Não precisa ficar bolado com essa tal bucha

1º) comprei uma capa seca do opala moderno .
2º) peguei o rolamento do eixo piloto do chevette mais a capaseca do opala moderno e levei ao torneiro .
3º) pedi ao torneiro que fizesse uma bucha com a medida externa igual ao rolamento do opala e a medida interna igual a medida externa do chevette , ( como se fosse um anel )
4º) esse anel , ou melhor , bucha . Deveria ter uma pequena rebarba ou filete , para que na hora de encaixar na capa seca , não houvesse o risco de correr para a parte interna da caixa .
5º) na parte interna da capa seca o torneiro faria um pequeno rebaixo para encaixar o anel (bucha) , para uqe no momento em que fosse colocado o rolamento do proprio chevette , ficasse faceando a capa sêca e assim sendo seria mantido a s caracteristicas do cambio do chevette , sem a necessidade de mexer em mais .
Olha pelo que vi , alguns gostam de fazer um rebaixo na luva do eixo piloto , porque o rolamento vem mais para fora , pelo fato do rolamento não esta faceando o lado que encosta no câmbio .
veja bem , dessa forma é mais pratica , pois se por à caso aconteça algo com o câmbio , é só trocar por outro ,sem se incomodar com mais nada .
Espero ter ajudado , e boa sorte .
Carlos Cruz