x
Convex Datacenter
Página 90 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1442
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
    Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu amigo juleymar73 ,não tinha visto as fotos, não fica tao longe assim, ate acho que pode ficar mais curto, pelo menos as alavancas da tração , pois vou usar a flange da deeptec. (jipe na reforma eo JAQUE atacando novamente)

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    NÃO fica, ja pesquisei , e o problema ainda agrava pela distancia no deslocamento da alavanca mais isso eu ja sei como resolver, pór isso vou arriscar, mais com o GM 151 usando uma ventoinha eletrica ai chega o GM mais pra frente ai fica legal, tem um membro aqui do forum que fez isso, se eu lembrar te aviso, ele postou fotos explicou como faz , medidas e tudo mais.

Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    O problema e que vou continuar com o bf161. As alavancas das marchas vão ficar em um lugar muito ruim?
    Ninguem do fórum ja colocou pra da uma luz, quanto ao lugar da alavanca e a troca de marchas no bf161xchevette?

Usuário Avatar de venditi
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    são leopoldo/RS

flage capa seca willysxchevette

Olá Gustavo.........tinha postado em outro tópico errado uma amostra para vc,,,eu tenho uma flange que usei 2 meses apenas e troquei o motor e ficou muito bom,,,,veja como fica no motor bf....Caixa de Chevette no Jeep-dsc03202.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03185.jpg

Amigos, com relação a qualidade do material e acabamento. Qual flange é melhor? AdapBrasil ou Deeptec? As duas estão na mesma faixa de preço. Qual vocês optariam?

Amigos, alguem que ja adaptou o motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys, poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?

em tempo usando a flange da deeptec

ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?

Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
    Esta resposta também me interessa, inclusive se algum amigo tiver fotos da posição que fica a alavanca etc eu gostaria muito
    abraços a todos

Usuário Avatar de Doutor Gory
    Entrada
    14/02/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimento: 1
    Alemão

O meu tá assim, motor 2.0 do Golf GLX flange deeptec e caixa do chevette 5 marchas, mantive a tcase na posição original e fiz os suportes do motor, não precisei alterar os cardãns e ficou muito bom.

As alavancas da Tcase obviamente ficaram na mesma posição e a do cambio ficou um pouquino mais para traz que a posição da original mas muito pouco.

da uma olhada nas fotos de quando ele saiu do forno !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ovao-azul.html (Cj5 1963 Trovão Azul)
    4X4 Brasil Razão: Faltou informação

Entrada
    10/08/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Ola venditi ,obrigado pelas fotos,foi mal só entrei no fórum hoje desde meu ultimo post,mas fala ai como foi ter o jeep
    mesmo por pouco tempo,com o clarkette x bf161,melhorou bastante em relação ao 3 marchas original, no meu jeep
    o bf vai ser provisório também,pretendo mais pra frente por um gm151 ou ap 1.8.

Usuário Avatar de venditi
    Entrada
    04/10/2012
    Local
    são leopoldo/RS

Thumbs up E aí Gustavo!!

Respondendo a tua pergunta...usei pouco tempo esta configuração por que o bf começou a fumar(quebrou os anéis do 5° cilindro),e optei por colocar motor ap,mas no inicio com cx chevette x bf, eu gostei do desempenho ..,mas nada se compara a outro motor...independente a que for utilizado...não vai se arrepender.Abração.
    Giovani venditi.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem