Powered by vBulletin

quem é imbecil e usa casaco de pele deve ver isso

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2005, 22:56
    Dennis Figueiredo
    alguem ja viu os chineses comendo cachorro? Os FDP pegavam filhotes de mesinhos de husk siberiano abriam a barriguinha deles ainda vivos.......... é pertubadora a cena onde o animalzinho vai sendo aberto equanto chora alto de dor, a cultura é que quanto mais dor o cachorrinho sente antes de morrer mais macia fica a carne.

Também no mesmo lugar exitem muitas outras crueldade contra animais, ursos criando abitáculos que não tem espaço nem mesmo para os animais se levantarem, passam a vida inteira confinados e tendo sua bílis retirada por tubos.... os ursos sentem tanta dor que acabam comendo suas próprias patas.

Sem contar nos experimentos científicos com macacos.....

esse vídeo é uma mínima parcela do que se acontece no mundo.
  • 10/06/2005, 23:19
    Dennis Figueiredo
    só para ilustrar um pouco oque eu falei

http://www.aila.org.br/internacional_bfarm.htm

http://www.geocities.com/Petsburgh/Z...0/coreia3.html
  • 11/06/2005, 12:54
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B.
    Essa eu não entendi, você pode explicar melhor?

A piada é que muitos olham pro quintal dos vizinhos e não cuidam dos seus. Ficam chocados com o que vêem de longe mas não se incomodam com o que acontece ao lado.
    O exemplo vivo disso é meu pai, que chora ao ver o leão abrir à dentadas o estômago da zebrinha, ainda viva, no Discovery Channel e trata o próprio cão como se um abajur.
    Se meu pai visse esse vídeo, ficaria perturbado uma semana. Mas enche a cara e vai dormir e o Hiroito que fica o dia inteiro esperando a hora de sair na rua pra cagar, fica segurando, e isso faz um mal danado a ele.
    Entendeu a piada?

Nota: Não estou de falando de ninguém em especial, fora o exemplo dado, é uma consideração em "aspectos gerais" do comportamento humano.
  • 11/06/2005, 16:44
    Afonso Carlos
    OK, Podem me chamar de criança e do que mais Vc´s quiserem, mais estou até agora chorando pelo que vi e li, não sou hipocrita em dizer que não como carne, mas tamanha crueldade que assisti naquele video e li em outros link`s aqui postados, não se justifica em hipôtese alguma, NEM JESUS CRISTO ME COMVENCERIA DO CONTRÁRIO.

Hoje eu faço uma contribuição de R$ 18,00 anuais ao Green Peace, vou doar mais.

Abraços :cry: :cry: :cry: :cry:
  • 11/06/2005, 16:55
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Nota: Não estou de falando de ninguém em especial, fora o exemplo dado, é uma consideração em "aspectos gerais" do comportamento humano.

Nero,

Agora entendi... e nem precisou desenhar !!! :mrgreen:

E mais uma vez, sou obrigado a concordar com você, mas não é por isso que agora você vai começar a achar que tá sempre certo, né !!! :lol: :lol:

[]´s
  • 11/06/2005, 17:39
    Afonso Carlos
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    A piada é que muitos olham pro quintal dos vizinhos e não cuidam dos seus. Ficam chocados com o que vêem de longe mas não se incomodam com o que acontece ao lado.

Ok, Nero concordo totalmente com tigo, mas vou mais longe, podemos fazer a diferença, situações de crueldade contra animais não acontecem somente em frigorificos, só para ilustrar vou contar a Vc`s uma passagem que ocorreu comigo em Setembro de 2003:

Bauru é uma cidade do interior que apesar de se destacar como polo centro economico e ter Hoje mais de 500.000 habitantes ainda, tem algumas tradições ou melhor dizendo ainda mantem alguns habitos de cidade rural, como carroças circulando em vias publicas carregadas de jornal e papelão ou até de elétrodomesticos, até ai tudo bem sei que muitas pessoas dependem deste serviço para a sobrevivencia, mas tal não justifica crueldade com os animais.

