x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Agradecimentos: 2

ALL,
    É sobre crueldade que eu falo, não posso ser hipócrita em falar que nenhum animal deve ser morto e depois comer churrasco, frango, pescar, coisas que eu faço.
    Apenas condeno radicalmente a crueldade, aquela reação que o Afonso teve e postou a alguns post's atrás eu quase tive, mas ainda era garoto e ia acabar sendo açoitado junto com o cavalo, se for "hoje" a história será diferente, não tolero esse tipo de coisa.
    Carlão, espero que não tenha me expressado mal.
    Apenas fico mais triste em ver uma matança de animais promovidas por humanos, do que uma matança de humanos promovida pelos mesmos humanos.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pois é..., esse tipo de cena não me abala, mas fazer isso com animais a coisa muda bastante, pois não tem como se defender...

http://www.videosdahora.com.br/Videos-Br/1413/bisarro/
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

AI caraii...não devia ter visto....

não posso chegar á dizer que não me abala,porque estarei mentindo...é fod´s ver isso,seja com humanos ou com animais.....certamente aquele humano não tinha como se defender tambem...assim como o animal...ambos estariam sem defesa....e ambos me abalariam....

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR???

[]´s
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Matar para comer tudo bem . quando meu pai criava porcos aqui na roça , o meu irmão mais velho ,era o maior matador de porcos que tinha nas redondezas . amarrava as patas do bichinho, e a facada era certeira no coração , eu particularmente não aguentava ver e nem ouvir os gritos do bichinho que parrecia gente morrendo.
    Mas na hora de comer a carne toda bem feitinha . eu tava lá .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Matar para comer tudo bem . quando meu pai criava porcos aqui na roça , o meu irmão mais velho ,era o maior matador de porcos que tinha nas redondezas . amarrava as patas do bichinho, e a facada era certeira no coração , eu particularmente não aguentava ver e nem ouvir os gritos do bichinho que parrecia gente morrendo.
    Mas na hora de comer a carne toda bem feitinha . eu tava lá .
    abs
    Quando eu era guri, matava tranquilamente porco, boi e ovelha, hoje mando o empregado matar e dou uma volta para não escutar os gritos, mas a vida é assim, mesmo, a gente cria para comer, o ciclo é este, mas quanto ao video do amigo Edintruder, eu já havia visto e é chocante mesmo, mas aí eu pergunto, quantos são contra aos USA terem invadido e tentado acabar com o terrorismo? sei, sei que não foi só por isso, mas vamos lá, alguem acha isso certo? um cara coloca um colete com explosivos e entra num onibus escolar mata 30, 40 crianças, só porque elas são filhos de "capitalistas".
    Para mim tem de matar mesmo estes caras, traficantes, estupradores, assasinos, e alguns politicos mesmo, alem de dar uma surra bem grande (pra quebrar mesmo) nos usuarios de drogas que financiam a maioria destes caras.
    Abraço.

Usuário Avatar de Carlão4x4
    Entrada
    29/06/2006
    Local
    Bagé/RS
    Agradecimentos: 0
    É, Pedrão,

Entendo o que vc diz, nenhum animal merce crueldade. Mas que dizer sobre o vídeo que o Edintruder linkou? E se aquele fosse pai de um de nós?

[ ]'s

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

crueldade

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Quando eu era guri, matava tranquilamente porco, boi e ovelha, hoje mando o empregado matar e dou uma volta para não escutar os gritos, mas a vida é assim, mesmo, a gente cria para comer, o ciclo é este, mas quanto ao video do amigo Edintruder, eu já havia visto e é chocante mesmo, mas aí eu pergunto, quantos são contra aos USA terem invadido e tentado acabar com o terrorismo? sei, sei que não foi só por isso, mas vamos lá, alguem acha isso certo? um cara coloca um colete com explosivos e entra num onibus escolar mata 30, 40 crianças, só porque elas são filhos de "capitalistas".
    Para mim tem de matar mesmo estes caras, traficantes, estupradores, assasinos, e alguns politicos mesmo, alem de dar uma surra bem grande (pra quebrar mesmo) nos usuarios de drogas que financiam a maioria destes caras.
    Abraço.
    - O homem é o unico animal que vive na face da terra, que mata com resquícios de crueldade. Mata para se divertir. Mata para ganhar dinheiro. Mata só para ver o tombo.
    Inclusive é o unico ser que tem com a vitima uma relação de cordialidade antes de matá-la e comê-la. Cria o boi, porco, galinha, passa a mão na cabeça e depois a abate sem dó nem piedade. Quando voce vai no açougue e compra 1 kg de carne, você passou uma procuração para ele autorizar a matança lá na outra extremidade da corrente. Voce não precisa ouvir os gritos da vítima; mas não quer dizer que eles não existiram. Eu não vi o video mencionado, porque já fiz estas coisas tambem. Morei muitos anos no sítio. Conheço a lida. É muito cruel tudo isto. Como carne sim, mas sei que estou comendo um irmão; já que tudo e todos aqui são feitos da mesma coisa. Sob o pretexto de comer, comete-se todos os atos possiveis e imagináveis,Pobre ser humano, precisa crescer muito espiritualmente, para acabar de vez com este lado selvagem adaptado ao capitalismo cruel. Sinto-me como se estivesse fazendo alguma coisa errada neste mundo, quando abato algum animal, como carne ou destruo algo. Não quero ser um "extranho no ninho", continuo com os costumes adquiridos, mas não concordo com este sistema; muito embora compartilhe com os demais humanos de churrascos etc. Mas tenho a consciencia de que é preciso mudar. Evito cometer todo tipo de ato, que possa destruir o planeta, mas infelizmente estou vivo, e continuo o que aí se vê no dia a dia. Se não pessoalmente; continuo passando uma procuração para que outro o faça em meu nome. Acho que todos nós somos muito hipócritas. Tenho dito.

TBM tenho dito.

É facil viver na cidade, ser médico, promotor, juiz, dentista, etc, possuir JIpps, PKPs para "aventuras" no meio rural e viver de alface, porque estas pessoas não "investem em matos, areas de preservação, etc, para cercarem e deixarem para a posterioridade, como o produtor rural é obrigado a fazer?
    Hipocrisia para mim é tipo o que o greempeace faz, gasta milhares de dollares para fazer um movimento para só aparecer na midia, pegassem este dinheiro e usassem para criarem, cuidarem, defenderem terras e biossistemas, animais e vegetais, comprados por eles.
    Varias pessoas só pensam neles mesmos, sou a favor desde que não se metam comigo, aff, isso é hipocrisia, exemplo o MST, quem são estas pessoas? produtores rurais quebrados? filhos de camponeses? filhos de trabalhadores rurais? NADA disso, são pessoas que nunca moraram no campo, não conhecem e não viveram no campo, são favelados, espertos que querem "ganhar terras gratuitamente", o MST e a Igreja (maior proprietaria de terras do Brasil, mas NÃO fazem assentamentos na propria terra), vão lá e prometem mundos e fundos para irem morar embaixo de uma barraca e fazerem discordia e medo no meio rural.
    Quem fala isso é alguem que nasceu no meio, filho, neto e bisneto de alguem que trabalhou a vida inteira, investiu e passou noites em claro trabalhando e preocupado se chove demais, se tem seca, se cai granizo, se eu vou colher, se vou colher, etc. Sempre em terras arrendadas.
    Hoje eu e meu pai já adquirimos uma boa porção de terras, 730 hectares, dentro destas 176 hecatres de mato fechado e cercado, preservado, ninguem entra, no restante produzo: 60.000 kgs ano de carne bovina, 5.000 kgs de carne ovina, 2.000.000 kgs de arroz irrigado, 600.000 kgs de soja, tudo isso para ninguem passar fome, humanos e animais.
    Isso para mim que é conciencia, trabalho.
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC

