x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 72

Realmente são cenas horrorosas que vi nesse vídeo. O problema, é que além desta crueldade, há muitas outras, algumas que passam despercebidas. Muitos aqui que escreveram comem carne. Que é retirada dos animais, que perdem a vida por apenas uma refeição em família, por exemplo. Também aposto que há muitos que tem banco de couro na viatura. Pois é, é o couro do animal, que também perde a vida. Ou até os carros, que poluem e prejudicam a natureza, em consequência, os animais.
    É, infelizmente não podemos ser corretos sempre.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

....

Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.

mas a alimentação é um dos fatores mais importantes da nossa vida.Sei que isso não justifica de matar os animais.

Agora,matar os animais,para usar uma merda de casaco de pele....ai é desumano,cruel,e sem coração...matar a vaca,o boi,para pendurar a cabeça na parede....isso é sem palavras....o couro é um mal desnecessário,mas que muitos ainda usam,oque eu também acho muita falta de consciencia.

Ja em relação á poluição dos carros como o amigo disse,acho que isso não só vai agredir a natureza e os animais,como vai agredir nós mesmos.

Essa frase que eu digo sempre,vai estar correta somente se o ''matar'' for em caso de vida ou morte de nós...

Matar>Fome e Defesa de sí.

Agredir>Defesa de sí.

Judiar: NUNCA!!!

QUEM AGRIDE GRATUITAMENTE UM ANIMAL,NÃO MERECE RESPEITO,BEM PELO CONTRARIO,MERECE TUDO DE VOLTA.....ai se encaixa a frase...

FICA A DÚVIDA DE QUEM É O ANIMAL....

[]´s
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.
    Eu não sofro dessas crises de consciência

Edin, nem um churrasco cara? Sério? Nada?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Prezados Herbívoros,

Gostaria de deixar claro que sou absolutamente contra cenas como essa - tanto as dos pobres animais silvestres virando casaco quanto aos dos bovinos virando churrasco. Mas infelizmente é assim que funciona. O homem caça animais peludos para virar casaco desde que morava nas cavernas. O boi virou brutalmente churrasco desde que o homem aprendeu a domesticar alguns animais.

Espero que além de não comer carne de boi também não comam de frango. Não vou postar aqui o vídeo, mas quem quiser procure no YouTube que deve ter. Espero também que não se alimentem de frutas e verduras produzidas em terras que foram devastadas, onde toda a vegetação foi suprimida e os animais (e habitantes) nativos foram mortos ou expulsos.

A questão é: ISSO NÃO ME CHOCA MAIS POIS É ASSIM QUE FUNCIONA E NÃO VAI MUDAR TÃO CEDO.

O que me deixa "P" da vida são pessoas que para preservar meia dúzia de MACACOS impedem a conclusão da duplicação de uma importante rodovia e há mais de uma década morrem nesse trecho centenas de HUMANOS todos os anos. Esse sim é tipo de coisa que me deixa dúvidas de quem realmente é o animal.

E aconselho quem fica com peso na conciência após comer carne a procurar ajuda médica.

[ ]s

Em relação á ''pesar na consciencia'',é quando paramos para refletir,em momentos como esses,assumir o erro é humano!

Concordo que essa realidade de matar e judiar dos animais não irá mudar tão cedo,mas não é por isso que não podemos ficar chocados,indignados e revoltados.

[]´s
    Tomatão

Citação Postado originalmente por sergio rocha Ver Post
    eu não vi o video, nem quero ver.mas se um fdp maltratar um animal na minha frente ou vai levar porr@d@ ou um tiro na bunda.
    Só admito matar pra comer.
    []'

è disso que estou falando!!!!!!!!!!!!!!!!!apoiado 1000000%!!!!!!!
    Tomatão

Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Pois é,

Imagino facilmente a cena:

Um homem, armado com uma simples caneta, assina um simples pedaço de papel e em conseqüência mata muitos outros humanos a míngua. Não é assim no dia-a-dia da saúde pública no Brasil?

O monstro perfeito condena a muitos sem nem mesmo tomar conhecimento de suas vítimas.

É claro que nenhuma crueldade deveria ser tolerada, e é bom que cada um individualmente faça a sua parte, sempre que estiver ao seu alcance, tanto para com homens como para com animais.

Mas, em se tratando de ações coletivas, tenho mais dó dos homens, que me são mais próximos, do que dos animais.

[ ]'s

Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Carlão4x4 Ver Post

Mas, em se tratando de ações coletivas, tenho mais dó dos homens, que me são mais próximos, do que dos animais.

[ ]'s
    Eu concordo e discordo de várias coisas que lí aqui...
    Mas discordo de sua frase Carlão...pois os animais não vão em busca do homem para maltratá-lo, já o contrário ocorre!
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Citação Postado originalmente por Pedrão B. Ver Post
    Eu concordo e discordo de várias coisas que lí aqui...
    Mas discordo de sua frase Carlão...pois os animais não vão em busca do homem para maltratá-lo, já o contrário ocorre!
    []'s

Perfeito!!!
    Tomatão

Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Amigos,

Creio que a maioria de nós é totalmente contrária a maustratos desnecessários a animais de qualquer espécie.

E pelo que li, até agora ninguém aqui defendeu os maus tratos infligidos aos animais nos vídeos apresentados. Também defendo que são inaceitáveis.

Por outro lado penso, quantas vezes ja fisguei um peixe num anzol? e a minhoca que serviu de isca?

Se é para defender os seres vivos incondicionalmente, ou pela métrica de que não lhes é dado chance de auto-defesa, que dizer então dos vegetais, que nem ao menos gritam? por não terem sistema nervoso evoluido, não quer dizer que não buscam, como qualquer ser vivo, cumprirem o seu ciclo de vida.

Mas as discussões que até aqui ocorreram não foram com o intuito de justificar aquelas imagens. Apenas alguns, entre eles eu, manifestaram que, apesar de comovidos com aquelas imagens, lembram-se de outros animais menos favorecidos, homens, que por serem da nossa espécie, nos trazem maior empatia. Outros, smj, parece-me, tentam defender que coletivamente a raça humana deva se compadecer mais das outras espécies do que do seu próximo.

Enquanto não atingimos a situação ideal (quem sabe no céu), é claro que podemos evoluir nos dois aspectos, e nesse sentido a discussão é válida. Chamei a atenção para o poder de fogo de uma caneta na mão de um político e as possíveis consequências dos seus atos, tanto para animais, quanto para homens.

[ ]'s

Uma coisa que o carlão disse,que me fez clarear a ideia....

Matar para comer,é o ciclo de vida,já judiar,ou matar sem motivos,é crueldade.

è nesse ponto de crueldade que temos que lutar,educar nossos filhos,netos,para que no futuro,haja apenas o ciclo de vida,e não a crueldade de judiar dos animais!

era nesse ponto que eu queria chegar!

[]´s
    Tomatão

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu não como carne justamente pra não financiar esse tipo de coisa, porém não se trata no matar, mas justamente como o Carlão também expôs, a forma que os animais são tratados também conta muito.
    Eu peguei uma Potra junto à prefeitura que estava sofrendo maus tratos. Larguei num campo da minha cumadre e digo que a única pessoa que ela deixa chegar perto no campo sou eu. O resto ela bota pra correr! ahahah. Agora está na época da doma, porém até nisso é complicado, pois ninguém faz doma racional da região sul do RS. Então eu mesmo farei a doma racional no dia que tiver tempo pra isso, até lá ela fará apenas o que os cavalos deveriam fazer, pastar, correr solta e dormir! Mas não sou doido pra pagar nenhum retardado que acredita que pra domar tenha que maltratar!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem