Valeu Tuna!To só de olho no seu tópico tbm...
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Antes da trilha eu já tinha notado um leve simmy na direção do jeep em baixas velocidades, no retorno vi que tinha muita folga nos jumelos e comprei buchas de PU novas. Ao desmontar as buchas de borracha da toyota já tinham se desintegrado.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1487764524
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1487764378
essas de pu com o tempo ressacam e quebram tb.
[]´s
Maluco... irado demais viu!
Saber mexer tanto assim é muito maneiro: o que der na telha vc sabe que dá pra fazer...
Cassianno,
Meu primeiro contato com o jeep foi em 2013 quando me cadastrei no fórum, sempre gostei de mecânica mas minha experiencia era minima, tudo que aprendi neste período foi graças ao compartilhamento de informações no fórum e ao espirito off-road dos amigos do jeep clube, que nunca hesitaram em me orientar.
Se você tem vontade de fazer, mete as caras, começa com coisas simples e naturalmente a empolgação vai tomando conta e você vai comprando ferramentas e ampliando os desafios.
E se precisar de ajuda, só mandar msg!
Abraço
Isso aí :concordo: costumo dizer que o jeep vem com um curso de mecanica no porta luva, basta vc querer fazê-lo kkkkk
[]´s
Próximo upgrade, removi a caixa de ferramentas que ficava em baixo do banco do passageiro e coloquei mais um tanque extra de 40L, como o motor dele é alcool e o consumo relativamente alto, eu vivia tendo que usar galão no retorno das trilhas mais longas.
Comprei uma mangueira de 2,5" para diminuir a altura do bocal e não atrapalha a entrada no jeep, agora tenho que fazer um suporte novo para o banco.
Optei por esta solução devido ao baixo custo quando comparado ao tanques de 60L inteiriços ou então ao externos que ficam na parte traseira, pois teria que alterar o escapamento.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1489606853
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1489606853
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1489606853
Você já mediu o consumo? O meu é ford ohc 4cc álcool e o consumo também é alto. O meu gira em torno de 3,5 km/l de álcool.
BOA noite amigo Christen Eagle bacana seu topico s
Bom dia. Comprei um CJ5 ano 1974 todo original. Motor 6 cilindros, cambio de 3 marchas. Não pretendo fazer trilhas com ele. Será utilizado no dia-a-dia, com eventuais passeios em estradas de terra bem conservadas. Achei ele muito reduzido. Em rodovia asfaltada chega a 70 km/h na marra. Quais alterações os amigos do fórum sugerem? Já tive um 73 que tinha cambio de 4 marchas com eixo pilote de 16 dentes e andava bem. Alguém sabe dizer que câmbio é esse?