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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de NestorRNeto
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    adojensen.com.br
    Jeep Willys 1951 (construção) Buggy de trilha GMC 4x4 (estalerado)
    L200 RIII 2002 preparada pra trilha
    Pajero Full 2001 (original)

  • #2
    Usuário Avatar de NestorRNeto
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    Fernandão, os eixos da hilux são rigidos e estão la na oficina tem q dar uma conversada com o ado pra ver essa questão sobre venda dos mesmos.

    Caveso, quanto a moer o diferencial tenho minhas duvidas pois o diferencial da ram já é bem forte e essa ai esta com pontas de eixo forjada sem conta a relação curta. quanto ao chassis da hilux vai ser todo reestruturado porem esta esperendo a chegada do bigblock para estalação no cambio e no veiculo.
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  • #3
    Usuário Avatar de mendonca.thiago
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    fotos

    E ai amigo tem algumas fotos da sua l200 customizada, to querendo fazer um BL na minha mas gostaria de ter ideia de como vai ficar ela com pneus 295/75 R16 e BL.

    Citação Postado originalmente por NestorRNeto Ver Post
    Fernandão, os eixos da hilux são rigidos e estão la na oficina tem q dar uma conversada com o ado pra ver essa questão sobre venda dos mesmos.

    Caveso, quanto a moer o diferencial tenho minhas duvidas pois o diferencial da ram já é bem forte e essa ai esta com pontas de eixo forjada sem conta a relação curta. quanto ao chassis da hilux vai ser todo reestruturado porem esta esperendo a chegada do bigblock para estalação no cambio e no veiculo.

  • #4
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Nem eixo RW aguenta asfalto + pneus cravudos...

    Quer queimar pneu no asfalato? Use pneus slick!

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
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    CAveso,

    Aguenta e fácil.. não quebra não ali .. eixos não.. aquilo ta fazendo bem menos esforço do que se tivesse em uma erosão com bloqueio..

    Abraços,

  • #6
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Então tá!

    Continuem fazendo zerinho no asfalto....

    Os fabricantes de C&P agradecem!

  • #7
    Usuário Avatar de MaGao
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    Caveso,

    tudo depende do dono! do pé da criança..

    sempre disseram que quebra se queimar pneu no asfalto.. ja rasguei varias vezes e nunca quebrou um C&P minha.. e são Dana44 imagina dana70 ou RW.. hehe

    Abraços,

  • #8
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Há vários relatos de trolleiros aqui no fórum que quebraram C&P e planetárias nessas "brincadeirinhas" no asfalto....

    Eu jamais faria isso com um jipe meu, mas cada um faz o que quiser e o bolso permitir...rssss

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
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    Legais os projetos!!

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de MaGao
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    Caveso,

    ja vi troller quebrar com pneus originais c&p e detalhe trollers novos! é como falei.. tudo depende do pé e da forma de dirigir..

    Abraços,

  • #11
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Cara, não dá pra fazer borrachão com "pé leve"......

    É socar o pé no acelerador mesmo....

    Prefiro fazer isso no barro...

  • #12
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    24/02/2007
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    Caveso, fiz vários desses com pneus 35" e eixos originais, sem kit algum muito menos piedade... E nunca quebrei! A habilidade (não sei se assim se pode chamar) conta muito nessa hora...

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