Paraisópolis fica perto de Pouso Alegre.
Um caminho seria, Sorocaba > São Paulo > São José dos Campos > Santo Antônio do Pinhal > Paraisópolis > Pouso Alegre > Machado.
Versão Imprimível
Paraisópolis fica perto de Pouso Alegre.
Um caminho seria, Sorocaba > São Paulo > São José dos Campos > Santo Antônio do Pinhal > Paraisópolis > Pouso Alegre > Machado.
Meu caro Zequinha tanto que vc tem me ajudado e eu aqui parado nesse carburador. Pesquisei um manual da fabrini. Dá uma olhada lá na pagina 12.
DIAN. J-WY0301-FX
TRAS. J-WY0304-FX
Boa noite pessoal, bom fiz a medida dos feixes deu 99 cm de olhal a olhal linear e 113 cm acompanhando a curvatura estou achando esse 113 meio muito pq disso? contei o feixe tem 12 laminas agora num entendi nada medi por baixo da chapa que segura o feixe alguem tem alguma ideia o q pode ser?
Zequinha vc olhou o catálogo que postei aí em cima?
Só agora entrei no fórum, faça como o Ian falou, tire um monte de "retratos" desse problema e posta para nóis vê...
Anexo 476165 Anexo 476166Anexo 476166Anexo 476165 Anexo 476167Anexo 476168Anexo 476168Anexo 476169Anexo 476170Anexo 476164Anexo 476171Anexo 476172Anexo 476172
Ai pessoal estão as fotos dos feixes de molas acho que vou optar por aumentar uns 3 cm o jumelo mesmo, todas medidas bateram e não consigo achar o problema deve ser problema no chassis mesmo so pode abraços
A impressão que tive pelas fotos é que os feixes estão muito retos, deveriam se mais arqueados
[]'s
meu cj5 74 tá com a suspensao original e as mola tão arqueadas aparentemente na mesma proporçao das suas... se as medidas bateram todas, como nao parece que os jumelos foram mudados, tem certeza de que os suportes fixos do feixe de molas está no local certo?
Zequinha ,não consegui visualizar nada de errado , o furo no chassi aonde pega o jumelo ,parece estar no local certo ,conferi com o meu ,mesmo usando molas Toyota e o suporte fixo atrás ,os furos estão lá e parecem que na mesma posição sua. Só se mexeram no suporte fixo. Já reparou se o eixo está exatamente abaixo (na vertical)do batente de borracha do chassi ,na foto não dá para reparar com certeza ; se mexeram no suporte fixo ,e o eixo foi um pouco para traz ,ele sai da vertical do batente ,mas se mexeram no batente também ,,,,,,,ai danou-se .Você de cabeça quente e P da vida ,e nós curiosos ,Abraços.
Zequinha,
o ângulo das fotos não favorece, mas tá parecendo que o suporte fixo não é original.
Pode ser só impressão pela foto.
Anexo 476229