x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 72

Citação Postado originalmente por Leandro
    Se tem q matar os animais pra comer, faz isso logo e não fica judiando deles!
    Tb penso assim.... + o que eu falei acima

Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Agradecimentos: 0
    puta que me pariu que coisa mais sem sentido... já que é pra tirar a pele, por que os malditos não matam o bicho antes? esses caras tinham é que ser esfolados vivos também. quando se vê um negócio desses é que se percebe que FRACASSO é o tal do ser humano... se fossem todos exterminados ia ser uma coisa boa.

quanto ao video, não consegui assistir ate o final, mas o pouco que eu vi...sem palavras, as imagens vão ficar pra sempre na minha memoria...
    (arrenpendido de ter visto o filme)

não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal, nesta altura a rua ja estava lotada de curiosos, que chamarão a Policia Militar, e para minha grande surpresa quando a policia chegou, me
    quanto a isso, gostei muito, teria feito o mesmo, parabens...

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    A todos que ficaram indgnados, eu posso dizer que a mentalidade da população está mudando, eu acabei de me formar em agropecuária e o setor esta muito ligado ao bem estar dos animais, está havendo uma inversão nos sistemas de criação, ao inves de criar galinhas poedeiras em gaiolas elas estão sendo criadas soltas, o mesmo acontecem com os porcos, para se ter uma idéia o mercado europeu está recusando a carne suína que é produzida em confinamentos, eles dão preferência aos animais criados ao ar livre.
    No brasil começou de forma tímida a mudar esse quadro de mal tratos os produtores estão enxergando isso, quando estava estudando fazia parte de um grupo cientifico que mostrava que tratar bem os animais vale a pena.

Ops a cabei falando demais
    Espero ter ajudado de alguma forma!!
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Bruno entendo o que quis dizer , assim como os vegetais organicos, (café chega a valer 50-60% mais ) estão em alta , carne de boi de pasto , ovo de galinha "feliz" (sem sacanagem é assim que vem na embalagem ) e tb estão em alta , e na boa deveria ser assim mesmo , mata p/ comer , e mata logo sem fazer sofrer .
    []'s

isso é triste...

Usuário Avatar de LEEP
    Entrada
    24/04/2004
    Local
    Serra/ES

REVOLTANTE

extremamente revoltante este video.
    as peles são retiradas com o animal VIVO ainda por que matando o animal pode "danificar" a pele tão cobiçada para as madames

"Quando a última árvore tiver caído,
    ...quando o último rio tiver secado,
    ...quando o último peixe for pescado,
    ...vocês vão entender que dinheiro não se come."

Greenpeace

: 320th member :

Citação Postado originalmente por Afonso Carlos Ver Post
    em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal

Afonso Carlos.

Afonso,eu não te apoio 100%,mas sim 200%,pois,pra mim judiar de animais é covardia e ignorancia!EU FARIA O MESMO,que você fez,E PIOR!!!!!!!

Agredir,matar qualquer animal só é aceitavel em duas condições:

Matar>Fome e Defesa

Agredir>Defesa

Judiar: NUNCA!!!

Mas você pode ter CERTEZA ABSOLUTA que quem agrediu,matou ou judiou dos animais sem as condições acima,um dia vai pagar!!!

Eu amo,adoro animais,só para você ter uma ideia,estou acordado ás 2 horas da manhã,cuidando da minha cachorra vira-lata(a melhor raça que existe)que esta para dar cria,e os filhotes sao muito grandes,e fico com medo que tenha alguma dificuldade e risco nos filhotes e na cachorra!!!

Eu trato os cachorros como se fosse gente...se quer saber,trato até melhor,e não só cachorros,mas como animais em geral!!!

Um dia,essas pessoas pagarão pelo que fizeram,e em especial,esses koreanos F.D.P´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Grnde abraço á todos!!!
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    É chocante, mas é o mundo.

Impressionante mesmo é ver marmanjo ficando revoltado com esse tipo de coisa. Parece que veio da Lua ou de Marte.

Não é por causa de imagens como essas que já vi ao vivo e a cores desde muleque que não gosto de churrasco. E dane-se as pedradas

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=koVPwS5itvg]YouTube - Abate Frigorifico[/ame][/URL]

Citação Postado originalmente por lg_gustavo Ver Post

Impressionante mesmo é ver marmanjo ficando revoltado com esse tipo de coisa. Parece que veio da Lua ou de Marte.

Essa frase deixa duvida de quem realmente é o animal...
    4X4 Brasil Razão: ....
    Tomatão
    CJ 74 + GM 4.1 + Ekron 5t + 100% bloq. + 3k guerra 35'' + Toy

AAJIPAR- Santana De Paranaíba - SP

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Justamente por isso aí foi que eu parei de comer carne desde 2000...

Infelizmente a humanidade é muito atrasada e isso continuará por muito tempo ainda, mas eu estou fazendo a minha parte! Não contribuo mais com isso aí.

Infelizmente também, a forma que os animais são tratados é algo desumano e cruel.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Haron Ver Post
    Essa frase deixa duvida de quem realmente é o animal...
    X2!!! tô contigo e não abro!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem