo estado acho que podem ser originais mesmo ......

[]s

Gallego

Gallego, entre em contato pelo e-mail contato@topkits.com.br
    para que possamos acertar os detalhes, caso prefira me envie seu tel por MP que entrarei em contato
    [],s

Bem fiquei devendo comentar sobre a instalação dos calços, posso dizer que foi bem tranquila, apesar do fato de que a fiz sozinho, comecei as 10:30 da manhã e fui terminar as 16 hs, teria sido mais rápido se tivesse alguém para ajudar, já que o principal problema enfrentado foi segurar os parafusos para que não girassem em falso na hora do desaperto/aperto mas de resto foi tranquilo. Rafael obrigado pelas dicas enviadas por MP, infelizmente só fui lê-las depois de terminado o serviços, mas a forma como fiz não foi muito diferente de como vc passou. As fotos vou tirar este sábado quando fizer a troca dos pneus. Andando com o jeep senti que este ficou mais macio e o nhec-nhec que a carroceria fazia antes cessou por completo.

[]s

CARAMBA VC FEZ SOZINHO ?!?!
    Douglas, fico muito grato pelos elogios, se precisar estamos as ordens !!

CARAMBA VC FEZ SOZINHO ?!?!
    Pois é, descobri que era só eu quem estava de férias, mas como mexer no jeep é passatempo e a sessão da tarde era uma porcaria meti a mão na massa.. O mais chato foi que tive que tirar o radiador mesmo pois não conseguia ter acesso ao parafuso da grade, e depois de montar tudo e colocar o radiador de volta que me toquei que esqueci de colocar a hélice da ventoinha elétrica no lugar, ai toca desmontar de novo...

Douglas, fico muito grato pelos elogios, se precisar estamos as ordens !!
    O que é bom tem que ser elogiado, e vou contar com voces mesmo pois este fim de semana ao lavá-la pude ver que alguns calços da Kaiser estão ressecados e começando a rachar, eles tem 1/2" só não sei quantos são mas ai podemos estudar um kit "customizado" para ela.

[]s

Obrigado Douglas, se vc pudesse contar quantos são os pontos de fixação da kaiser e me falar, ficaria grato pois este é um registro que ainda não tenho no meu banco de dados.
    [],s

Calços (coxim) Da Carroceria Do Cj5

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Obrigado Douglas, se vc pudesse contar quantos são os pontos de fixação da kaiser e me falar, ficaria grato pois este é um registro que ainda não tenho no meu banco de dados.
    [],s
    Boa tarde Rafael, já enviei um e-mail para a TopKits: Calços para CJ-5 para 2 polegadas. Pode me dar o preço atual do Kit completo?

E para Frontier (tb completo) para 1 polegada?
    Grato

Antônio,

Auxiliando o Rafael, os preços do kit de TOP KITS de 2" são:
    Com parafusos de FERRO R$ 334,00
    Com parafusos de INOX R$ 374,80
    Se quiser ver todos os preços, verifique no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=17555

[]'s

Usuário Avatar de Douglas Ribeiro
    Entrada
    14/10/2006
    Agradecimentos: 0
    Tenho o mesmo problema de altura de garagem.
    Gostaria de saber qual a altura do calço que usa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem