x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72

Hybrid View

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por billj
    E quando o cara mora perto do Polo Norte e PRECISE destas peles para comprar óleo diesel para SOBREVIVER do frio??? As cenas são revoltantes, mas não podemos julgar tão facilmente as ações dos outros, nós morando aqui num paraíso natural........
    Infelizmente isso é verdade. Eu fiquei impressionado com as cenas do vídeo no site que o Beto postou, posso até entender os motivos que levam a essa crueldade mas esses mesmos motivos não me fazem concordar, mas concordo com o bill que é fácil criticar estando sentado no sofá vendo TV ou no escritório na frente do micro.

Não discordo que a situação é nada agradável. Mas como uma pessoa que já VIVIU numa circunstância de ter que matar para comer, acho que não cabe a nós de condenar outros que estão nesta situação.....
    Entendo a situação se vista por esse aspecto, só quem sentiu na própria pele é que sabe o que é isso.

Mas já que estamos falando sobre crueldade contra animais, exitem situações diferentes dessas, onde animais são mau tratados e mortos, como por exemplo nas touradas, a Farra do Boi, briga de galos, etc... e o que justifica as crueldades cometidas durante esses eventos ??? Alguns podem dizer que isso faz parte da cultura e das tradições de certos povos, mas até aí queimar "bruxas" em foguerias também já foi parte da "cultura" de um povo e não faz tanto tempo assim.

O assunto é polêmico e dá muito o que falar.

Ah, quanto a operação de tirar a pele do animal vivo........

Já visitou um frigorífico industrial?!?! Tem uma máquina onde entra frango vivo de pá encarregadeira. Depois sai nuggets em pacotinho...........
    Só prá descontrair um pouco, fiquei imaginando a cena:

De um lado da máquina os frangos entrando e do outro lado,saindo os nuggets pulando e cacarejando ainda e só pena voando prá todo lado ... me lembrei do filme " A Fuga das Galinhas " ....

Acho que nunca mais como nuggets!!!! ARGHHH....

[]´s

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP

NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, JUSTIFICA TAL CRUELDADE !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE NADA !!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE !!!

REPITO, NADA ABSOLUTAMENTE !!!

REPITO, NADA...

REPITO, NADA...

NADA...

NADA...

É ISSO QUE VAI RESTAR NESTE MUNDO, NADA...

É repugnante ver pessoas tantando justificar o injustificável !!!
    Ramiro - Bin Lôco

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Calma Ramiro,

Ninguém tá tentando justificar o injusticável.

Dizem que a verdade é uma só, mas eu não concordo com essa frase !

Nesse caso, por exemplo, de acordo com os nossos padrões culturais é inadmissível ver um animal ter sua péle sendo retirada com ele ainda vivo, isso é uma verdade.

Mas como o bill escreveu e aí eu concordei com ele, temos que analisar em que condições isso acontece, não quero dizer que os fins justificam os meios, que então vou achar certo pessoas arrancarem a péle de um animal ainda vivo com a justificativa de conseguir dinheiro para sobreviver.

Concordo com o que o Beto escreveu, se vai tirar a pele do animal, prá sobreviver, pelo menos mata ele antes, senão vai causar um sofrimento maior que o necessário, essa afirmação é cruel, mas é verdadeira.

A observação do Nero, por mais cruel que seja, também é verdadeira.

Infelizmente, este é o mundo em que vivemos, mas nem por isso devemos aceitá-lo como é, temos o direito de ser contra ou a favor, de lutar pelos nossos ideais, seja através do diálogo ou as vezes através da força, como já vimos muitas vezes na história da humanidade.

É essa capacidade de raciocinar, de lutarmos pelos nossos ideais, de ter liberdade de escolha que nos difere dos demais animais, sem querer dizer com isso que somos superiores ou inferiores aos animais que vímos sendo mortos neste vídeo, que somente nós temos o direitop a vida e que nossas ações estão certas, que a forma como eu vejo o mundo é que é a correta.

Você é uma pessoa que tem um coração enorme e por isso teve essa reação, entendo perfeitamente, e fico feliz que ainda existam pessoas que se sintam indignadas ao ver cenas como aquelas e que lutem para mudar isso, mas isso só mudará quando todas as pessoas tiverem condições de viver de forma digna e acho que isso vai demorar um pouco ainda prá ser uma realidade mundial.

Então, ainda teremos que conviver com cenas como essas ou até piores por algum tempo ainda.

