x
Convex Datacenter
Página 84 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 34747576777879808182838485868788899091929394134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 997 a 1,008 de 1837
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por jpfarfa Ver Post
    Este suporte seria outra opção masssss!!!!

Xiiii....!!!!!! As fotos ficaram pra traz... esta informática ainda me mata....kkkkkk
    As fotos estão na página 77 nos posts 916 e 923.... que dureza, estes botões...... No meu jeep é mais simples. kkkkkkkk!!!!
    Meu caro como deu final de curso fechando, é claro, tive que levantar os suportes superiores dos amortecedores. Ficou show em funcionalidade porém ficou mal acabado.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Meu caro como deu final de curso fechando, é claro, tive que levantar os suportes superiores dos amortecedores. Ficou show em funcionalidade porém ficou mal acabado.

eu ainda tenho duvidas como saber a altura certa de instalar os novos suportes dos amortecedores maiores!Eu tenho de levantar o jeep até que as rodas se afastem do chão? E abrir na totalidade os amortecedores para fazer a marcação? A regra vale para SPUA e SPOA?
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Ah meu ver... aplicação de amortecedor em relação a fim de curso é isso... eu ainda iria além... ele tem que ter curso para abrir além da suspensão toda levantada, devido situações em trilha, torções que nunca sabemos o que iremos enfrentar... então no mínimo com a suspensão toda aberta... no caso do Vavá era o contrário estava limitando a função da suspensão ou seja, estava topando antes do batedor... no meu eu eliminei esses batedores... o amortecedor irá topar antes, então menos uma coisa pra colocar e se preocupar no jeep...

Abraços!

Vavá sua viatura vai ficar show com essa capota!!!

Até!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Ah meu ver... aplicação de amortecedor em relação a fim de curso é isso... eu ainda iria além... ele tem que ter curso para abrir além da suspensão toda levantada, devido situações em trilha, torções que nunca sabemos o que iremos enfrentar... então no mínimo com a suspensão toda aberta... no caso do Vavá era o contrário estava limitando a função da suspensão ou seja, estava topando antes do batedor... no meu eu eliminei esses batedores... o amortecedor irá topar antes, então menos uma coisa pra colocar e se preocupar no jeep...

Abraços!

Até!

Pablo
    ou seja, quando o feixe abrir todo, é bom ter uma sobrinha do amortecedor... é isso?
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post

Até!

Pablo
    Também acho que sim Pablo. E a sua já é SHOW. Obrigado.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    ou seja, quando o feixe abrir todo, é bom ter uma sobrinha do amortecedor... é isso?
    É isso mesmo popeye, o certo é que nao chegue ao final de curso nem quando abre nem quando fecha a suspa.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Tenho que discordar o amortecedor é que é o limitador da suspensão, é como os jumelos revólver, na pratica não serve para nada pois ele faz a roda chegar ao chão mas não tem tração nela pois não tem peso das molas, ou seja não adianta nada a roda encostar no chão só estética mesmo, o correto é se preocupar com o final de curso fechado para não quebrar o suporte e o amortecedor quando a suspensão trabalhar.

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Peguei as medidas no catálogo da Cofap.

Modelo Código Aberto Fechado Curso
    Turbogás GL12343 581.0 353.0 228.0
    Original L.12830 514.0 319.0 195.0
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Projeto Trupy Zupy - CJ 5 1965-curso-dos-amortecedores.jpg  
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Eu instalei uns amortecedores já recondicionados na traseira, que antes da reforma eles eram da dianteira... enfim... são aparentemente nas medidas originais... já os dianteiros eu comprei os da F-4000... e quando fui instalar me preoculpei com o fato dele trabalhar praticamente fechado, então como todo amortecedor ele "viciaria" só num lugar!!!

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Tenho que discordar o amortecedor é que é o limitador da suspensão, é como os jumelos revólver, na pratica não serve para nada pois ele faz a roda chegar ao chão mas não tem tração nela pois não tem peso das molas, ou seja não adianta nada a roda encostar no chão só estética mesmo, o correto é se preocupar com o final de curso fechado para não quebrar o suporte e o amortecedor quando a suspensão trabalhar.
    então george, vc ja acha que antes do feixe "abrir" todo , o ideal é que o amortecedor já esteja no máximo de sua abertura, limitando com isso a abertura maxima dos feixes... é isso?

Se for isto procede minha duvida citada acima, pq estaríamos frente a duas situações da melhor instalação da altura dos amortecedores quando tratamos de confecção de novos suportes. Os meus são os GL1243 TGcofap.
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Eu acho que sim pois não tem motivo (a não ser estético) o pneu apenas encostar no chão se não terá peso para tracionar, e um curso muito grande da suspensão vai prejudicar as cruzetas e a luva do cardã.

Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Eu acho que sim pois não tem motivo (a não ser estético) o pneu apenas encostar no chão se não terá peso para tracionar, e um curso muito grande da suspensão vai prejudicar as cruzetas e a luva do cardã.
    entendí... realmente procede
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reforma na garagem do Cj5 65 - TRUPY ZUPPY
      Por vavarusso no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 211
      Última resposta: 16/04/2013, 13:48
    2. F 75 4x4 1965 AmoNstra.
      Por rural4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 63
      Última resposta: 13/04/2013, 16:00
    3. CJ-5 1965 - Um dia ele sai da oficina.
      Por pcervieri no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 29/07/2009, 15:02
    4. Jeep 1965/1965 - Super novo!! Confira...
      Por Lucas Nassif no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/08/2008, 14:56

Permissões de Postagem