Vc Não Se Interessa Por Política?
Versão Imprimível
Vc Não Se Interessa Por Política?
A melhor charge :dance:
Notícia lamentável...
Um terrível incêndio destruiu a biblioteca pessoal do Presidente Lula.
As informações confirmam a queima total de 2 livros, e o porta-voz da República declarou agora cedo que o presidente está inconformado, já que não tinha terminado de colorir o segundo.
A Associação Brasileira dos Historiadores acabou de concluir, agora, que agosto é o mês que marca as três maiores tragédias políticas da História do Brasil:
1 - Getúlio se matou
2 - Jânio renunciou
3 - Lula não se matou nem renunciou
Caso:
Você está em São Paulo , em meio aos terríveis momentos de enchentes que normalmente ocorrem na cidade em épocas de chuvas mais intensas.
Você é um repórter fotográfico que trabalha para a CNN e está desesperado em meio ao caos (pessoas pedindo socorro, carros sendo arrastados pela correnteza) e tirando as fotos mais impactantes.
A água cobre a principal via de trânsito e envolve pessoas e veículos.
De repente, em meio ao caos, você vê num jipe o Lula, o José Dirceu e o Delúbio tentando passar pela forte correnteza.
Eles lutam, desesperadamente, para não serem arrastados pela correnteza, que segue direta para um enorme buraco que a tudo engole, entre lama, lixos, pedras. E else estão sendo arrastados inexoravelmente.
Você tem a oportunidade única de resgatá-Los. Mas tem também a oportunidade única de tirar uma fotografia jornalística, seguramente ganhadora do Prêmio Puzlitzer, que te faria famoso no mundo inteiro, ao mostrar o flagrante inédito DA MORTE de tão famosos políticos.
Não dá para titubear e nem fazer as duas coisas: salvar e fotografar.
Pergunta:
Baseado em seus princípios éticos e morais, na fraternidade e solidariedade humanas, que devem ser o forte das pessoas generosas, responda sinceramente:
VOCÊ FARIA A FOTO EM PRETO E BRANCO OU COLORIDA?
Não concordo apenas com o "DA MORTE de tão famosos políticos". Afinal, M#rD@ não afunda.
[ ]'s
Aula de Filosofia
Na sala de aula...
Professor:
- Quem é o autor grego da frase "Só sei que nada sei" ?
Joãozinho:
- Puta-que-o-pariu, professor!!!!! O Lula é grego???!!!
Novo bicho da Parmalat!!!
http://img68.imageshack.us/img68/8464/parmalatkv0.jpg
[]´s
O governo Lula é igual a Camisinha:
A camisinha permite inflação,
impede produção,
destrói a próxima geração,
protege um bando de porras e ainda
transmite um sentimento de segurança...
enquanto na verdade, está fodendo alguém.....
Quantos petistas são necessários para se trocar uma lâmpada no Palácio do Planalto?
Texto de Adaílton Persegonha
Resposta
Uns quatrocentos e oitenta e isso chutando por baixo.
Primeiro, eles vão nomear uma comissão para saber qual companheiro vai subir na escada.
Depois, vão nomear uma sub-comissão que vai avaliar a necessidade da troca da lâmpada.
Em seguida, deverão convocar os movimentos sociais e perguntar ao Frei Betto, ao Stédile e ao Evo Morales, se a lâmpada pode ser trocada sem que se macule a soberania nacional.
Hugo Chávez dirá que a questão da lâmpada é secundária, porque ele é a verdadeira luz do continente bolivariano e iluminará a redenção dos oprimidos.
Depois, uns cem companheiros farão discurso a favor da Escadobrás, empresa que deverá monopolizar a fabricação de escadas de alumínio sem a interferência das empresas neoliberais.
A Petrobras financiará a "capacitação de mão-de-obra" (tão em voga atualmente) injetando 200 milhões de reais na ONG "Viva Lâmpada", pertencente a um deputado petista.
Enquanto isso, um grupo de cinqüenta militantes do PT, muitos pagos pelos cofres públicos (embora justiça seja feita, o partido não saiba a diferença entre o público e o privado), estará de prontidão para atacar qualquer jornalista da Veja, da Globo e da Folha, que desejar noticiar a lentidão da troca de uma simples lâmpada no gabinete do presidente.
A Carta Capital publicará uma reportagem afirmando que a queima da lâmpada é um complô da mídia e do PSDB para sabotar o governo.
Magda Sader escreverá um manifesto cheio de erros de português defendendo a lâmpada socialista, no que será seguida por Chico Buarque e Veríssimo que afirmarão que lâmpada boa mesmo é a cubana, apesar de nunca terem usado uma.
Helio Fernandes defenderá uma auditoria para se verificar quantas lâmpadas americanas foram compradas no Brasil desde a invenção da eletricidade, e colocará a culpa em George W. Bush.
O presidente da República não estará muito preocupado, pois estará inaugurando uma pinguela em San Juan del Carajo, em algum departamento obscuro da Bolívia, concluída com dinheiro do BNDES, e dirá em seu discurso que "nunca antes neste país, se viu tanta mobilização do povo para se trocar uma simples lâmpada".
Concluirá dizendo que as "zelites" o criticam por causa de uma lâmpada porque nunca sentiram na pele o que é viver numa casa de pau-a-pique sem energia elétrica, como foi o caso de nosso Grande Timoneiro.
Tarso Genro dirá que o país precisa garantir a governabilidade e a luminosidade da lâmpada. Marco Aurélio Garcia, depois de voltar pela sexta vez de Paris, onde estava descansando dos desatinos da elite brasileira, dirá que a "imprensa que cuide da imprensa, pois o PT trocará a lâmpada antes do fim do segundo mandato".
Para concluir, o presidente inaugurará uma agência de aluguel de carroças em Bela Cruz do Cariré, no alto Pindaíba, num distante estado brasileiro, e dirá que o país crescerá 118%.
Setores do Governo farão de tudo para essa previsão se concretizar. Afinal, com um crescimento desse tamanho haverá outro apagão e a questão da lâmpada não vai virar outra CPI no Congresso .
[]'s e desculpem o tamanho do texto, só não sei ainda se é para rir ou chorar :roll::roll::roll:
Lulla e Bush, numa coisa os dois concordam. Alcool é baum. B-Bi-o-combustivel.