x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 231

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Resultado dos trabalhos feitos depois do expediente...

    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #2
    Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    -adapatcao-2-015.jpg-adapatcao-2-016.jpg-adapatcao-2-019.jpg-adapatcao-2-030.jpg-adapatcao-2-031.jpg-adapatcao-2-034.jpg-adapatcao-2-053.jpg-adapatcao-2-049.jpg-adapatcao-2-047.jpg-adapatcao-2-056.jpg
    Ola amigo Risso , acompanhado aqui esse serviço de primeira , com esse motor vai ficar bem moderno seu projeto , me tira uma curiosidade essa MIG ai e com ou se gas , estou vendo a solda aqui e e meia escura como asem gas ,
    abraço.

  • #3
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Excelente serviço.
    Boa opção manter os coxins do opala.

    []'s

  • #4
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0

    Adaptação do motor GM ASTRA 140 CV no Jeep Willys...

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Excelente serviço.
    Boa opção manter os coxins do opala.

    []'s
    Boa tarde Rodrigo !
    Obrigado por estar acompanhando, andei dando uma espiada no seu Jeep e ta muito show.
    Aproveitando, se eu não estiver enganado vi em uma das fotos que você adaptou sua caixa de direção para o lado de dentro da ultima travessa do chassi. É isso mesmo ? Caso positivo queria umas dicas para fazer o mesmo serviço no meu CJ.
    Abraço.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #5
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Boa tarde Rodrigo !
    Obrigado por estar acompanhando, andei dando uma espiada no seu Jeep e ta muito show.
    Aproveitando, se eu não estiver enganado vi em uma das fotos que você adaptou sua caixa de direção para o lado de dentro da ultima travessa do chassi. É isso mesmo ? Caso positivo queria umas dicas para fazer o mesmo serviço no meu CJ.
    Abraço.
    Exato, está por dentro sim.
    O problema é arrumar caixas que sirvam por dentro, nesse caso usei uma ZF do Alpha Romeu, pode ser tb da F250 ou da F1000.

    Minha recomendação é fazer por fora do cofre mesmo, lá na frente do chassi usando da S10.
    Fácil de achar, barata, fácil de adaptar e guenta bem o tranco.
    O único senão é deslocar o guincho um pouco para o lado direito ou até mesmo para cima.
    Vai nesse caminho que é garantido.

    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigo Rodrigo !!!
    Então minha caixa de direção é uma ZF creio que do Opala. Perguntei de curioso mesmo, pois sinceramente não acho legal ela para fora da grade.
    Abraço.


    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Exato, está por dentro sim.
    O problema é arrumar caixas que sirvam por dentro, nesse caso usei uma ZF do Alpha Romeu, pode ser tb da F250 ou da F1000.

    Minha recomendação é fazer por fora do cofre mesmo, lá na frente do chassi usando da S10.
    Fácil de achar, barata, fácil de adaptar e guenta bem o tranco.
    O único senão é deslocar o guincho um pouco para o lado direito ou até mesmo para cima.
    Vai nesse caminho que é garantido.

    []'s
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #7
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,414
    Agradecimento: 1
    Muito bom! Parabéns e sucesso.

  • #8
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Vou responder pelo Risso, Juleymar é com gás, dá pra vê-la na foto 8, é uma smashweld da ESAB, uma bela máquina.

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #9
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigos !!!
    Falta pouco...
    Já estou partindo para os detalhes finais (até altas horas, mas ta valendo kkkkk) logo vamos conferir o resultado e ver se valeu a pena o investimento.
    Ta aí algumas fotos do VERDÃO !!!
    Abraço a todos.-adaptacao-2-013.jpg-adaptacao-2-016.jpg-adaptacao-2-018.jpg-adaptacao-2-022.jpg-adaptacao-2-024.jpg-adaptacao-2-037.jpg-adaptacao-2-030.jpg-adaptacao-2-032.jpg-adaptacao-2-033.jpg-adaptacao-2-038.jpg-adaptacao-2-029.jpg-adaptacao-2-040.jpg
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #10
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Qual a caixa e qual a relação que vc está usando? Pretendo adaptar um 2.2 GM de Omega no meu jipe, com caixa clark 260F 4 marchas.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #11
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jfwebber Ver Post
    Qual a caixa e qual a relação que vc está usando? Pretendo adaptar um 2.2 GM de Omega no meu jipe, com caixa clark 260F 4 marchas.
    Boa tarde Amigo JFWEBBER !
    Estou usando relação 9 x 44 ( 4.888) e câmbio chevette 5 marchas (1.6).
    Seu jeep ficará show com esta configuração (motor 2.2 x clark 260F.
    Optei pelo câmbio chevette pois já veio no Jeep e já aguentou muito ''pau''. Futuramente tenho vontade de colocar um clarcão desses, ainda mais agora com esse motor que estou terminando de adaptar.
    Veja abaixo o comentário do nosso amigo FABRICIOSIMONINI ele já explicou tudo sobre as duas opções de câmbio...
    Abraço a todos.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #12
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Risso e Fabricio obrigado pelas explicações. O Fórum é uma fonte espetacular quando bem utilizada e quando tem gente boa como vcs.

    Juntando as latinhas para mão de obra da adaptação. Já tenho o motor e o cambio.
    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    2. Adaptação de Jeep Willys 83 para cidade
      Por danieldido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/06/2013, 09:16
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade