x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 115
    Usuário Avatar de nino-ed
    Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    Agradecimentos: 0

motor 4 caneco

bom galera... eu estava vendo essa discussaodo desborbulhador....eu queria sabe se existe alguem que instalo esse treco num cj com motor d 4 cilindro???
    serah que compensa???...pro meu cj??
    como eu num tenho muito conhecimento sobre esse assunto.....queria que alguem que conheça, me desse opniao.......o pior, que o meu alem de ser 4 caneco.....eu achu q tah fazendo o mesmo q de 6 caneco.......6,5 ou 7 km/l na cidade e 9,5 por ai na estrada......serah que tah bebendo D+??
    quem pode me ajunda..por favor...
    a gasosa.... pesa um poko no bolso ....rsrsrs
    valeww
    Nino- CJ5 HulK

o que é bom de fazer é colocar filtro de ar de papel (o do chevette serve direitinho)
    Pessoal, é só esvaziar e limpar o oléo do filtro original e colocar o filtro de ar de papel do chevette?
    Ou é preciso trocar o filtro todo por um de chevette?

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Pessoal, é só esvaziar e limpar o oléo do filtro original e colocar o filtro de ar de papel do chevette? Confuso
    Ou é preciso trocar o filtro todo por um de chevette?
    Alexandre:
    O diametro do filtro original (a oleo) é diferente. Terás que trocar o filtro todo. O que o filtro do chevette tem de interessante é que é plug & play com o filtro a oleo do BF ( tem o mesmo diametro na boca onde vai preso no carburador). É só desapertar, retirar um, botar o outro e reapertar...
    ok?
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Nino-ed:
    Perfeitamente adaptavel em qq viatura, seja 4cc ou 6cc. Veja as discussoes sobre o uso dele inclusive ajudando a economizar um pouco de gasol.

Se o teu tá fazendo 6,5 a 7,0 km/l na cidade, já é motivo para festa, mesmo nao sabendo qual motor 4cc é o teu (Hurricane, Ford ou GM), que carburação, pneus, relação de diferencial, câmbio ( 4 marchas?) que tem..

via de regra, jipeiros tornam-se "socios" de postos de combustiveis..
    Sds,
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

ratoruter, Beleza meu irmão!! Bem explicado! Será que vende o filtro de ar novo ou vou ter que garimpar em ferro-velho?
    Encontar Chevette hoje em dia é complicado......e em ferro-velho....piorou, né?

Mas só em ser plug and play acho que já compensa a procura

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Alexandre:
    O negocio é procurar no ferro-velho e desmanche. Acredito que nao sera tarefa dificil de encontrar, pois foram fabricados muitos chevettes e os desmanches tem bastante peças/carcaças..
    Sds,
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Citação Postado originalmente por ratoruter
    Estou pensando em colocar um desborbulhador na viatura porem meu tanque é original e portanto nao tem entrada para o retorno do desborbulhador.
    Uai... pessoALL, nao entendo bem esta parte... também uso o tanque original do jeep (desde 79, quando comprei o jeep, o tanque jah era "antigo"... ) e mesmo assim ele tem um orifício (oops!) roscado que eu acho, seriva de dreno (será?) mas que agora serve para o retorno do desborbulhador...

Citação Postado originalmente por ratoruter
    ...pensei em colocar o retorno do desborbulhador para o filtro decantador, usando um " T" para fazer a referida conexão...
    Falae André, blza? cara, sinto mto em informar a vc que isso nao vai funcionar... sei disso pq foi assim que liguei o desborbulhador da primeira vz.! sabe oq acontece? a gasolina nao vai mais para o carburador, nao me pergunte o porque disso, mas simplesmente o jeep vai começar a falhar, falhar e falhar, chega so um pouco de gasolina, que só banca o motor funcionando em marcha lenta... pisou no acelerador, o motor morre..... arruma uma maneira de ligar o retorno no tanque, pois ligar o retorno na própria linha de alimentação nao rola.... depois vc vai ficar queném eu, tendo que ser rebocado para o mecanico no meio de uma trilha, pra depois pagar o mico do cara olhar para sua cara e falar q era só desligar o danado!

ah! depois q instalei o desborbulhador, a MAIOR E ECONOMIA que eu tive foi na durabilidade das agulhas do carburador!

grande abraço!

esse segundo orificio( ) no tanque nao é para o retorno!???
    Pq a bomba de gasolina tem 3 saidas...
    uma que chega a gasolina, outra q vai para o carburador e outra que retorna para o tanque.
    o meu é diferente!???? uso o OHC!
    abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Marcos:
    Blz!!! Por isso sou fã deste forum, a troca de experiencias ( inclusive as mal-sucedidas) só contribui para aprimorar nossas viaturas.

Mesmo assim alguem tem experiencia no uso de filtro decantador antes da bomba de combustivel? É util? Pelo menos de facil llimpeza é... basta desenroscar o recipiente e lavar..

Só tenho receio de uma coisa: quebrar o copo de vidro.

Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP

MOTOR FORD

RATORUTER

MEU GUERREIRO EH TODO ORIGINAL 79, COM PNEU 7.50X16, 4CC...VCS DEVEM SABE O RESTO NEH?
    EU QUERO SABE SE ADIANTA EU COLOCA O DESBORBULHADOR....EU TO INTERESSADO , PQ EM SUBIDAS MUITO INGRIME, O JIPE COMEÇA A FALHA ......
    OQ VCS ACHAM SE EU COLOCAR ESSE DESBORBULHADOR??
    COMO EU ENCONTRO ELE??
    ABRAÇO
    Nino- CJ5 HulK

Muito tenho ouvido sobre esse desborbulador e sobre o jeep falhar em subidas.
    Bom, no meu OHC 78 com carburação simples, nunca tive problemas.
    Já ví jeeps de amigos que ao descer uma pequena ladeira o jeep já morre.
    Não sei o que tem o meu que isto não acontece.
    Td bem que fiz uma revisão no carburador a uns 6 meses atrás e ficou novo!
    Será que não poder ser bóia ou alguma coisa do tipo!?

abraços
    Otavio Godoy
    ---------------------------
    TAM - Toyota Amarela

Entrada
    31/05/2005
    Local
    Ferraz de Vasconcelos/SP
    UM TEMPO ATRAZ, O MEU CJ TAVA ZERADO...TUDO REGULADINHO...NUM FALHAVA NEM NADA.....
    SOH Q COMEÇO A ENGASGAR NA SUBIDA.....NUM SEI OQ HOUVE......
    SE EU PEGA UMA SUBIDA COM O PEH EMBAIXO...AI Q PIPOCA MAIS.... TENHO QUE MANERA O PEH PRA ELE NUM ENGASGA MUITO...
    E MESMO ASSIM DEPENDENDO DA SUBIDA ELE ENGASGA...PARECE QUE TAH FORA DO PONTO SABE......
    EH ISSO Q ACONTECE NO DE VCS??
    VCS SABEM COMO ACABA COM ESSE PROBLEMA .......
    QUEM PUDE AJUDA POR FAVOR

ABRAÇO
    Nino- CJ5 HulK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem