Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5
Câmbio mecânico de 4 marchas | 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,100:1. |
Câmbio mecânico de 5 marchas (1.6) | 1ª) 3,746:1; 2ª) 2,157:1; 3ª) 1,378:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,840:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,110:1 (Chevy 500), 3,900:1 (restante da linha). |
Câmbio mecânico de 5 marchas (1.0) | 1ª) 4,280:1; 2ª) 2,310:1; 3ª) 1,480:1; 4ª) 1,000:1; 5ª) 0,900:1; Ré) 3,815:1; Diferencial) 4,880:1. |
Câmbio automático de 3 marchas | 1ª) 2,400:1 ; 2ª) 1,480:1 ; 3ª) 1,000:1 ; Ré) 1,920:1 ; Diferencial) 3,900:1 (Chevy 500), 3,540:1 (restante da linha). |
Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG[/COLOR]
Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG[/COLOR]
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)