Powered by vBulletin

Suspensão Jeep Willys com molas helicoidais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2003, 12:58
    du
    1 Anexo(s)
    Re: suspensão
    Citação:

Postado originalmente por ronaldo cidade
    PESSOALL:

Mas é que as foto normalmente tem mais de 50k, e não consigo carregar :( , alguem sabe de alguma forma
    para coloca-las na vista de todo mundo :?: aceito :idea:

T.F.A.
    Ronaldo...

Ronaldo,
    Coloquei no forum de Download, um visualizador de imagem que se chama Irfan View 3.80, é um programa FreeWare (gratuíto) que tem uma forma muito simples de redimenssionar a foto e um monte de outros atributos, com ele será muito fácil redimenssionar as fotos e depois fazer upload para cá. Assim todo mundo participa.
    Abraços Du.
  • 28/03/2003, 18:20
    ronaldo cidade
    1 Anexo(s)
    suspensão jr
    Joelsom e Du;

Vou baixar o soft, e vou madar as fotos para o joelson iniciar a home page para alertar o pessoal.

Agradeço o apoio de todos, breve enviarei as fotos.

Ronaldo w. Cidade...
  • 29/03/2003, 10:17
    joelsonf
    1 Anexo(s)
    nem precisa tratar muito...
    qual o tamanho do pacote todo?
  • 31/03/2003, 10:01
    ronaldo cidade
    30 Anexo(s)
    suspensão
    Joelson:

todas as fotos devem ter mais de 30MB, estou escolhendo as melhores e esta semana já vou abrir um album e posta-las

Abraços

R.W.C...
  • 01/04/2003, 12:28
    ronaldo cidade
    5 Anexo(s)
    SUSPENSÃO JR
    PESSOAL AS FOTOS ESTÃO NO ALBUM, BREVE ESTAREI FAZENDO UM RELATO :oops: DESDE O INÍCIO, QUANDO CHEGOU O KIT ATÉ A INSTALAÇÃO.

ABRAÇOS A TODOS :wink:

RONALDO CIDADE...
  • 30/04/2003, 18:02
    Rubens
    3 Anexo(s)
    Suspensão ...
    [quote="ronaldo cidade"]PESSOAL AS FOTOS ESTÃO NO ALBUM, BREVE ESTAREI FAZENDO UM RELATO :oops: DESDE O INÍCIO, QUANDO CHEGOU O KIT ATÉ A INSTALAÇÃO.

Pessoal ...

Este assunto já se esgotou, porém estava dando uma viajada pelo forum e percebi que este assunto foi, de disparada, o mais visitados entre todos os outros, sendo que o segundo colocado não tem metades das exibições deste assunto.
    Pensando nisso eu me pergunto: "Não seria interessante um fabricante se envolver com seriedade e fabricar Kits como os que vemos equipando as viaturas americanas, será o que o custo de fabricação seria tão elevado que inviabilizaria a produção, visto que muitos tem interesse neste assunto?"

Abraços,

Rubens Silvestre
    "Ex - Turuga" (OIIIIIIIO) CJ5-1980
    I´ll have an Unimog
    Casa Verde - São Paulo/SP

Deus me disse .... " Filho você esta indo para o mau caminho." ....
    e eu repondi .... "Senhor, não se preocupe, estou de Jipe!!!" - rbs
  • 30/04/2003, 19:23
    Giovani
    4 Anexo(s)
    Kits de suspensão!
    :D Olá Rubens!

