Valeu amigo juleymar73 ,não tinha visto as fotos, não fica tao longe assim, ate acho que pode ficar mais curto, pelo menos as alavancas da tração , pois vou usar a flange da deeptec. (jipe na reforma eo JAQUE atacando novamente)
NÃO fica, ja pesquisei , e o problema ainda agrava pela distancia no deslocamento da alavanca mais isso eu ja sei como resolver, pór isso vou arriscar, mais com o GM 151 usando uma ventoinha eletrica ai chega o GM mais pra frente ai fica legal, tem um membro aqui do forum que fez isso, se eu lembrar te aviso, ele postou fotos explicou como faz , medidas e tudo mais.
O problema e que vou continuar com o bf161. As alavancas das marchas vão ficar em um lugar muito ruim?
Ninguem do fórum ja colocou pra da uma luz, quanto ao lugar da alavanca e a troca de marchas no bf161xchevette?
Olá Gustavo.........tinha postado em outro tópico errado uma amostra para vc,,,eu tenho uma flange que usei 2 meses apenas e troquei o motor e ficou muito bom,,,,veja como fica no motor bf....
Amigos, com relação a qualidade do material e acabamento. Qual flange é melhor? AdapBrasil ou Deeptec? As duas estão na mesma faixa de preço. Qual vocês optariam?
Amigos, alguem que ja adaptou o motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys, poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
ninguem no forum fez uma adaptação do motor ap 2.0, cx de chevete e reduzida willys,usamdo o kit deeptec e poderia me dizer se é possivel fazer esta colocação ou adaptação, mantendo a posição original da T-case, isto é não alterar os cardan, jogando o motor mais para frente ja que ele é bem menor que o BF, ou será que daria problema no posicionamento das alavancas dentro do jeep (creio que não pois ficariam no lugar original), ou talvez o motor não pode ir mais pra frente? e se não pode por que motivo?
Esta resposta também me interessa, inclusive se algum amigo tiver fotos da posição que fica a alavanca etc eu gostaria muito
abraços a todos
O meu tá assim, motor 2.0 do Golf GLX flange deeptec e caixa do chevette 5 marchas, mantive a tcase na posição original e fiz os suportes do motor, não precisei alterar os cardãns e ficou muito bom.
As alavancas da Tcase obviamente ficaram na mesma posição e a do cambio ficou um pouquino mais para traz que a posição da original mas muito pouco.
da uma olhada nas fotos de quando ele saiu do forno !
Ola venditi ,obrigado pelas fotos,foi mal só entrei no fórum hoje desde meu ultimo post,mas fala ai como foi ter o jeep
mesmo por pouco tempo,com o clarkette x bf161,melhorou bastante em relação ao 3 marchas original, no meu jeep
o bf vai ser provisório também,pretendo mais pra frente por um gm151 ou ap 1.8.
Respondendo a tua pergunta...usei pouco tempo esta configuração por que o bf começou a fumar(quebrou os anéis do 5° cilindro),e optei por colocar motor ap,mas no inicio com cx chevette x bf, eu gostei do desempenho ..,mas nada se compara a outro motor...independente a que for utilizado...não vai se arrepender.Abração.
Giovani venditi.