Powered by vBulletin

Suspensão Jeep Willys com molas helicoidais.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/09/2004, 17:44
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    o original

    entendo como original feixes certo ??? portanto concordo com o Wallace , mas com melhorias , tipo spoa ; se pra uso mais extremo missing links (revolvers , zig-zag , etc ) , mas sei lá os feixes originais são +/- , talvez umas molas mais planas e de uma liga melhor , mas sem sair do conceito feixe de molas
    []'s
  • 22/09/2004, 18:10
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por Wallace
    o original

    entendo como original feixes certo ??? portanto concordo com o Wallace , mas com melhorias , tipo spoa ; se pra uso mais extremo missing links (revolvers , zig-zag , etc ) , mas sei lá os feixes originais são +/- , talvez umas molas mais planas e de uma liga melhor , mas sem sair do conceito feixe de molas
    []'s

    Com certeza o sistema original.

    Aí começa: radiografia,graxa, bota lamina tira lamina, ,axle wrap, jumelo,bucha........
    Depois de alguns anos e muitas latinha$ vc aprende alguma coisa. :lol:
  • 11/01/2005, 23:45
    SmootH_
    to afim de le essa resposta da extreme, apesar d n te muitos conhecimentos sobre o assunto, mas derrepente isso pode se proveitoso pra mim e eu aprendo alguma coisa :wink:
  • 13/01/2005, 16:26
    Beto Lacerda
    Citação:

    Postado originalmente por SmootH_
    to afim de le essa resposta da extreme, apesar d n te muitos conhecimentos sobre o assunto, mas derrepente isso pode se proveitoso pra mim e eu aprendo alguma coisa :wink:

    Vc e todos nós :lol: mas desista , cheguei a ir lá qdo tinha um amigo trabalhando lá e nem assim , então o jeito é desencanar :cry:
    []'s
  • 24/01/2005, 17:21
    w@ldo
    Que doidera, com certeza se tivesse lido o fórum teria desistido da susp. extreme, coloquei ela a 1 ano e 1/2, fiz aluns retrabalhos junto com o Clóvis e ela vem atendendo com bastante agrado nas trilhas, tanto em erosões e outras pauleiras, ela é boa, no asfalto então, nem se compara, tem estabilidade e conforto, o único porém foi o tempo para resolver definitivamente a suspensão, se fosse montar outro cj, com certeza seriam os feixes da toyota, mais fácil achar peças e fazer manutenção, mais o produto não é tão ruim quanto vocês falam. Acho que a conversa entre vocês começou muito pesada, por essa razão essa briga toda...
    Abraços a todos...
  • 01/02/2005, 17:25
    Beto Lacerda
    Waldo , conheci o clovis e eu não tenho nenum problema pessoal com ele mas que é impossivel ele responder as criticas aqui feitas ...
    outro ponto que não gostei foi que as modificações feitas para o novo kit se deram por sugestões aki colocadas e mesmo assim nada de responder ...
    []'s
  • 12/07/2005, 23:26
    Ricardo4x4
    Tem pessoas que fazem calculos e reformas complexas para ter um resultado perfeito nas trilhas e daí vem essas frabriquetas de gambiarras prometendo que o carro fica bom no asfalto e na trilha melhor ainda e que o kit faz milagres com a suspensão...

    É como o Régis o Bill e o resto seeeempre falam "NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS"(já li tanto isso que já comecei estou até falando involuntariamente... hehe)

    É tanto que essa frase tem um fundo físico... é a terceira lei de Newton(se não me engano), "para toda ação corresponde uma reação"... ou seja... se vc quer um carro bom para trilhas ele não será bom no asfalto e o contrário... a frase "NÃO TEM ALMOÇO GRÁTIS" nada mais é que uma lei da física...
  • 14/07/2005, 13:06
    w@ldo
    Caramba Ricardo, renascendo o tópico das cinzas... mais é bem por ai, se vc faz alterações, com certeza elas não são plug and play, tem que fazer ajustes pq cada carro é diferente e cada um usa de maneira diferente tmb, eu tenho o kit Extreme no meu carro e ja alterei muitas coisas, inclusive agora ando com 8 amortecedore, depois de muitas alterações, reforços, parafusos mais resistentes, a suspeção tem se demonstrado bem legal, não faz milagres nas trilhas mais trabalha bem mais que a original, o carro ficou mais firme no asfalto e tem um curso superior nas trilhas, porém, se estivesse montando outro hj, partiria para os feixes Toyota, mais confiáveis e de mais fácil manutenção... o que é legal no kit Extreme é que a galera fica maluca quando ve meu carro, é pergunta pra todo lado... haja paciência!!! :D :D
  • 23/02/2011, 00:37
    Robertux
    Suspensão com molas helicoidais - Alguém conhece?
    Pessoal, vi no site Rolo 4X4 o anúncio dessa suspensão para CJ5 com molas helicoidais (espirais)
    http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...mola%20espiral
    Alguém conhece esse kit? Será que funciona bem?
  • 23/02/2011, 01:05
    Renato Fraga
    Gambiarra pura!!!!!!!!!!
  • 23/02/2011, 08:42
    KitiU.
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Gambiarra pura!!!!!!!!!!

    X2...

    Não tenho conhecimento técnico para falar de suspensão, mas...

    No anúncio dis "funcionamento independente com baixo custo beneficio

    para todos jeep willis, rural, hilux. entregamos kit colocado no carro"

    Bem o jeep tem eixo rigido, sendo assim jamais será independente, 5 mil não considero um baixo custo, pelas fotos não acredito em benefícios e pra finalizar, colocar aquela coisa em uma hilux???? de que jeito???
  • 23/02/2011, 08:49
    M-Beltrame
    Roberto vai na area hardcore e procura sobre suspenção 1 link:concordo::concordo::concordo:



    T+:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy