x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 115
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Eu tenho um sistema que é usado pelas concessionárias GM aqui instalado no meu computador e não encontrei nada com o nome de desborbulhador, será que eles chamam de outro nome ?

Olha , ainda com vergonha , eu pergunto :

Esse desborbulhador e bom para motor com bomba mecanica ou eletrica?, as bombas mais evoluidas ja tem conceitos mais finos como caudal e presão, ...será que elas ja tem incorporado esse conceito de desborbulhador?...

Pergunto, pois na verdade, o desborbulhador (como eu entendo seu funçonamento), é um alimentador de combustivel por gravidade (diferença de altura), conceito muito antigo... Então, acredito que o "desborbulhador" so fiz parte de uma etapa da evolução, mais que é efetivo para motores de essa etapa (gol antigo, opala,...) ou anteriores. Estou certo ???

Se estou certo, a utilidade e limitada ao motores como meu velho BF161, mais ai novamente a dubida... a "cuba e flotador" nao é carateristica de tudo carburador?, entao se é asim o desborbulhador vai ser util em tudo carro "carburado"...

Sería bom ter a opínião dos expertos, asim como saber se tem algum dado da economia (%) que pode-se conseguir...

Sumo-me ao Cristiano,... botem alguma foto da instalação... ainda seja para conhecer o famouso desborbulhador e ter uma idea do tamanho dele.

[]s,

Sergio

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Sergio,

Eu tentei achar o desborbulhador em lojas de auto peças mas não encontrei, ele se encontra com o nome de "Separador de Vapor".... 7 lts paralelo e 19 lts o original...

Eu também queria saber o tamanho, quando eu encontrar eu posto aqui...

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Aê pessoal, acho que esta figura já ajuda um pouco, afinal, nem eu tinha visto uma bagaça destas ainda...
    Ví no site abaixo:
    http://www.acessorioscar.com.br/produto_desc.asp?id=55

[]s esclarecedores (?)
    4X4 Brasil

OPS !!!... desborbulhador Ford/Gm , Fiat/VW ... , e tudo a mesma coisa, so muda a direção do retorno...

Olhem esse : http://www.comercialkotobuki.com.br/..._cat.asp?id=11

Acredito que esse e o modelo universal...

AE cristiano e Megadeth , somos como um cego ajudando ao outro cego, mais esta valendo..., eu vou-me arrisgar..., vou procurar um (acredito que nao existe um outro modelo de desborbulhador)... 8) 8) 8)

Se alguem que sabe , tem a vontade de responder as vergonhosas perguntas postadas por mim antes, vai ajudar muuuito...

[]s desborbulhados,

Sergio

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Acabei de comprar, é esse aí que o Caio mostrou!!

Agora tenho algumas perguntas, como ele funciona ?

Qual vem da bomba de combustível ? Qual vai para o carburador ? e qual retorna para o tanque ??

Um cego ao resgate de outro...

EU 8) , acredito que o bico de embaixo vai para entrada do carburador (olha que esse bico tem que ficar no minimo ao nivel da entrada ou mas para acima).
    O bico do meio vai para a saida da bomba.
    E finalmente o bico de acima vai para o tanque (retorno)..., ele teria que ser o de maior diametro...

Olha que tem que ter um bico para respiro respiro e um para retorno, prontos no tanque .. ou na tampa da boia segum algums recomendam.

[]s de um cego aguardando para ver que faz o outro...

Sergio

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Green-go, tem certeza ? Eu sei que você é bom de elétrica, agora dessas coisas eu não sei não...

Eu quero ter certeza para eu fazer a ligação... vou instalar do lado da bateria...

Eu peguei um esquema mas não fala sobre essas saídas... mas dá para ver num carro não?!?!

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Amigos cegos...

Segundo o Scacca, o cano do desborbulhador inferior vai combustível, o superior, o retorno e o do meio, no carburador...

Qqr pedrada, favor direcionar à ele.

Elogios, podem ser recebidos por mim mesmo.... hehe

[]s envergando 25% de uma vista...

AE turminha cega... ,

Minha logica diz que Scacca (para nao culpar ao nosso parceiro ), esta errado, pois de esse jeito o volumen armacenado de combustivel nao teria nehuma funçao..., e é esse volumen que vai abastecer a cuba do carburador por gravedade quando precisar.

Cristiano, ... eu bom de eletricidade?... voce ta brincando.. So foi merito dos maestros, e me dei bem...

Agora faz de um jeito,... no maximo vai ter que mudar as posiçoes das mangueras de um bico para outro..., so que acredito que no metodo do Scacca o carro vai ficar engasgando as veces por falta de chegada de combustivel ao carburador ... na minha inexperta opiniao...

[]s engasgados,

Sergio

Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Gente,

Descobri a funcionalidade, quando a cuba do carburador enche de gasolina ele fecha a entrada e a bomba continua tentando mandar gasolina (forçando), e o que acaba acontecendo é que essa gasolina em excesso acaba sendo jogada fora ou não aproveitada, por isso que com esse desborbulhador ele fica mais economico.

Ele fica exatamente na posição da foto, a saída de cima vai para o respiro do tanque, a do meio é a chegada da bomba de gasolina, e o último é a saída para o carburador.

Ele também aumenta a vida útil da bomba de gasolina.

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cristiano

Sinto desaponta-lo, mas desborbulhador não altera o consumo.Conforme vc falou quando a boia da cuba do carburador veda a entrada de gasolina, passa a sair gasolina no desborbulhador para o retorno do tanque.Diminuindo assim a pressão na linha.
    O nome desborbulhador, não te sugere nada ?

"

É para tirar as borbulhas (bolhas de ar) da gasolina.Tem grande utilidade quando o Jeep está muito inclinado, acaba com a falta de combustível, q são comuns nessas situações.
    Olha o do meu Jeep.

[]'desborbulhados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03130_202.jpg  
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51
    3. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem