x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 82
    Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Se eu levar o bloco na retífica e mandar o kra dar aquele trato, s/ fazer retífica...muda o diâmetro da camisa?
    Na parte superior da camisa tem um ressalto.
    Se na parte superior da camisa tem um ressalto, significa que obrigatóriamente tem que retificar. Se colocar anel novo sem retífica, corre o risco do anel quebrar ao encostar no ressalto.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Se na parte superior da camisa tem um ressalto, significa que obrigatóriamente tem que retificar. Se colocar anel novo sem retífica, corre o risco do anel quebrar ao encostar no ressalto.
    Se eu retificar vou ter que trocar pistão tb. Não vou? Ou se eu mandar brunir dá jeito?

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Se eu retificar vou ter que trocar pistão tb. Não vou? Ou se eu mandar brunir dá jeito?
    Se tem ressalto na camisa nao adianta brunir. No seu caso tem duas possibilidades, manda retificar o bloco e troca os pistoes, ou se seus pistoes estiverem bons, vc pode emcamisar o bloco e utilizar os seu pistões.
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8

Qto custa em média para encamisar?

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Qto custa em média para encamisar?
    Faz muito tempo que nao mexo com isso, entao nao sei te dizer, o ideal é vc fazer o orcamento em uma retífica de motores.
    Mas issó só é indicado se seus pistões estiverem em perfeitas condições.

Citação Postado originalmente por Elison Ver Post
    Faz muito tempo que nao mexo com isso, entao nao sei te dizer, o ideal é vc fazer o orcamento em uma retífica de motores.
    Mas issó só é indicado se seus pistões estiverem em perfeitas condições.
    A retifíca ficou em 30 por camisa + 100 do banho + 220 da retífica das válvulas e, caso precise, as guias das válvulas.
    Encamisar ficou em 100 por camisa + a retífica das válvulas.
    O jogo de Pistão liguei na Geral Parts mas o rapaz disse que eu tenho que saber se o pistão é de Parafuso, bucha Prensada ou um outro tipo que não lembro.
    O mais kro é de 540,00 mas ele não falou a marca.
    De qualquer maneira - de 1.000 já não fica.

Pistão Suloy alguém já usou?

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Conforme informação da retifica que mandei meu BF, eu dando o Metal Leve ele davam garantia, com o Suloy ele não davam garantia.

Citação Postado originalmente por Rodrigo Mello Ver Post
    Conforme informação da retifica que mandei meu BF, eu dando o Metal Leve ele davam garantia, com o Suloy ele não davam garantia.
    A diferença apesar de considerável no preço..acho, que neste caso, não compensa o risco de perder a garantia. Em média diferença de 200 do Suloy para o Metal leve.

Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Boa noite, sou novo no forum, tenho um Cj3b que ficou parado um bom tempo, fazia trilhas leves com eles e agora quero retomar, porém lembro que eu encostei e estava subindo oleo p pistão, envolta da vela ficava manchado de oleo e pelo escapamento dava p ver que tava queimando. Vou procurar um mecânico bom aqui em São Bernardo e SP (se aluguém recomendar será´ótimo também)
    O Motor é original Hurricane e cambio também. Fico pensando se tenho que fazer retifica do motor?
    Quero voltar a fazer trilhar, o motor aguenta todo tipo de tilha ou é limitado? Eu fazia só trilhas leves antes.

O que acham? Valeu pelas respostas que viram! rs

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Lucas antes de trocar o motor do jeep fiz bastante trilhas com ele queimando oleo, tinha nas velas um alongador para ajudar na queima do combustivel com oleo, enquanto isso vai juntando umas latinhas para a troca ou retifica, o motor original é muito bom mas para trilhas mais pesadas sofre um pouco dai vale a pena pensar em um motor melhor (agora vem o problema) eu iria pensando em um opala 4 pelo peso ou 6 para mais força e se tiver juntado bastante latinhas um moderno com injeção.

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    coloca o motor de Opala 6cc

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.0 V6 Ranger Devo Retificar?
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/09/2017, 11:57
    2. Quanto custa retificar motor BF/Ford?
      Por SAPO-BOMBA no fórum Jeep Willys
      Respostas: 98
      Última resposta: 02/10/2015, 08:53
    3. Respostas: 26
      Última resposta: 26/05/2010, 12:50
    4. Retificar ou não ?
      Por Epiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2003, 19:08

Permissões de Postagem