Tb penso assim.... :roll: + o que eu falei acimaCitação:
Postado originalmente por Leandro
Versão Imprimível
Tb penso assim.... :roll: + o que eu falei acimaCitação:
Postado originalmente por Leandro
puta que me pariu que coisa mais sem sentido... já que é pra tirar a pele, por que os malditos não matam o bicho antes? esses caras tinham é que ser esfolados vivos também. quando se vê um negócio desses é que se percebe que FRACASSO é o tal do ser humano... se fossem todos exterminados ia ser uma coisa boa.
quanto ao video, não consegui assistir ate o final, mas o pouco que eu vi...sem palavras, as imagens vão ficar pra sempre na minha memoria...
(arrenpendido de ter visto o filme)quanto a isso, gostei muito, teria feito o mesmo, parabens...Citação:
não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal, nesta altura a rua ja estava lotada de curiosos, que chamarão a Policia Militar, e para minha grande surpresa quando a policia chegou, me
A todos que ficaram indgnados, eu posso dizer que a mentalidade da população está mudando, eu acabei de me formar em agropecuária e o setor esta muito ligado ao bem estar dos animais, está havendo uma inversão nos sistemas de criação, ao inves de criar galinhas poedeiras em gaiolas elas estão sendo criadas soltas, o mesmo acontecem com os porcos, para se ter uma idéia o mercado europeu está recusando a carne suína que é produzida em confinamentos, eles dão preferência aos animais criados ao ar livre.
No brasil começou de forma tímida a mudar esse quadro de mal tratos os produtores estão enxergando isso, quando estava estudando fazia parte de um grupo cientifico que mostrava que tratar bem os animais vale a pena.
Ops a cabei falando demais
Espero ter ajudado de alguma forma!!
Bruno entendo o que quis dizer , assim como os vegetais organicos, (café chega a valer 50-60% mais ) estão em alta , carne de boi de pasto , ovo de galinha "feliz" (sem sacanagem é assim que vem na embalagem ) e tb estão em alta , e na boa deveria ser assim mesmo , mata p/ comer , e mata logo sem fazer sofrer .
[]'s
isso é triste...
extremamente revoltante este video.
as peles são retiradas com o animal VIVO ainda por que matando o animal pode "danificar" a pele tão cobiçada para as madames
"Quando a última árvore tiver caído,
...quando o último rio tiver secado,
...quando o último peixe for pescado,
...vocês vão entender que dinheiro não se come."
Greenpeace
:cry:
Afonso,eu não te apoio 100%,mas sim 200%,pois,pra mim judiar de animais é covardia e ignorancia!EU FARIA O MESMO,que você fez,E PIOR!!!!!!!
Agredir,matar qualquer animal só é aceitavel em duas condições:
Matar>Fome e Defesa
Agredir>Defesa
Judiar: NUNCA!!!
Mas você pode ter CERTEZA ABSOLUTA que quem agrediu,matou ou judiou dos animais sem as condições acima,um dia vai pagar!!!
Eu amo,adoro animais,só para você ter uma ideia,estou acordado ás 2 horas da manhã,cuidando da minha cachorra vira-lata(a melhor raça que existe)que esta para dar cria,e os filhotes sao muito grandes,e fico com medo que tenha alguma dificuldade e risco nos filhotes e na cachorra!!!
Eu trato os cachorros como se fosse gente...se quer saber,trato até melhor,e não só cachorros,mas como animais em geral!!!
Um dia,essas pessoas pagarão pelo que fizeram,e em especial,esses koreanos F.D.P´s!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um Grnde abraço á todos!!!
É chocante, mas é o mundo.
Impressionante mesmo é ver marmanjo ficando revoltado com esse tipo de coisa. Parece que veio da Lua ou de Marte.
Não é por causa de imagens como essas que já vi ao vivo e a cores desde muleque que não gosto de churrasco. E dane-se as pedradas :odedo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=koVPwS5itvg]YouTube - Abate Frigorifico[/ame][/URL]
Justamente por isso aí foi que eu parei de comer carne desde 2000...
Infelizmente a humanidade é muito atrasada e isso continuará por muito tempo ainda, mas eu estou fazendo a minha parte! Não contribuo mais com isso aí.
Infelizmente também, a forma que os animais são tratados é algo desumano e cruel.