x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
    Usuário Avatar de Boudeville
    Entrada
    03/10/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Vai de Opala 6cc se vc não se importar em gastar com gasolina...
    BRUTO, RÚSTICO E SISTEMÁTICO

Não vamos desvirtuar...
    Tô pensando em desmontar o resto e levar o bloco nem que seja para uma boa limpeza...
    O que vcs. acham?
    Será que o kra da retífica vai saber mexer naquelas válvulas de escape?

Não sei se ajuda, mas segue ai link. São para o Willys 6-161 americano (são duas versões o "L" Lightning, parece que 74HP, o "F" Hurricane, 90HP) segundo me disseram identicos ao nosso BF (à conferir), veja se os preços são equivalentes (cotação do US$+ frete+ impostos)

Main Bearings - Main Bearing Set - .030" u.s. <br>Fits 50-55 Station Wagon, Jeepster with 6-161 engine

Rod Bearings - Rod Bearing - .030" u.s. <br>Fits 50-55 Station Wagon, Jeepster with 6-161 engine

Pistons & Ring Sets - New Complete Piston Ring Set - .030" o.s. <br>Fits 50-55 Station Wagon, Jeepser with 6-161 engine

Marcos

Kra vou ver isto aí...se for igual ao nosso agora eu vou pensar seriamente em fazer uma retífica decente.
    Mas para eu ver se entendi tenho que comprar o "F". É isto não é?

Neste link abaixo é o kit completo de mancal e de biela, não é?

Main Bearings - Main Bearing Set - .030" u.s. <br>Fits 50-55 Station Wagon, Jeepster with 6-161 engine
    abção,

Marcos, baita dica desse site ai. Será que alguém já comprou de lá pra ver se vem certinho? Achei um distribuidor lá novinho, já tô babando!

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Os gringos estão com preços absurdos 150 doletas por um jogo de bronzinas equivale a +/-R$ 260,00 para o frete junte mais umas 70 latinhas somando tudo +/- 330 latinhas ainda tem a mordida do governo absurdos 60% se eles confiarem na nota da empresa serão 528 latinhas e mais uma eternidade na alfandega, comprei um sensor MAP e um sensor de pressão de oleo na rockauto a compra com frete saiu R$ 94,00 e quando recebi tive que pagar R$ 109,00 de impostos questionei nos correios sobre a divergência de valores e que estava esperando a tributação maxima 60% sobre os 94,00 e me informaram que a receita federal tem tabela propriae que só aplica os valores da nota quando o produto não esta cadastrado no sistema deles e este é o valor correto que qualquer duvida era para tentar um ressarcimento direto com a RF ou seja..., aqui tem peças bem mais em conta a loja é seria ja comprei muita coisa lá vale conferir (fiz as contas é inclusive mais barato que nos gringos veja as bronzinas ou a bomba d'agua) PROD. P/ WILLYS | Motor 6cc

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Cota na Mirpo, bom preço, bom produto, comprei tudo lá para retificar meu BF.

Os produtos dessa loja são caros. O conjunto ficará em US$300, porque tem ainda US$ 25,00 por mancal de biela (em cima disso +frete e sobre o total impostos). O que pareceu interessante foi o preço dos anéis, já que você falou em R$900,00, lá o conjunto está em US$70,00, se servirem no BF e não encontrar preço bom aqui pode ser interessante.

Depois conta aí o andamento da reforma do BF!

Na Jipebras

Bielas
    BRONZINA

Mancais
    BRONZINA

Aneis
    JOGO DE ANEIS

virgi..então o cidadão tava querendo me roubar mesmo...
    Veja só..é possível que eu não tenha que trocar os pistões?
    Pq. seu gastar somente c/ a retífica; anéis, e bronzinas..aí eu acho que compensa...pensando em ficar c/ este motor mais uns 3/4....10 anos....kakaka

P.S - Esqueci. Qdo retirar o bloco eu levo o comando de valvulas de escape junto c/ ele? O kra da retífica faz o serviço ali tb.?

Usuário
    Entrada
    21/08/2011
    Local
    São Paulo/SP
    No meu Bf fez, o mecanico desmontou tudo, a retifica deu um banho quimico e montou o cabeçote...pela retifica, não aplainou nem bloco e nem o cabeçote, ele falaram que raramente empenam no BF, mexeram no cilindro, no meu caso o vira e o comando não riscaram, foi trocar pistão, aneis, e os retentores e casquilhos, biela tbm estava ok.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Motor 4.0 V6 Ranger Devo Retificar?
      Por ExplorerXLT no fórum Ford
      Respostas: 17
      Última resposta: 24/09/2017, 11:57
    2. Quanto custa retificar motor BF/Ford?
      Por SAPO-BOMBA no fórum Jeep Willys
      Respostas: 98
      Última resposta: 02/10/2015, 08:53
    3. Respostas: 26
      Última resposta: 26/05/2010, 12:50
    4. Retificar ou não ?
      Por Epiro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2003, 19:08

Permissões de Postagem