Sem me alongar muito vou direto ao ponto: Certo dia estou chegando para trabalhar na TT4 por volta das H 8:30 da manhã e observei um senhor carregando sua carroça com restos de caixas de papelão e outras coisas, como sou curioso fiquei observando. O senhor acobou de carregar e amarrar sua carga na carroça, subiu na mesma e ordenou que o cavalo se locomove-se, mais o cavalo não se mexeu, o senhor não teve dúvidas passou a mão no reio (Reio = Chicote) e começou a açoitar o pobre cavalo, que mesmo assim não se mexia, o senhor ficou furioso, pulou da carroça e começoua puxar o pobre cavalo pelo freio, que não se mexia de jeito nenhum, dai então o senhor não teve dúvidas passou a mão no reio novamente muito furiosamente e começou a açoitar o pobre animal na cabeça nos olhos no nariz ETC... e o pobre animal começou a sangrar.
    Extremamente chocado com o que estava presenciando não me contive e interferi, segurei o braço do senhor e ordenei que parase com a tortura, o senhor começou a argumetar que o animal era de sua posse e que eu não tinha nada que me intrometer, em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal, nesta altura a rua ja estava lotada de curiosos, que chamarão a Policia Militar, e para minha grande surpresa quando a policia chegou, me algemou e me conduziu a delegacia, mesmo com diverssos testemunhos de pessoas que passavam no local ao meu favor, o senhor também foi conduzido a delegacia mas sem algemas, a carroça e o pobre animal foram apreendidos pelo contro-le de zoonozes.
    Chegando a delegacia o senhor deu queixa contra mim, eu também dei queixa contra ele, por crueldade com animais.
    Em seguida fui liberado e o senhor também, minha queixa se trasnformou em um processo crime e o senhor foi obrigado a entregar seu animal a autoridades competentes, quanto a mim também fui processado por lesões corporais e fui condenado a pagar cesta básica para o senhor por dez anos no valor hoje de R$ 73,00, no fim de meu julgamento fiz uma pergunta ao Juiz: O que o senhor faria em meu lugar ? e o mesmo respondeu com uma afirmação: Senhor Afonso Vc está moralmente correto mas legalmente incorreto.
    Hoje provavelmente controlaria mais meus animos em uma situação desta, mas nunca, nunca mesmo deixaria de intervir, pois só assim estaremos contribuindo para o menor sofrimento dos pobres animais.

OBS: O pobre animal ficou em posse do municipio, o qual abriu processo de adoção, logo me prontifiquei a adota-lo, hoje o animal vive feliz e saudavel em um sitio que meu pai e seus irmão tem no municipio de Arealva distante 40KM de Bauru, garanto a Vc`s que nunca mais aquele animal vai ter que puchar nem um carrinho de pedreiro.

Um abraço a todos, de quem tem no quintal da casa, 3 Baccet , um Pastor Alemão e um Pit-Bull , ao qual meus amigos chamão de Pit-Bicha por ser muito docil.

Afonso Carlos.
  • 11/06/2005, 21:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por billj
    E os peixes que morrem nos bilhões sofocados, jogados nos porões dos barcos pescadores, VIVOS?!?!

Cadê a choradeira para estes pobres animais??

Mas se cair um golfinho dentro da rede do pescador, mimimimimimimimimimi

Abraços vendo o "Bambi Complex" tomar conta do fórum,

Tb não é assim, matar com maldade pra tirar a pele do bicho vivo é uma coisa, matar pra comer é outra. Será que seria uma boa dar uma injeção letal em 80.000 camarões pescados um por um em um dia? ou 500 peixes num barco? rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu? Já matou mosquito com spray de veneno? o bichinho morre sufocado tb... e barata? igual.... mas barata é repugnante e ninguém fala dela.... ratazana de esgoto, formiga, aranha, cobra etc.... é a vida...

Golfinho na rede é sacanagem sim, dele não se aproveita nada, não se tem o motivo pra matar (fome). Assim como o tubarão tb é sacanagem (só se aproveita a barbatana e joga o bicho vivo no mar), assim como pata de urso etc....

