-
Zoando Com O Presidente
Branca de Neve, O Monstro (da "Bela e a Fera") e Pinóquio
encontram-se na floresta.
- Sou a mais linda do mundo! - diz Branca de Neve.
- Sou o mais feio do mundo! - diz o Monstro .
- Sou o maior mentiroso! - diz Pinóquio.
Eles entram, um por um na Grande Caverna, para falar com o Sábio da
floresta atual possuidor do Espelho Mágico.
Branca de Neve entra e sai muito feliz.
- Sou mesmo a mais linda do mundo!
O Monstro entra e sai sorridente, todo satisfeito...
- Sou o mais feio do mundo, viva !
Pinóquio entra, mas sai enfurecido... e pergunta:
- Porra!!! Quem é o LULA? ! ? !
-
1 Anexo(s)
Minha Carreira
Resôvi pubricá as istória de minha carrera prá servi di ixempru pru cêis.
Uma carrera qui nunca antis na istória dêsce Paíz, cunpamhêru...
Anexo 84693
:concordo:
-
:stop:Eu nunca vi uma esquerda ser tão direita na minha vida:evil:
A ultima do lulinha paz e amor; vcs brasileiros precisam parar de falar mal do pais no exterior. Então foi explicito em dizer que dentro do pais pode falar oque quizer:putz:
Martinha botox: divirtam-se e gozem ,enquanto esperam o asa dura:evil:
-
Esse video é a prova de que nosso presidente NÃO É MENTIROSO!!!! Não sei pq vcs insistem em dizer isso!!!!
http://clubetv.uol.com.br/index.cfm?pagina=video&id=674
-
Numa reunião com o Presidente da Suíça, Lula apresenta os seus Ministros:
Este é o Ministro da Saúde, este é o ministro da Educação, este é o
ministro da Cultura, este é o Ministro da Justiça...E assim foi.
Chegou a vez do Presidente da Suíça:
Este é o Ministro da Saúde, este é o Ministro da Fazenda, este é o
Ministro da Educação, este é o Ministro da Marinha...
Nessa altura Lula começa a rir: Desculpe, Sr. Presidente, mas para que o Sr. tem
um Ministro da Marinha, se o seu país não tem mar?
O Presidente da Suíça então responde:
Quando você apresentou os Ministros da Justiça,da Educação,da
Saúde, EU NÃO RI...
-
1 Anexo(s)
Call Center
-
-
Comece bem o dia com uma boa ação.Vote contra o Zé Dirceu.
Eu também fiz a minha parte!!
Voto contra a anistia do Zé Dirceu (URGENTE) FAÇA A SUA PARTE; VOTE E RE-TRANSMITA PARA OUTRAS PESSOAS. É RÁPIDO.
Pessoal, basta clicar no endereço abaixo, votar e clicar em VOTAR - é rápido. Não demora nada. Assim, cada um de nós pode contribuir para um Brasil melhor. Já fiz minha parte - votei contra a anistia de José Dirceu. Vote e repasse para os amigos. Zé Dirceu está mobilizando o Partido e o Governo Federal para conseguir anistia política. O Jornal 'Estado de São Paulo' está fazendo uma pesquisa de opinião. Manifeste-se. Para votar na pesquisa do Estadão, clique aqui:
http://www5.estadao.com.br/enquete/politica/index.htm
-
Comece bem o dia com uma boa ação.Vote contra o Zé Dirceu.
Eu também fiz a minha parte!!
Voto contra a anistia do Zé Dirceu (URGENTE) FAÇA A SUA PARTE; VOTE E RE-TRANSMITA PARA OUTRAS PESSOAS. É RÁPIDO.
Pessoal, basta clicar no endereço abaixo, votar e clicar em VOTAR - é rápido. Não demora nada. Assim, cada um de nós pode contribuir para um Brasil melhor. Já fiz minha parte - votei contra a anistia de José Dirceu. Vote e repasse para os amigos. Zé Dirceu está mobilizando o Partido e o Governo Federal para conseguir anistia política. O Jornal 'Estado de São Paulo' está fazendo uma pesquisa de opinião. Manifeste-se. Para votar na pesquisa do Estadão, clique aqui:
http://www5.estadao.com.br/enquete/politica/index.htm
-
Um país que legaliza o Roubo praticado por politicos,empresários ,ricos e a burguesia e penaliza os pobres com um sistema carcerário inescrupuloso sem o menor pudor , já perdeu sua identidade democrática a muito tempo,imbecil é aquele que hj respeita esse povo e tem medo,safado não vem a publico se manifestar que está sendo chamado de ladrão se não vai ficar em evidência .
Qdo uma besta humana vem a publico e diz (sabendo que temos passageiros com crianças pequenas ,senhoras idosas ,mulheres gravidas,pessoas doentes que vieram para uma grande metrópole para se tratar , jogadas num saguão de aeroporto sem nenhum amparato das empresas de aviação tendo que esperar mais de 60 horas jogadas num banco ) e dizRELACHEM E GOZEM isso demonstra o grau do kaos democrático que vivemos nesse país.É porisso que eu digo educação num vem de berço ,vem do coração.
A impunidade gera tudo isso, culpo a nossa JUSTIÇA pelo kaos de identidade e comportamento que se instalou em nosso PAÍS, tudo pode basta ter dinheiro e influência, quer exemplos ,foi o cacete que a senhora levou dos garotos do Rio de janeiro,não vai dar em nada ,e a saida por foro intimo dos quatro relatores até agora no caso do Renan Calheiros,estou citando coisas mais recentes porque as outras barbaridades já esquecemos ,pois sáo milhares, até lançarem um novo escandalo, que com certeza ira por vir, é assim que eles manipulam o famigerado povo brasileiro.
ASS. Um troxa que ajudou a colocar esse povo no poder ,obrigado a votar para não ser penalizado.
Eu acho que não disse nada para os nossos moderadores sensurar ,acredito eu....
-
Versão atualizada de um antigo provérbio:
"A mentira tem perna curta ...
língua presa, barba branca e um dedo a menos."
-
O governo do Presidente Lula anunciará na próxima semana, a adoção de um Cadastro Único Nacional, para todos cidadãos brasileiros.
Você que está de saco cheio de ter que decorar números como CPF, RG, Título de Eleitor, Cartão de Crédito, senhas, etc., e, todas essas mazelas, instituídas pelo governo FHC, e anteriores, vai ficar feliz com o Projeto do Cadastro Único CU .
Guarde bem esse nome!
Ele vai mudar a sua vida!
Esse projeto vai acabar com a burocracia de uma vez por todas, dando a cada Brasileiro, um CADASTRO ÚNICO (CU).
Veja só como o CU será importante em sua vida.
Inicialmente, você usará o CU apenas para as necessidades básicas, mas com o tempo, poderá vir a usufruir, das variadas facilidades que o CU lhe proporcionará.
Ao requerer um empréstimo, por exemplo, é só dar o CU para o gerente, que logo através de uma simples consulta à Central Nacional do CU, ele estará
Disponibilizando um montante compatível com o seu CU.
Numa compra, é só falar com o atendente: - "põe no meu CU“, por favor.