:D Estou fazendo uma suspensão com molas espirais para o jeep do meu Brother... Dê uma olhada no meu Álbum pessoal. Só que é o seguinte: Tudo foi desmontado, suportes originais retirados, foram soldados reforços, os suportes novos também são soldados no chassi e nos eixos, etc. Isso inviabiliza uma suspensão em forma de "Kit". Até já pensei em fazer as peças parafusadas, aproveitando suportes originais etc. O resultado não seria muito diferente desse visto nas fotos da JR.
    Portanto sugiro aos fabricantes, produzir apenas melhoramentos para as suspensões, como feixes de molas com 1 ou 2 lâminas, jumelos articulados, suportes fixos das molas também articulados, barras estabilizadoras, etc. :wink:
    :arrow: Veja bem, nos EUA eles não mudam o sistema de suspensão, apenas dão uma "fermentada". Se é com feixe, fica com feixe. Se é com espiral, fica com espiral. :wink:
  • 23/03/2004, 01:14
    Beto Lacerda
    5 Anexo(s)
    Extreme
    4x4Brasil , conheci na faculdade um cara que ta trabalhando na extreme faz pouco tempo, quando comentei com ele sobre o fato ocorrido nesse forum (deles terem sumido) ele não soube me explicar porque, mas se colocou a disposição para me responder qqer. coisa sobre o kit da extreme, que segundo ele tem má fama por besteiras feitas pela JR (algo sobre lift de mais de 4") empresa onde o dono da Extreme foi socio.
    Não uso, não pretendo usar (confesso que quase comprei quando a onda começou mas era muito caro :lol: ), e nem estou aqui pra defender tal kit (mesmo pq. não manjo picas de susp.) mas como usuario do forum fiquei no minimo curioso pra ouvir o que eles tem a dizer ,e o cara da minha faculdade realmente ta disposto a responder , mal do kit ja ouvi muito por isso não quero nem experimentar , estou satisfeitissimo (mesmo sem ainda ter saido da oficina) com minha suspenção ( eixos da rural , SPOA ) mas gostaria de ouvir alguem defendendo esses kits.
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu.. :lol: ), to lendo tudo que é topico sobre susp. desse forum (até em site gringo fui pra descobrir o que é RTI ) pra ver todas as perguntas que eles deixaram em branco, ja pedi varias vezes pra ele entrar no forum mas não sei por que não vi isso acontecer , mas assim que eu for la (provavelmente terça que vem ) posto o que eles me disserem . por enquanto fica o recado , se alguem tiver alguma coisa pra perguntar ( sem sacanagem,perguntas tecnicas sigam o exemplo do Bill :twisted: ) me manda uma pmsg que qdo. for la tento descobrir a resposta, vou postar algumas fotos que recebi dele por e-mail (recebi varias mas só essas são diferentes do que ja tem no forum )
    só pra deixar claro , não represento eles , nem tenho nada a ver com eles , só sou curioso pra caramba ( e como sei que teve muita gente que tb ficou curioso com o que eles tem a dizer vou postar aqui tudo :wink: )
    to tentando aprender um pouco de RTI, anti-squat,2-link,3-link,4-link,multi-link, body-roll,spring-rate,wheel-rate,roll-center,bumbsteer, e por ai vai (putz quanta coisa precisa saber pra falar sobre uma suspenão, imagina pra fazer bem feita :lol: )
    []'s e tirem suas conclusões mas não matem o mensageiro :lol:
  • 23/03/2004, 02:32
    Fábio
    Re: Extreme
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu.. :lol:

Que moral, hein Bill?!?

Parou de contar mentiras sobre o Spider e começou a fazer marketing pessoal?!? :roll: :roll: :roll:

Assim você vai virar meu heroi!!! :lol: :twisted: :lol:
  • 23/03/2004, 09:48
    billj
    Re: Extreme
    Citação:

Postado originalmente por Fábio
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    Fui convidado a fazer uma visita a extreme e vou com uma listinha com as perguntas feitas pelo nosso amigo Bill (gostaria de ter o tamanho dele na hora que começar a falar com o dono da extreme, se o cara resolve descontar em mim a magoa to fu.. :lol:

Que moral, hein Bill?!?

Parou de contar mentiras sobre o Spider e começou a fazer marketing pessoal?!? :roll: :roll: :roll:

Assim você vai virar meu heroi!!! :lol: :twisted: :lol:

Se cala aí campinheiro, vai manchar a minha imagem......... :roll: :D :lol:
  • 24/03/2004, 22:48
    Sergio Rocha
    Re: suspensao
    Citação:

Postado originalmente por extreme4x4
    caro amigo felismente os engenhiros do CETRO DE TECNOLOGIA VICULAR nao concordao com vc , mas aprecio suas criticas pois fassa valer suas palavras venha faser uma visita e conhecer pessoalmente assim podera maostrar tais erros espero vc com ansiedade talves vc tenha encontrado soluçao melhor !!!! o procresso gira em torno de quem FAZ nao de quem FALA

Gente,
    VCS perderam tempo com "fabricantes de suspensão" que cometem pelo menos 10 erros de portugues num texto tão pequeno. Se eles não sabem escrever, vão saber fazer suspensão ???

Pelo visto a empresa nem se preocupa com quem a representa.

Erros desta natureza se admitem de pessoas fisicas, nunca de juridicas.
  • 24/03/2004, 23:06
    Sergio Rocha
    2 Anexo(s)
    Extra Extra

Foto tirada na porta de uma "certa fabrica"....

E copia do cheque usado para comprar o almoço da diretoria...

Clique na foto para melhor visualização.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:52.