Sei lá qual é o ponto de vista de cada um, mas que o que fazem no vídeo é uma put@ sacanagem é! Ainda mais porque matam o bicho pela moda, que é uma coisas totalmente sem sentido......
  • 12/06/2005, 19:40
    Sergio Rocha
    Eu não vi o video, nem quero ver.Mas se um fdp maltratar um animal na minha frente ou vai levar porr@d@ ou um tiro na bunda.
    Só admito matar pra comer.
    []'
  • 12/06/2005, 21:13
    nfsleo
    Citação:

rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu?
    Brother, pode até achar que é piada, mas nos frigoríficos que vendem carne bovina e aves para certos países do oriente médio o pessoal tem que fazer mais ou menos isso e ainda vem uma comissão estrangeira fiscalizar o processo e fazer a reza-brava...

Citação:

mas barata é repugnante e ninguém fala dela....
    Huauauahuahuaha barata é no pisâo mesmo, nada de missa pras safadas :D
  • 12/06/2005, 21:18
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Afonso Carlos
    Extremamente chocado com o que estava presenciando não me contive e interferi, segurei o braço do senhor e ordenei que parase com a tortura, o senhor começou a argumetar que o animal era de sua posse e que eu não tinha nada que me intrometer, em seguida desferiu outra chicotada ao pobre animal, foi quando vi que aquilo não ia acabar bem, não tive dúvidas parti para cima do senhor, o derrubei no chão tomei o Reio de sua mão e o açoitei 3 vezes com reio como ele Havia feito com o pobre animal.

Muito bom Afonso! :lol: Gostei dessa! :twisted:
  • 12/06/2005, 21:22
    toyotafoz
    Encomendando almas
    Citação:

Postado originalmente por nfsleo
    Citação:

rezar uma missa pra eles e mandar suas almas pro céu?
    Brother, pode até achar que é piada, mas nos frigoríficos que vendem carne bovina e aves para certos países do oriente médio o pessoal tem que fazer mais ou menos isso e ainda vem uma comissão estrangeira fiscalizar o processo e fazer a reza-brava...

Citação:

mas barata é repugnante e ninguém fala dela....
    Huauauahuahuaha barata é no pisâo mesmo, nada de missa pras safadas :D

Não é bem encomendar alma, mas os árabes tem certas preocupações quanto a matar animais, de fato faz-se necessário a presença de um dois homens, onde um deles é religioso e outro é fiscal, e o animal tem que ser morto voltado para Meca e outras coisas mais, na prática a linha de produção é edificada da maneira que eles querem, aqui na minha região exportam muito frango para lá e tive a oportunidade de visitar um frigorífico certa vez.
  • 19/06/2005, 17:48
    Leandro
    Bom.. podem me chamar do que quiserem mas pra mim todos esses atos terríveis são indiscutíveis. Até agora, não vi ninguém aqui apontando e ficando indignado com o local (país) em q todas essas coisas acontecem, mas sim com o próprio fato, de maus tratos com os animais. Então não vejo o pq ficar apontando outros casos (q todos sabemos q existem aos milhares) como justificativa ou pra dizer "ta vendo esse caso, tem aos montes e ninguém fala nada". Pra mim não interessa se é na China ou na minha cidade, não concordo!! Não vejo justificativa NENHUMA para esses maus tratos. E tb não consigo entender essa comparação dos peixes nos barcos com esses casos de pura violência contra os animais!! Primeiro q ja não concordo em matar animais pra fazer casacos.. bolsas.. sapatos.. cremes de rejuvenecimento.. etc. A unica situação q eu não vejo tanto problema e na questão de alimentos ou produtos de saúde pública. Mesmo nesses casos sou totalmente contra os maus tratos! Volto a dizer, pra mim NADA justifica! Se tem q matar os animais pra comer, faz isso logo e não fica judiando deles!
    Não me conformo em até q ponto pode chegar a maldade do ser humano!!!
    É isso..
    Q Deus tenha piedade!!
    [ ]s indignados com toda essa maldade!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:35.