x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 231

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde a todos !!!
    Meio sumido devido a correria... Apesar dos pesares o ano foi bom.
    Já rodei 10 mil km com o Verdão, não é conta de mentiroso pois uso o jeep praticamente todos os dias pra trabalhar e nos finais de semana nem se fala. Fiz poucas mas algumas trilhas até brutas / pesadas, o Jeep vai muito bem de 2.0 140 cv, tirando uma bomba de combustível que queimou só coloquei alcool no tanque e ''taca'' no VERDÃO.
    Mas venho aqui pedir uma ajuda aos amigos.
    Vou trocar o volante do motor, ou seja o da S-10 2.4 possui o mesmo diâmetro porém bem mais grosso e mais ''pesado'' eis a questão: VAI FICAR LEGAL ? Sem dúvidas a força em baixa ficara ainda melhor mas to com os 2 PÉ atras, será ? Como diz o ditado ''TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE''.
    Meu maior interesse em trocar é pelo fato da embreagem ser muito mais bruta, ou seja uso plato do Astra com disco do Chevette (o disco da 200mm) já o conjunto da S-10 da 240mm aguenta muito mais pau...
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    só tem a perder fazendo isso.
    qto mais o volante é pesado, mais vc vai precisar da embreagem e mais vai ter dificuldades pra tirar o carro da inercia.

  • #3
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Será amigo Troller-a-vista ?
    Concordo com oque disse, porém não ganharei mais força em baixa ? E a questão da embreagem vou usar o cojunto da S-10 então digamos que ficará compatível.
    Abraço.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #4
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    50
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 24
    O disco mais grosso ajuda o motor a se manter girando em baixa, o que é desejável em trilhas, pois não é preciso meter o pé para o carro ter força para sair.
    Na minha opinião o volante da S10 vai melhor.
    No meu to com ele, mas o jeep não está andando então não posso te passar as impressões.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/12/2015
    Local
    estancia/SE
    Idade
    45
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    boa noite! aprendendo muito com esse tópico, , muito obrigado

  • #6
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Verdão...
    Só alegria.
    -14086309_1291893564209954_4871968069943148509_o.jpg

    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #7
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Bah.

    Show de bola o verdão!

    Uma pergunta - conseguiste legalizar o motor?






    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Verdão...
    Só alegria.
    -14086309_1291893564209954_4871968069943148509_o.jpg

    CJ5 1959 - "azeitona" - |BF 161| cambio original 3+ré| mas cheio de valentia!

  • #8
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Amigo JfWebber !
    Desculpe a demora pois a correria esta grande por esses dias...
    Não cadastrei não, até por que não tenho interesse de vender o mesmo. Fui atras para cadastrar e aqui no Paraná por enquanto cadastro sem problema algum.
    Sinceramente estou mais que satisfeito com o resultado e desempenho desta adaptação...
    Porém o tal do Jeepeiro é bicho do ''CÃO'' futuramente vai que enjoa desta configuração kkkkkkk.
    Tenho projeto para ir embora para o Norte de Mato Grosso daqui uns 5 anos, se for pra lá com certeza esse motor dará espaço para um 3.0 de Hillux.
    No mais só alegria e curtição !!! Jeep esta um espetáculo graças a Deus.
    Abraço amigo.

    Citação Postado originalmente por risso f-75 Ver Post
    Verdão...
    Só alegria.
    -14086309_1291893564209954_4871968069943148509_o.jpg

    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #9
    Usuário Avatar de Viniciusaol
    Entrada
    11/09/2013
    Local
    Itaguara/MG
    Posts
    222
    Agradecimentos: 2
    Risso, tem feito trilhas??? como está o comportamento do jeep? está com a caixa de chevette ainda? trocou o volante do motor pelo da s10? se tiver mais uns vídeos manda aê...Valeu
    CJ5 1974 - Itaguara/MG

  • #10
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Viniciusaol !
    Desculpe a demora...
    Fiz várias trilhas pesadas, porém abandonei as trilhas, optei por usar o Jeep todos os dias. Estou fazendo apenas passeios leves sem exageros.
    Melhorei uma porrada de coisa no jeep:

    *RADIADOR DE ALUMINIO DE ALTA PERFORMANCE (MASTER COOLER).
    *KIT HOMOCINÉTICA NA DIANTEIRA (DE TOYOTA).
    *KIT FLUTUANTE NO EIXO TRASEIRO.
    *BLOQUEIO 75 % EM AMBOS OS DIFERENCIAIS.
    *HIGH STERR COM BARRAS REFORÇADAS E TERMINAIS DE F-1.000.
    *PNEUS MAXXIS TREPADOR 35 X 12.5 R15.
    *GUINCHO 12000 LIBRAS.

    Esta outro Jeep...
    Sobre o câmbio e volante do motor não troquei e nem pretendo trocar. Como diz o ditado "time que esta ganhando não se mexe".
    Acabei ontem (domingo) de erguer a lata para não pegar nos pneus...
    Hoje a noite creio que coloco o mesmo pra rodar de novo.
    Segue algumas fotos.-img_2692.jpg-img_2697.jpg-img_2686.jpg-img_2687.jpg-img_2694.jpg-img_2695.jpg-img_2693.jpg



    Citação Postado originalmente por Viniciusaol Ver Post
    Risso, tem feito trilhas??? como está o comportamento do jeep? está com a caixa de chevette ainda? trocou o volante do motor pelo da s10? se tiver mais uns vídeos manda aê...Valeu
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • #11
    Risso estou negociando um motor desses pelo jeito vai dar certo.
    Mas estou preocupado com essa parte eletrica , como fez com o sensor de velocidade?
    e a bomba de combustivel eletrica? tenho tanque de combustivel de 60 litros na traseira


    Preciso saber de alguns detalhes pra ir criando coragem

    vou te incomodar mais depois... kkkkk

  • #12
    Usuário Avatar de risso f-75
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Palotina/PR
    Idade
    39
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por linsmar Ver Post
    Risso estou negociando um motor desses pelo jeito vai dar certo.
    Mas estou preocupado com essa parte eletrica , como fez com o sensor de velocidade?
    e a bomba de combustivel eletrica? tenho tanque de combustivel de 60 litros na traseira


    Preciso saber de alguns detalhes pra ir criando coragem

    vou te incomodar mais depois... kkkkk
    Bom dia Linsmar !
    Desculpe a demora amigo...
    Estive viajando e ultimamente o tempo estava disponível só pra trabalho.
    Mas vamos lá, a parte elétrica é muito simples, não há necessidade de desmanchar totalmente o chicote original, apenas puxar fora vários fios que não terão mais nenhuma função. Um bom eletricista com o esquema elétrico em mãos fará o serviço de boa.
    Essa parte de sensor de velocidade você não usará mais e a bomba de combustível mantive a original do motor, adaptei dentro do tanque.
    Me adiciona no zap zap aí (44)99911-9085 TIM
    Precisando só chamar.
    Abraço.
    Jeepastra Cj-5 Verdão 1966 GM 2.0 140 cv Flewpower.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. willys 64 adaptação de um motor seis cilindros
      Por junim_jipeiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/07/2014, 15:27
    2. Adaptação de Jeep Willys 83 para cidade
      Por danieldido no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 30/06/2013, 09:16
    3. Adaptação do motor falcom na rural willys
      Por rudi_wpk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/02/2012, 22:58
    4. Adaptação de Motor e Cambio Willys!!
      Por Amipsias no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 19/03/2008, 20:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade