Anexo 390935Dic parece com o meu caso, se patinar vou usar uma polia dupla na bomba d'agua para a da dh.
Versão Imprimível
Anexo 390935Dic parece com o meu caso, se patinar vou usar uma polia dupla na bomba d'agua para a da dh.
Pode tambem fazer um esticador fixado no parafuso de baixo do alternador, pelo menos é o que farei se patinar. Meu alternador é de 95A e como vou colocar guincho eletrico há grandes chances disso acontecer.
EU refaria esse suporte, pois a área de contato com a correia está muito pequena. Vai dar gritaria na correia quando ligar a ventoinha... :mrgreen:
Só pra ilustrar a diferença.Anexo 390937
[]´s
Mas num tem ventoinha :mrgreen:
Entao cara, vou arriscar assim (com o esticador claro), mas é quase certo que vou precisar mexer nisso. Ideia interessante essa da foto.
Essa foto do fugger é como vem nos motores originais da gm e mesmo assim lembra da gritaria das correias dos opalas e veja que a correia praticamente dá a volta na polia do alternador, outra vantagem e o alternador ficar mais alto entrando menos aguá nele.
Meu primo montou o dele com sistema praticamente igual, demos algumas boas aceleradas antes de desmontar tudo e nao patinou. Bom, como o sistema ja esta pronto vou manter, mas se nao aprovar eu modifico.
Dic, como que você pintou os faróis de amarelo? valeu, abração
Simples, verniz vitral amarelo e pra nao desbotar com o tempo uma camada de verniz bicomponente.
Dic,
Que volante você esta usando na direção do GPW?
Anderson comprei no Mercado livre, ta escrito sparco mas obviamente é falsifex brabo pois paguei 130,00 na epoca.
Mas é feito em aluminio e muito bem acabado. O cubo nao bateu a furacao com o que tenho em casa mas fiz um adaptador e ficou beleza. So falta pintar de preto