concordo

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    É facil viver na cidade, ser médico, promotor, juiz, dentista, etc, possuir JIpps, PKPs para "aventuras" no meio rural e viver de alface, porque estas pessoas não "investem em matos, areas de preservação, etc, para cercarem e deixarem para a posterioridade, como o produtor rural é obrigado a fazer?
    Hipocrisia para mim é tipo o que o greempeace faz, gasta milhares de dollares para fazer um movimento para só aparecer na midia, pegassem este dinheiro e usassem para criarem, cuidarem, defenderem terras e biossistemas, animais e vegetais, comprados por eles.
    Varias pessoas só pensam neles mesmos, sou a favor desde que não se metam comigo, aff, isso é hipocrisia, exemplo o MST, quem são estas pessoas? produtores rurais quebrados? filhos de camponeses? filhos de trabalhadores rurais? NADA disso, são pessoas que nunca moraram no campo, não conhecem e não viveram no campo, são favelados, espertos que querem "ganhar terras gratuitamente", o MST e a Igreja (maior proprietaria de terras do Brasil, mas NÃO fazem assentamentos na propria terra), vão lá e prometem mundos e fundos para irem morar embaixo de uma barraca e fazerem discordia e medo no meio rural.
    Quem fala isso é alguem que nasceu no meio, filho, neto e bisneto de alguem que trabalhou a vida inteira, investiu e passou noites em claro trabalhando e preocupado se chove demais, se tem seca, se cai granizo, se eu vou colher, se vou colher, etc. Sempre em terras arrendadas.
    Hoje eu e meu pai já adquirimos uma boa porção de terras, 730 hectares, dentro destas 176 hecatres de mato fechado e cercado, preservado, ninguem entra, no restante produzo: 60.000 kgs ano de carne bovina, 5.000 kgs de carne ovina, 2.000.000 kgs de arroz irrigado, 600.000 kgs de soja, tudo isso para ninguem passar fome, humanos e animais.
    Isso para mim que é conciencia, trabalho.
    Abraços.
    Assino embaixo do que você acaba de escrever, tambem sou neto, filho e proprietário rural, tambem tenho preservado, inclusive ampliando a área de mato virgem com plantação de espécies nativas como a araucária, e estou me desfazendo da propriedade, por não poder mais cuidar, sou vítima de invasões, incendios, abigeato e outros. O estado não quer e não interessa preservar nada, inclusive me punindo por atos de vandalismo de terceiros. Descobri agora, vejam só, a área que tanto preservei, dela nasce um riacho, é o coração de minha propriedade, para a venda não vale nada. Sabe porque? Ninguem quer mata em cima de seu terreno, porque ela é intocável. Veja só aí quanta incoerencia. Posso vender a parte que é agricultável, mas o resto só o futuro dirá o que fazer com ela. E ainda se fala em preservar ambiente, coisa e tal. Sinto que isto tudo caminha a passos largos para a destruição, mas como disse, o homem por dinheiro pode e faz tudo. Isto com certeza não dá ibope, e nem vai para a midia. Só estou cansado dessa luta ingloria, entreguei a rapadura, como dizem ai no interior. Já fiz muito, mas a maioria venceu. Foi só por isto que usei o termo "hipocrita"; estes merdas de plantão (politicos), não sabem o que estão fazendo com a agropecuaria do país, e quando compramos um kg de carne, não temos a menor ideia do que é produzí-la. E o povão fica gritando, vamos preservar meio ambiente. É um bando de loucos batendo palmas pra alguem dançar. Se não podem usar um casaco de pele, muito bem; mas tirem os sapatos, cintos, plumas, carteiras, e outros tantos objetos vindos do meio animal. Não vamos imaginar que o boi entregou o couro numa boa, não é? CES'T LA VIE !!!! Um abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tá complicado mesmo ,aqui na roça estamos para deixar de fazer a queimada da cana -de -açucar que na safra enviamos paras as usinas . com isso o preço da mão-de-obra é outro tudo vai ficando caro e inviável ainda bem que não vivo somente disso.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas tenho certeza que se tivesse pena de morte pra estuprador, traficante, sequestrador e pedófilo nesse requinte de crueldade com faca cega, talvez os bandidos pensassem muito antes de fazer o que fazem...

O problema que estamos no Brasil e acabariam morrendo muitos inocentes junto...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mas tenho certeza que se tivesse pena de morte pra estuprador, traficante, sequestrador e pedófilo nesse requinte de crueldade com faca cega, talvez os bandidos pensassem muito antes de fazer o que fazem...

O problema que estamos no Brasil e acabariam morrendo muitos inocentes junto...
    X2 meu amigo!!
    Mas mesmo assim, podem me bater, mas sou a favor da pena de morte, se materem 10 para cada inocente, pelo menos morreriam 10 deles, porque assim como esta só morrem os inocentes e ainda temos de ficar bancando estes desgraçados.
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem