x
Convex Datacenter
Página 98 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1442
    Usuário Avatar de Leonardo Truccolo
    Entrada
    24/08/2003
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por F-75 DudaRenner Ver Post
    Pessoal!!!

Preciso de ajuda... caixa do chevette 5 marchas x motor AP 2.0Mi qual flange usar do motor pra caixa, como fazer com o eixo piloto e embreagem?

Obrigado

Fala Duda, blz?

Tu tem Face??? Adiciona esse cara e olha a flange que ele faz, achei bem legal.

Genio4x4.

abs
    Leonardo Truccolo
    Ranger Limited 11
    Xterra 04

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Obrigado pelas dicas, vamos correr atrás e ver no que dá...

Usuário
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    criciuma/SC
    ola duda... eu instalei no meu cj5 motor ap1.8+cx chevete 4m, flanges da auto car4x4 de gaspar sc,é produto de qualidade ,blza...

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Coloque o Kit da Deeptec e seja feliz, não precisa mudar nada, no kit já vem o disco para o platô do AP e com a estria do eixo piloto do chevette, usei no meu o rolamento da embreagem do Opala e ficou perfeito.

Citação Postado originalmente por F-75 DudaRenner Ver Post
    Pessoal!!!

Preciso de ajuda... caixa do chevette 5 marchas x motor AP 2.0Mi qual flange usar do motor pra caixa, como fazer com o eixo piloto e embreagem?

Obrigado
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Coloque o Kit da Deeptec e seja feliz, não precisa mudar nada, no kit já vem o disco para o platô do AP e com a estria do eixo piloto do chevette, usei no meu o rolamento da embreagem do Opala e ficou perfeito.
    Ola amigo , o rolamento que vc se refere e aquele que fica no garfo da embreagen que alguns conhecen por colar ??

Usuário
    Entrada
    16/07/2010
    Local
    Montenegro/RS
    Falei com todos que vendem o kit, ainda mais em conta GENIO 4X4 capa seca com usinagem para caixa de chevette e disco com miolo trocado por R$450,00, agora o flange da caixa para reduzida vou pegar da DEEPTEC aqueles de chapa é horrivel...

obrigado a todos pela ajuda, mas está apenas começando!!! kkkkkk

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Exatamente o colar da embreagem, pode ser o do Opala que é um pouco maior e mais robusto e fica perfeito.
    gostei muito do conjunto Motor AP 2.0 injetado com cambio do chevette junior e os kits da Deep tec.

Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Ola amigo , o rolamento que vc se refere e aquele que fica no garfo da embreagen que alguns conhecen por colar ??
    CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Agradecimento: 1
    Olá galera, boa noite. Tenho um CJ5 motor e cambio originais, tava querendo colocar motor AP com cambio do chevette 5m, gostaria de saber se neste caso as alavancas poderiam ficar no mesmo local?

Usuário Avatar de monge
    Entrada
    11/03/2003
    Local
    Campo Belo/MG
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Olá galera, boa noite. Tenho um CJ5 motor e cambio originais, tava querendo colocar motor AP com cambio do chevette 5m, gostaria de saber se neste caso as alavancas poderiam ficar no mesmo local?
    Turbino, eu tenho motor AP e caixa original do jeep, eu não mexi na posição original pois como adaptei só o motor não teve problema, mas baseando na minha adaptação dá sim para as alavancas ficarem na posição original, é só ajudar a posição do motor pela caixa já no lugar certo do chassi. Por ser um motor pequeno, vc terá muito espaço folga pra colocar ele onde quiser. No meu caso eu estou usando a caixa de marchas do motor ap como caixa seca e depois a caixa do jeep. Então se vc for fazer a adaptação inteira já usando as flanges prontas, vai eliminar a caixa do AP e vc ganha espaço...

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Citação Postado originalmente por monge Ver Post
    Turbino, eu tenho motor AP e caixa original do jeep, eu não mexi na posição original pois como adaptei só o motor não teve problema, mas baseando na minha adaptação dá sim para as alavancas ficarem na posição original, é só ajudar a posição do motor pela caixa já no lugar certo do chassi. Por ser um motor pequeno, vc terá muito espaço folga pra colocar ele onde quiser. No meu caso eu estou usando a caixa de marchas do motor ap como caixa seca e depois a caixa do jeep. Então se vc for fazer a adaptação inteira já usando as flanges prontas, vai eliminar a caixa do AP e vc ganha espaço...
    Valeu monge, tava pensando em comprar as flanges da deep tec, pelo que li aqui no forum, falam muito bem delas.

vlw

Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Alguém tem o código do eixo piloto do opala que serve na caixa do chevette 5 marchas? Adquiri um eixo mas estou com dúvidas se está correto.
    TR4 4x4 2010 (só alegria)
    CJ5 1964 AP 1.8 (Pé de bode)
    CJ3-A 1951 ( Vozão)

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Willys51or Ver Post
    Alguém tem o código do eixo piloto do opala que serve na caixa do chevette 5 marchas? Adquiri um eixo mas estou com dúvidas se está correto.
    Willys eu usei o próprio eixo do chevete e nao tive que fazer nada nele.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem