x
Convex Datacenter
Página 82 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1442
  • #973
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    voce pode tornear a moringa
    Isso, isso, isso... é o que vou fazer, pois tenho uma novinha do chevete.

  • #974
    Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    187
    Agradecimentos: 0
    Qual a caixa melhor para adaptar num motor OHC? A do chevette 1.6 5 marchas? Ou a da Chevy 1.6?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

  • #975
    Usuário Avatar de miltão
    Entrada
    20/05/2012
    Local
    NOVO GAMA/GO
    Idade
    51
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    ola amigos vcs sabe qual a diferença entre caixa de chevette e caixa da chevy500??

  • #976
    Usuário
    Entrada
    07/09/2011
    Local
    Guarapuava/PR
    Posts
    174
    Agradecimentos: 0
    Qual o melhor cambio de Chevette para colocar em um jeep com motor ap 1.8? 3m, 4m ou 5m? Me falaram que o 4 e 5 M da muito problema, procede a informação?

  • #977
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por miltão Ver Post
    ola amigos vcs sabe qual a diferença entre caixa de chevette e caixa da chevy500??
    Miltão dúvida tirada.
    Ficha Técnica
    Câmbio mecânico de 4 marchas 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,100:1.
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6) 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,110:1 (Chevy 500), 3,900:1 (restante da linha).
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0) 1ª) 4,280:1; 2ª) 2,310:1; 3ª) 1,480:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,900:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,880:1.
    Câmbio automático de 3 marchas 1ª) 2,400:1 ; 2ª) 1,480:1 ; 3ª) 1,000:1 ; Ré) 1,920:1 ; Diferencial) 3,900:1 (Chevy 500), 3,540:1 (restante da linha).

    Fonte: http://www.chevettemaniac.com/ficha.html

  • #978
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Dicas para comprar cambio do chevette....

    Acho que a maioria aqui ja passou por problemas de comprar uma peça em determinadas lojas do ramo 4x4 e depois encontrar uma similar ou até a mesma em lojas (autopeças comum) pela metade do preço, eu já encontrei até por 20% do valor. Isso pode e até já está acontecendo com cambio do chevette, hoje conversando com um amigo ele me disse que na cidade dele encontra até por 150,00 aqui na minha não consigo por menos de 400,00, o do JR. um maluco pediu 1.000,00, então temos que tomar cuidado para não demonstrar tanto interesse assim nesses cambios e aceitar esses absurdos, eu vou comprar só que não pago mais que 300,00 e tera de ser o do JR. Lógico essa é a minha opinião, abraço à todos

  • #979
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Idade
    54
    Posts
    2,412
    Agradecimento: 1
    Para quem já tem essa adaptação (gm151+cx chevete+flange+red willys) um cardan tras. com uns 35 cm pode ser muito curto???
    Quem puder ajudar compartilhando suas experiencias e impressões eu agradeço muito, pois estou nesse impasse e nao sei como diminuir. E a distancia dos suportes do motor nao coincidem com a distancia que alguns colegas aqui afirmam em relação a travessa do radiador....
    Obrigado.

  • #980
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    amigo estou colocando exatamente essa conf. no jipe de um colega nosso aqui, o cardã tras. está exatamente com esse tamanho, espremi o máximo possivel o conj. para caber e não encurtar demais o cardã, ainda não fizemos nenhum teste na viatura , mas ñão demora, assim q tiver algum resultado posto aqui.
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #981
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Idade
    49
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber dos experts de plantão como diferencio uma cx do chevete junior das outras na hora da compra ou mesmo desmontada.
    to com uma aqui e o cara q vendeu garantiu q é do junior mas não sei deferenciá-las, tem algum nº ou coisa parecida????
    se alguém puder ajudar!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

  • #982
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    gostaria de saber dos experts de plantão como diferencio uma cx do chevete junior das outras na hora da compra ou mesmo desmontada.
    to com uma aqui e o cara q vendeu garantiu q é do junior mas não sei deferenciá-las, tem algum nº ou coisa parecida????
    se alguém puder ajudar!!!!
    Estou com o mesmo problema, as que encontrei tem gravado Gm-3 94614841 e outra Gm-2 7316430 nehuma tem etiqueta da clark, quem tem a do junior poderia ajudar por favor,abraço

  • #983
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    47
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    Miltão dúvida tirada.
    Ficha Técnica
    Câmbio mecânico de 4 marchas 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,100:1.
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6) 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,110:1 (Chevy 500), 3,900:1 (restante da linha).
    Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0) 1ª) 4,280:1; 2ª) 2,310:1; 3ª) 1,480:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,900:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,880:1.
    Câmbio automático de 3 marchas 1ª) 2,400:1 ; 2ª) 1,480:1 ; 3ª) 1,000:1 ; Ré) 1,920:1 ; Diferencial) 3,900:1 (Chevy 500), 3,540:1 (restante da linha).

    Fonte: http://www.chevettemaniac.com/ficha.html
    Ola Amigo, nao consegui entender essa tabela bem , me diga qual a vantagen do cambio da CHEVY 500 , esse cambio e igual a do chevette 1.6 ou do junior, por ser um veiculo pra carga e possivel que o cambio esteje mais surrado , me ajudem ai pessoal pois achei um de Chevy e vantagen compralo .

  • #984
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola Amigo, nao consegui entender essa tabela bem , me diga qual a vantagen do cambio da CHEVY 500 , esse cambio e igual a do chevette 1.6 ou do junior, por ser um veiculo pra carga e possivel que o cambio esteje mais surrado , me ajudem ai pessoal pois achei um de Chevy e vantagen compralo .
    Amigo todos chevettes 1.6,chevy 500, marajó são iguais, o unico diferente é o do Junior e esse é que é o indicado para as nossas adapitações, mas tem muitos colocando os do chevette 1.6 mesmo porque o do Junior está dificil de encontrar, quanto a durabilidade segundo os que já estão utilizando essa adapitação, é mesma independente se um ser curto e o outro mais longo.
    Portanto se você colocar o do Junior você terá um cambio mais curto, mas com a mesma durabilidade desse da Chevy 500, não acredito que o fato do carro ser um utilitario o cambio devera estar surrado isso vai depender de como o carro era utilizado, eu já vi chevette comum sem bancos na traseira carregando basante peso e com frequencia, é relativo, o que te aconselho é levar em um mecânico para fazer uma revisão simples, abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade