x
Convex Datacenter
Página 103 de 121 PrimeiroPrimeiro ... 35393949596979899100101102103104105106107108109110111112113 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,225 a 1,236 de 1442
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Vadão, quando vc diz que o óleo da cx do chevette é "mais fino" ,não entendi... porque nos manuais dos chevettes que achei na net diz que o óleo da cx é hipoidal 90, só nos últimos é que passam para 80w90.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pessoal, esse flange é bom pra adaptar da reduzidax caixa de chevete ? alguem já usou e deu problema...?Caixa de Chevette no Jeep-flange-reduzida-willys-x-caixa-do-chevette-14210-mlb2693780394_052012-o.jpg

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pessoal, esse flange é bom pra adaptar da reduzidax caixa de chevete ? alguem já usou e deu problema...?Caixa de Chevette no Jeep-flange-reduzida-willys-x-caixa-do-chevette-14210-mlb2693780394_052012-o.jpg
    Esta flange é do Cambio Chevette p/ Reduzida do Willys - salvo outro vendedor ter igual, é a do Coelho 4x4 de Curitiba.
    Comprei uma e, sinceramente, apesar do preço, ela tem alguns defeitos que não sei se compraria hj.
    A Furação não vem certinha, nem os parafusos vêm na medida exata. No meu caso a luva do entalhado veio torneada errada (ele trocou por outra).
    Na hora de apertar o suporte, aquela peça aonde o cambio vai apoiado, os parafusos estavam c/ as medidas erradas, eu não conferi e enfiei a carcaça da reduzida no @#$% .
    Vale a pena pensar bem....

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    E tirando essa situação dos parafusos, o modelo em si do flange, é confiavel...depois de instalado ele não se torce todo..dá a impressão que a caixa reduzida não fica bem presa...

Usuário Avatar de Decio Arruda
    Entrada
    07/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Compre o kit da Deep tec coloquei no meu Jeep e ficou perfeito, é um pouco mais caro mas a qualidade do produto compensa.

CJ 5 69 amarelo AP 2.0 MI clarkett rodas 15 x 10 Pneus BF 33
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...cj-5-69-a.html

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por Decio Arruda Ver Post
    Compre o kit da Deep tec coloquei no meu Jeep e ficou perfeito, é um pouco mais caro mas a qualidade do produto compensa.
    x2!!

E tirando essa situação dos parafusos, o modelo em si do flange, é confiavel...depois de instalado ele não se torce todo..dá a impressão que a caixa reduzida não fica bem presa...
    Acho que quebrar não quebra não. Mtas pessoas aqui no fórum usam flanges iguais a esta mas de fabricação caseira.
    Não testei ainda em uso pq. o Caroço ainda está no estaleiro.
    Pra usar esta flange vc. terá de confeccionar um apoio que ficará embaixo do suporte que vem junto. Eu fiz duas hastes que ficam fixas em uma travessa c/ dois furos e esta, por sua vez, fica em cima do coxim original do cambio. Assim todo o sistema fica assentado neste sistema de hastes em cima do coxim original.
    Pensei em retirar o coxim e deixa assentado direto na travessa do câmbio mas, o sistema sofre deslocamentos no uso, então preferi manter o coxim para manter esta elasticidade.

Usuário Avatar de Thiago Willys
    Entrada
    09/05/2012
    Local
    São Vicente de Minas/MG
    vazamento, e afrouxa o parafuso tenho um colega que colocou um kit destes sai fora que é fria ou coloca o da deep tec ou da adap brasil que eu coloque sem problemas
    Wolverine Ap 2.0 MI, clark , Eixos de rural, work 12500 plus, px cobra, 2 patesca avm, Hi Lifth, 99 mts de corda, pneu quase 33, kit mata sogra.

Afrouxar o parafuso? Kra se o parafuso afrouxa neste kit ele tb. afrouxaria com o cambio original uma vez que os parafusos são fixos no mesmo lugar e se usa os mesmo parafusos. Inclusive, ao menos no meu kit, os parafusos de fixação não vieram. Vieram apenas os de fixação do suporte.
    A Peça não tem rosca na fixação da flange na reduzida. Os furos são passantes. Então se afrouxar a culpa não é da flange.
    Não estou defendendo ele, mesmo pq. eu não compraria de novo. Aliás, se tivesse um bom torneiro amigo eu faria a minha. Não é tão difícil, o que pega é exatamente a luva que sai do estriado do chevette e se torna o estriado do willys...acho que esta peça é a parte mais complexa.

Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Eu tambem pensei em eu mesmo fazer, mas tá dificil de achar um entalhado da caixa 4m..

Usuário Avatar de Emerson Daniel Pena ITA
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Guaira/PR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 360617Anexo 360618Anexo 360619Anexo 360620Anexo 360621Adrio Dias é uma pena isso, mas compras pela net vc tem direito de devolver e ser ressarcido. Segue fotos da que eu mesmo fiz, acho que tá melhor que essa aí. Eu acho que essa nao é do Coelho, e sim da Gato. KKKK
    Vavarusso sou novo aqui no site e estarei copiando sua ideia rrsssss, me pareceu ótima adaptação e bem mias barata, grato pela fotos.
    Projeto CJ3A Crazytoy.

Usuário Avatar de Emerson Daniel Pena ITA
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    Guaira/PR
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Anexo 348320 Mais uma foto de como vai ficar a adaptação
    Opa vavarusso, como ficou sua adaptaçao, ficou boa, nao da vazamento, to muito inclinado a fazer igual, fico no aguardo.
    Projeto CJ3A Crazytoy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem