Powered by vBulletin

Projetos Ado Jensen off road truck's

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2011, 23:34
    NestorRNeto
    Fernandão, os eixos da hilux são rigidos e estão la na oficina tem q dar uma conversada com o ado pra ver essa questão sobre venda dos mesmos.

Caveso, quanto a moer o diferencial tenho minhas duvidas pois o diferencial da ram já é bem forte e essa ai esta com pontas de eixo forjada sem conta a relação curta. quanto ao chassis da hilux vai ser todo reestruturado porem esta esperendo a chegada do bigblock para estalação no cambio e no veiculo.
  • 06/07/2011, 23:43
    CAVESO
    Nem eixo RW aguenta asfalto + pneus cravudos...

Quer queimar pneu no asfalato? Use pneus slick!
  • 07/07/2011, 09:31
    MaGao
    CAveso,

Aguenta e fácil.. não quebra não ali .. eixos não.. aquilo ta fazendo bem menos esforço do que se tivesse em uma erosão com bloqueio..

Abraços,
  • 07/07/2011, 11:52
    CAVESO
    Então tá!

Continuem fazendo zerinho no asfalto....

Os fabricantes de C&P agradecem!
  • 07/07/2011, 12:18
    MaGao
    Caveso,

tudo depende do dono! do pé da criança..

sempre disseram que quebra se queimar pneu no asfalto.. ja rasguei varias vezes e nunca quebrou um C&P minha.. e são Dana44 imagina dana70 ou RW.. hehe

Abraços,
  • 07/07/2011, 14:37
    CAVESO
    Há vários relatos de trolleiros aqui no fórum que quebraram C&P e planetárias nessas "brincadeirinhas" no asfalto....

Eu jamais faria isso com um jipe meu, mas cada um faz o que quiser e o bolso permitir...rssss
  • 07/07/2011, 16:07
    Rodrigo Baratti
    Legais os projetos!!

[]'s
  • 07/07/2011, 16:26
    MaGao
    Caveso,

ja vi troller quebrar com pneus originais c&p e detalhe trollers novos! é como falei.. tudo depende do pé e da forma de dirigir..

Abraços,
  • 07/07/2011, 16:45
    CAVESO
    Cara, não dá pra fazer borrachão com "pé leve"......

É socar o pé no acelerador mesmo....

Prefiro fazer isso no barro...
  • 07/07/2011, 16:52
    LucianDaRolt
    Caveso, fiz vários desses com pneus 35" e eixos originais, sem kit algum muito menos piedade... E nunca quebrei! A habilidade (não sei se assim se pode chamar) conta muito nessa hora...
    http://www.youtube.com/watch?v=IIb5DrgrFRw
  • 07/07/2011, 16:57
    CAVESO
    Ter dinheiro sobrando deve ser uma maravilha! kkkkkkkkkkkkkk
  • 07/07/2011, 17:00
    Giacomel
    É disso que o Brasil está precisando. Uns malukos que queiram gastar 40 mil somente em um motor 454 forjado.

Estamos acostumados em achar S10 e Ranger legal!... "raça forte"?! ....Mesmo que tenha eixos de 30 anos atrás...

Parabéns aos projetos e se quebrar uma C&P, borrachão nelas. Qual o tesão de ter dinheiro se não puder gastar!?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:24.