Postado originalmente por
ZEQUINHA8100
Bom dia pessoal, ontem que fui andar no jeep o danado pegou bem ligeiro mesmo estando alguns dias parado, deixei ele esquentar um pouco e quando fui sair com ele deu um tiro no carburador e o jeep morreu e num pegou mais, pronto pensei, vai começar tudo de novo, retirei o carburador desmontei num tinha nada anormal, tornei a coloca-lo no lugar resolvi dar uma olhada no distribuidor, removi a tampa surpresa, o distribuidor estava moido literalmente por dentro, quebrou o pino que segura a mesa do distribuidor a mesa tava rodando junto com o eixo, bom, desmontei o distribuidor inteiro ou o que restou dele pelo menos e tb eu tinha outro distribuidor velho desmontei tb e de dois eu fiz um, ficou bem bom, montei no jeep bati na chave ele pegou de primeira, como aproveitei a carcaça do que estava no jeep mesmo, visualizei bem a posição que ele estava preso no motor pra dizer a verdade marquei com pincel a posição aonde ele esta preso pra num perder o ponto do motor, o jeep ficou muito bom esta andando bem solto com bem mais força, no mesmo trajeto que eu passava com ele e andava de segunda passei de terceira facil facil, a regulagem das valvulas deu outra vida ao motor, o jeep tb parou de engasgar em retomadas ficou muito bom, agora vamos ver como vai ficar o consumo ainda num encontrei com o danado do mecanico nem pra pagar ele o homem num aparece, mas pelo que meu pai falou no carburador ele so trocou a agulha e a sede dela, tb num sei pq, ja que eu tinha trocado tudo antes e era tudo novo e dentro das especificações pro carburador, na hora que eu achar ele e ter noticias do que ele fez coloco aqui abraços a todos