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Resultados 1,069 a 1,080 de 1442
  • #1069
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
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    Valeu amigo juleymar73 ,não tinha visto as fotos, não fica tao longe assim, ate acho que pode ficar mais curto, pelo menos as alavancas da tração , pois vou usar a flange da deeptec. (jipe na reforma eo JAQUE atacando novamente)

  • #1070
    Usuário Avatar de juleymar73
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    NÃO fica, ja pesquisei , e o problema ainda agrava pela distancia no deslocamento da alavanca mais isso eu ja sei como resolver, pór isso vou arriscar, mais com o GM 151 usando uma ventoinha eletrica ai chega o GM mais pra frente ai fica legal, tem um membro aqui do forum que fez isso, se eu lembrar te aviso, ele postou fotos explicou como faz , medidas e tudo mais.

  • #1071
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
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    10/08/2012
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    O problema e que vou continuar com o bf161. As alavancas das marchas vão ficar em um lugar muito ruim?
    Ninguem do fórum ja colocou pra da uma luz, quanto ao lugar da alavanca e a troca de marchas no bf161xchevette?

  • #1072
    Usuário Avatar de venditi
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    flage capa seca willysxchevette

    Olá Gustavo.........tinha postado em outro tópico errado uma amostra para vc,,,eu tenho uma flange que usei 2 meses apenas e troquei o motor e ficou muito bom,,,,veja como fica no motor bf....Caixa de Chevette no Jeep-dsc03202.jpgCaixa de Chevette no Jeep-dsc03185.jpg

  • #1073
    Amigos, com relação a qualidade do material e acabamento. Qual flange é melhor? AdapBrasil ou Deeptec? As duas estão na mesma faixa de preço. Qual vocês optariam?

  • #1074
    Amigos, alguem que ja adaptou o motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys, poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?

  • #1075
    em tempo usando a flange da deeptec

  • #1076
    ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?

  • #1077
    Citação Postado originalmente por Alemao4x4 Ver Post
    ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
    Esta resposta também me interessa, inclusive se algum amigo tiver fotos da posição que fica a alavanca etc eu gostaria muito
    abraços a todos

  • #1078
    Usuário Avatar de Doutor Gory
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    Alemão

    O meu tá assim, motor 2.0 do Golf GLX flange deeptec e caixa do chevette 5 marchas, mantive a tcase na posição original e fiz os suportes do motor, não precisei alterar os cardãns e ficou muito bom.

    As alavancas da Tcase obviamente ficaram na mesma posição e a do cambio ficou um pouquino mais para traz que a posição da original mas muito pouco.

    da uma olhada nas fotos de quando ele saiu do forno !

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ovao-azul.html (Cj5 1963 Trovão Azul)
    4X4 Brasil Razão: Faltou informação

  • #1079
    Usuário Avatar de Gustavo bulle
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    Ola venditi ,obrigado pelas fotos,foi mal só entrei no fórum hoje desde meu ultimo post,mas fala ai como foi ter o jeep
    mesmo por pouco tempo,com o clarkette x bf161,melhorou bastante em relação ao 3 marchas original, no meu jeep
    o bf vai ser provisório também,pretendo mais pra frente por um gm151 ou ap 1.8.

  • #1080
    Usuário Avatar de venditi
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    04/10/2012
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    Thumbs up E aí Gustavo!!

    Respondendo a tua pergunta...usei pouco tempo esta configuração por que o bf começou a fumar(quebrou os anéis do 5° cilindro),e optei por colocar motor ap,mas no inicio com cx chevette x bf, eu gostei do desempenho ..,mas nada se compara a outro motor...independente a que for utilizado...não vai se arrepender.Abração.
    Giovani venditi.

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