he he he he ... como disse o assessor do presidente, ele si f*&$%....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3frmS-NvfpI[/ame]
Versão Imprimível
he he he he ... como disse o assessor do presidente, ele si f*&$%....
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=3frmS-NvfpI[/ame]
Frase da semana:
" O DESCASO COM CONGONHAS É PORQUE TEMOS UM PRESIDENTE QUE SEMPRE ESTEVE MUITO OCUPADO EM VIRA-COPOS."
Abraço
Provérbio:
"A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos".
MOTORISTA DO LULA!!!!
Lula e seu chofer passavam por uma estrada quando, subitamente, atro-pelaram um cachorro, matando-o.
Imediatamente Lula pediu a seu motorista que fosse até a fazenda
próxima explicar o ocorrido ao dono do animal.
Uma hora mais tarde, Lula vê seu motorista voltar cambaleando, com um
charuto Monte Cristo No. 1, na mão, uma garrafa de Johnny Walker Black
na outra, além da roupa toda amarrotada.
- O que aconteceu? - perguntou Lula.
E o motorista respondeu:
-"Bem, o fazendeiro me deu o whisky... A mulher dele me deu
ocharuto...E sua charmosa filha de 19 anos fez amor
comigo,Apaixonadamente!!!
- Meu Deus! O que você disse para eles? Perguntou Lula.
E o motorista respondeu:
- Sou o chofer do Presidente Lula e acabo de matar o cachorro!!!
Abraço
As tiradas são muito boas mas, francamente? Cada vez que leio o título do tópico tenho o pressentimento de que quem Zoa com a gente é ELE. Fazer o quê?...
[ ]'s
Gente, fala sério, fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Me enviaram hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do
tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é O-tário
É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo
de coisa. Temos de divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos
eleitores AB-estalhados........
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
[]´s Toyoteiros
Sem coments, só podia ser ele...
[]´s toyoteiros
Não sei se já postaram aí pra traz, e tô com preguiça de olhar tudo:mrgreen:
Frase da Semana:
O governo Lula é igual à Camisinha:
A camisinha permite inflação,
impede produção,
destrói a próxima geração,
protege um bando de porras e ainda transmite um sentimento de segurança... Enquanto na verdade, alguém está fodendo alguém.....
Abraços
Crianças andam de ônibus usado, mas posam ao lado de Lula em veículo novo
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA Na hora de aparecer com o presidente da República para fotos, 21 crianças da rede pública do Distrito Federal estavam dentro de um ônibus último modelo, bancos confortáveis, lixeira, cheiro de novo. Mas no trajeto de ida e volta de sua escola, no Cruzeiro (bairro de Brasília), até as proximidades do Palácio do Planalto, o veículo foi mesmo um ônibus usado, com lanterna trincada e "o banco todo duro".
"Viemos em um outro ônibus até o Congresso. E trocamos por esse, mais bonito", disse Dandara, 11. "O outro é duro, ruim, esse é melhor", disse Rayssa, 10.
Depois da cerimônia -lançamento de dois programas para incentivar a compra de ônibus e barcos para transportar estudantes de escolas rurais-, as crianças trocaram de veículo.
Folha de São Paulo 15AGO07
Comparo os partidos aos clubes de futebol no Brasil. Os seus adeptos sempre o defendem com muito fanatismo, mesmo que seu time esteja perdendo.
O Lula para o PT seria como o Eurico Miranda para os vascaínos.
Pode não valer o que o gato enterra, mas faz defende a sua causa. esteja o seu time errado ou certo, lá está ele defendendo e tentando acobertar os erros.
O problema é que os que faziam do PT um "partido de vergonha" saíram no momento que viram as fraudes e corrupções de seus companheiros. O PT virou o partido definitivamente corrupto. Muitos, mas muitos mesmo formam o PT atual.
Se você é petista, eu também sou. É como o Flamengo, uma vez petista sempre petista.
Mas, eu nao sou fanático, fanatismo é sinal de falta de bom senso. Seja inteligente, abra os olhos e veja que seu time está jogando errado.
Devemos fazer o bem para o Brasil, os partidos que se f&#@##.
Agora, vivemos sendo "bombardeados" por notícias de fraudes, esquemas, formação de quadrilha e corrupção - Todas com impunidade.
NÃO AGUENTO MAIS LIGAR A TV E VER NOTICIAS DE POLITICOS CORRUPTOS E NADA ACONTECE.
Nunca na história desse país.. tantos políticos ficaram impune.
Até censura da mídia está havendo.. só nos falta a ditadura.
Não pense que a ditadura moderna será como antigamente, a nova ditadura será de forma mais discreta, muitos de nós pode nem ver que está começando. Talvez, estejamos quase lá.
QUERO O IMPEACHMENT DO LULA.
Primeiro Voto:
000000001 - Jefferson Ramalho