[]´s Tristes com a realidade em que vivemos, mas acreditando que podemos fazer do mundo um lugar melhor.

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu acho o seguinte todo mundo sabe q acontece e naum vai parar de acontecer , mas a grande foda da historia é a maneira q as coisas acontecem ou seja com os bichos ainda vivos !!!!! Crueldade pura !!!

Luiz.

PQP... VTNC....

Negócio ruim cara.... fudeu minha cabeça. Não acho que ninguém tem que falar nada... as cenas são muito ruins pra ter alguma explicação/justificativa. Maldade do cacete...

E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!

Cadê a choradeira para estes pobres animais??

Mas se cair um golfinho dentro da rede do pescador, mimimimimimimimimimi

Abraços vendo o "Bambi Complex" tomar conta do fórum,

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!
    Eu sempre falo disso quando rola esse tipo de conversa nos botecos... morrem por asfixia, morte lenta e cruel... mas ninguém liga!
    [ ]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Citação Postado originalmente por NeRo
    Eu sempre falo disso quando rola esse tipo de conversa nos botecos... morrem por asfixia, morte lenta e cruel... mas ninguém liga!
    [ ]s
    Eu ainda continuo achando que a maior crueldade é a máquina que transforma galinhas em nuggets......

[]´s

Realmente são cenas horrorosas que vi nesse vídeo. O problema, é que além desta crueldade, há muitas outras, algumas que passam despercebidas. Muitos aqui que escreveram comem carne. Que é retirada dos animais, que perdem a vida por apenas uma refeição em família, por exemplo. Também aposto que há muitos que tem banco de couro na viatura. Pois é, é o couro do animal, que também perde a vida. Ou até os carros, que poluem e prejudicam a natureza, em consequência, os animais.
    É, infelizmente não podemos ser corretos sempre.
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

....

Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.

mas a alimentação é um dos fatores mais importantes da nossa vida.Sei que isso não justifica de matar os animais.

Agora,matar os animais,para usar uma merda de casaco de pele....ai é desumano,cruel,e sem coração...matar a vaca,o boi,para pendurar a cabeça na parede....isso é sem palavras....o couro é um mal desnecessário,mas que muitos ainda usam,oque eu também acho muita falta de consciencia.

Ja em relação á poluição dos carros como o amigo disse,acho que isso não só vai agredir a natureza e os animais,como vai agredir nós mesmos.

Essa frase que eu digo sempre,vai estar correta somente se o ''matar'' for em caso de vida ou morte de nós...

Matar>Fome e Defesa de sí.

Agredir>Defesa de sí.

Judiar: NUNCA!!!

QUEM AGRIDE GRATUITAMENTE UM ANIMAL,NÃO MERECE RESPEITO,BEM PELO CONTRARIO,MERECE TUDO DE VOLTA.....ai se encaixa a frase...

FICA A DÚVIDA DE QUEM É O ANIMAL....

[]´s
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Eu como carne,e isso me pesa muuito na consiencia...sei que stou errado e tenho raiva de mim.
    Eu não sofro dessas crises de consciência

Edin, nem um churrasco cara? Sério? Nada?

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Prezados Herbívoros,

Gostaria de deixar claro que sou absolutamente contra cenas como essa - tanto as dos pobres animais silvestres virando casaco quanto aos dos bovinos virando churrasco. Mas infelizmente é assim que funciona. O homem caça animais peludos para virar casaco desde que morava nas cavernas. O boi virou brutalmente churrasco desde que o homem aprendeu a domesticar alguns animais.

Espero que além de não comer carne de boi também não comam de frango. Não vou postar aqui o vídeo, mas quem quiser procure no YouTube que deve ter. Espero também que não se alimentem de frutas e verduras produzidas em terras que foram devastadas, onde toda a vegetação foi suprimida e os animais (e habitantes) nativos foram mortos ou expulsos.

A questão é: ISSO NÃO ME CHOCA MAIS POIS É ASSIM QUE FUNCIONA E NÃO VAI MUDAR TÃO CEDO.

O que me deixa "P" da vida são pessoas que para preservar meia dúzia de MACACOS impedem a conclusão da duplicação de uma importante rodovia e há mais de uma década morrem nesse trecho centenas de HUMANOS todos os anos. Esse sim é tipo de coisa que me deixa dúvidas de quem realmente é o animal.

E aconselho quem fica com peso na conciência após comer carne a procurar ajuda médica.

[ ]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem