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  • #1
    Usuário Avatar de Ian Jeep
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Motor de maverick 6cc-imagem-017.jpg


    O motor está montado.
    Pronto para colocar.
    Para os anos de 1969 até os ultimos willys. o coxim do motor é o redondo...
    Procurando nas lojas,, achei os do Ford f 100. 350, f400, f 600, f 700... f 7.000. que são os mesmos coxim do motor da linha willys... na faixa de 17 a 35 reais....
    vamos que vamos.

    até +.
    Show de bola!!

  • #2
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    Motor de maverick 6cc-imagem-061.jpg


    Coxim do motor da Ford f100. f350. f600. f7000..
    Este coxim vendido em lojas para caminhões e camionetas, serve nos Willys-Ford. de 1969 até os ultimos willys ford.

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #3
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Motor de maverick 6cc-imagem-061.jpg


    Coxim do motor da Ford f100. f350. f600. f7000..
    Este coxim vendido em lojas para caminhões e camionetas, serve nos Willys-Ford. de 1969 até os ultimos willys ford.

    abçs
    Antonio,

    Será que não dá para usar esses coxins substituindo o coxim retangular? Pois os meus vivem quebrando.

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
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  • #4
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    É so fazer um furo para passar o parafuso e o coxim. no suporte.

    O furos é de 33mm. ou de 1 polegada e 5/16...... este furos vc faz com serra copo.

    no antigo tem dois furos de 5/16... furar bem no meio.....

    deve dar certo...

    ok
    abçs
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    É so fazer um furo para passar o parafuso e o coxim. no suporte.

    O furos é de 33mm. ou de 1 polegada e 5/16...... este furos vc faz com serra copo.

    no antigo tem dois furos de 5/16... furar bem no meio.....

    deve dar certo...

    ok
    abçs
    Antonio,

    Ok, vou deixar para substituir os coxins quando desmontar o Bf184, pois com o 184 no lugar é impossível fazer os furos com a serra copo.




    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
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  • #6
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    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Antonio,

    Ok, vou deixar para substituir os coxins quando desmontar o Bf184, pois com o 184 no lugar é impossível fazer os furos com a serra copo.




    abs
    Ricardo, tem algum motivo pra trocar o tipo de coxim? O modelo do meu é o mesmo que o seu da foto e ainda tenho 2 novos guardados..

    Abs
    Deivid Monnerat

    Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

  • #7
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    Citação Postado originalmente por deividmonnerat Ver Post
    Ricardo, tem algum motivo pra trocar o tipo de coxim? O modelo do meu é o mesmo que o seu da foto e ainda tenho 2 novos guardados..

    Abs
    Deivid,

    Nos ultimos 3 anos tive que trocar 4 vezes os coxins originais, esses que o Antonio postou é "passante" não tem o perigo de desixar o motor "solto",
    Vi na sua assinatura que vc está montando um BF184 com o coletor do Itamaraty, vc irá usar o coletor de admissão com 2 carburadores ou o coletror do 3000(separado)?

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Deivid,

    Nos ultimos 3 anos tive que trocar 4 vezes os coxins originais, esses que o Antonio postou é "passante" não tem o perigo de desixar o motor "solto",
    Vi na sua assinatura que vc está montando um BF184 com o coletor do Itamaraty, vc irá usar o coletor de admissão com 2 carburadores ou o coletror do 3000(separado)?

    abs
    Entendi o lance desse coxim e tbm achei importante... antes de montar o motor no cofre do jeep, vou trocar por esse redondo.. Na loja jipepar tem dele a r$33 cada.

    Eu to com o cabeçote do itamaraty 3000 com coletor separado, ai vou usar o carburador duplo original. Depois posto fotos.

    Abs
    Deivid Monnerat

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  • #9
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    Antonio. Umas duvidas

    Voce conseguiu achar a juntas para a bomba de oleo modelo grande? No jogo de juntas q comprei veio as da pequena....
    Voce fez aquele fio de rosca no local da gaxeta no virabrequim? Alguns condenam isso, mas outros amam... mas é um lugar muito facil de vazar oleo...

    No jogo de junta sabó que comprei, veio uma borracha em formato cilindrico que nao sei onde vai.. Veja as fotos.. Se alguem pode ajudar e dizer onde que vai essas borrachas, que são duas, fico agradecido.

    Agora eu to limpando o motor pra pintar e montar.

    Abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor de maverick 6cc-foto-1.jpg   Motor de maverick 6cc-foto-2.jpg   Motor de maverick 6cc-foto-3.jpg  
    Deivid Monnerat

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  • #10
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Motor de maverick 6cc-imagem-080.jpg

    Deivid.
    Observe a foto... no bloco na parte do volante do motor. tem dois furos, os mais finos de 5/16 é os que apertam o carter.
    e tem mais dois furos.. bem ao lado dos parafusos do carter.... 3/8. é onde vai este tubo (macarrão) é um retentor de óleo. se vc enfiar no furo vai sobrar um pouco coisa de mais ou menos 1.5 a 2 cm... "faça entrar o máximo possivel e faça um corte deixando entre o bloco e o corte mais ou menos de 6 a 8 mm... para que ao apertar o carter fique empurrado para dentro..

    Ok...
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  • #11
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    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Motor de maverick 6cc-imagem-080.jpg

    Deivid.
    Observe a foto... no bloco na parte do volante do motor. tem dois furos, os mais finos de 5/16 é os que apertam o carter.
    e tem mais dois furos.. bem ao lado dos parafusos do carter.... 3/8. é onde vai este tubo (macarrão) é um retentor de óleo. se vc enfiar no furo vai sobrar um pouco coisa de mais ou menos 1.5 a 2 cm... "faça entrar o máximo possivel e faça um corte deixando entre o bloco e o corte mais ou menos de 6 a 8 mm... para que ao apertar o carter fique empurrado para dentro..

    Ok...

    Obrigado pela ajuda
    Deivid Monnerat

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  • #12
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Esta borracha, (macarrão).. vai entre o bloco e o mancal do virabrequim..

    Ok...

    abçs
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