O MUNDO VAI ACABAR !!!!!
LULA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS
FALANDO SOBRE ORTOGRAFIA
Mais uma prova que o fim está próximo, são os sinais do Armagedon, o livro do fim do mundo.
Versão Imprimível
O MUNDO VAI ACABAR !!!!!
LULA NA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS
FALANDO SOBRE ORTOGRAFIA
Mais uma prova que o fim está próximo, são os sinais do Armagedon, o livro do fim do mundo.
Finalmente nova oferta !!! http://so-buracos.blogspot.com/2008/...us-dollar.html
a "capivara" da candidata presidencial do lula :discordo:
Sabem como o Lula tá chamando o Barack Obama?
Bavaria Oubrahma.
O diretor da penitenciária de alta segurança reune os presos no pátio e diz com a ajuda de um megafone:
- Atenção ! Quero todo mundo varrendo e limpando suas celas, por que amanhã o presidente vem aí !
Nisso um dos presos comenta com um companheiro.
- Custou, mas botaram esse FDP no Xadrez !
Jesus visita Lula (que pena que não foi o contrário)
Lula discursava para dezenas de milhares de pessoas no Anhangabaú em SP
quando de repente aparece Jesus Cristo baixando lentamente do céu.
Quando chega ao lado de Lula, lhe diz algo ao ouvido.
Então Lula dirigindo-se á multidão diz:
- Atenção companheiros! O companheiro Jesus Cristo aqui quer dizer umas
palavras para vocês.
Jesus pega o microfone e diz:
-Povo brasileiro, este homem que tem barba como eu, não lhes deu o pão do
conhecimento da mesma forma que eu fiz?
O povo responde:
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
-Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar
de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos
pudessem se alimentar?
-Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povo.
-Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os
pobres,assim como eu curei os enfermos?
O povo grita:
-Siiiiiiiiiiiiiiiiim!
-Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por
Judas?
O povo então gritou ainda mais forte:
- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
- E o que vocês estão esperando para crucificar esse homem ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!
não li todas mas já tem essa por ai?
vlw
"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre coisa nenhuma, me dei conta de que o Brasil é o único país do mundo governado por um analfabeto que assinou uma reforma ortográfica, e também um alcoólatra que instituiu a lei seca nas estradas.
E ele ainda teve a petulância de pedir a Deus para dar INTELIGÊNCIA ao Barack Obama, que é formado em Harvard."
é fogo.........
Depois de Obama ser eleito nos EUA,
o Brasil
apresenta como opção
votar em
Obosta
Não sei se já postaram. Se sim foi mal!
Fico muito triste quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!
Enviaram-me hoje um e-mail dizendo que o sangue do nosso presidente é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.
É muita sacanagem e falta de ética usar a Internet para passar esse tipo de coisa... Temos que divulgar informações corretas!
O sangue do presidente é do tipo B-bum e o dos eleitores AB-estalhados.
Não esqueça:
A mentira tem perna curta, língua presa, barba branca e um dedo a menos.
Frase da semana
Em Brasília, Sarney faz a festa dos PARENTINS onde seus parentes tem salário CAPRICHOSO e GARANTIDO
NOSTRADAMUS
Em suas Centúrias , Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula .
Fragmentos de um texto de Nostradamus:
..' e próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda ( céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão).
'...Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos..' (epa!!! Cadê o dedinho?)
'....Trará com ele uma horda (faz sentido...Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustado...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um povo tolo e leviano .' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!).
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saia de dentro:
“Filho da Puta, Ladrão, Salafrário, Corrupto, Falsário, Oportunista, Chantagista, Assassino, Traficante, Mentiroso, Vagabundo, Sem Vergonha, Trambiqueiro, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante.. .”
Assustado o homem pergunta ao segurança parado na porta:
“O que está acontecendo ai dentro? Estão brigando?”
“Não”, Estão fazendo a chamada."... .