-
Fernandão, os eixos da hilux são rigidos e estão la na oficina tem q dar uma conversada com o ado pra ver essa questão sobre venda dos mesmos.
Caveso, quanto a moer o diferencial tenho minhas duvidas pois o diferencial da ram já é bem forte e essa ai esta com pontas de eixo forjada sem conta a relação curta. quanto ao chassis da hilux vai ser todo reestruturado porem esta esperendo a chegada do bigblock para estalação no cambio e no veiculo.
-
Nem eixo RW aguenta asfalto + pneus cravudos...
Quer queimar pneu no asfalato? Use pneus slick!
-
CAveso,
Aguenta e fácil.. não quebra não ali .. eixos não.. aquilo ta fazendo bem menos esforço do que se tivesse em uma erosão com bloqueio..
Abraços,
-
Então tá!
Continuem fazendo zerinho no asfalto....
Os fabricantes de C&P agradecem!
-
Caveso,
tudo depende do dono! do pé da criança..
sempre disseram que quebra se queimar pneu no asfalto.. ja rasguei varias vezes e nunca quebrou um C&P minha.. e são Dana44 imagina dana70 ou RW.. hehe
Abraços,
-
Há vários relatos de trolleiros aqui no fórum que quebraram C&P e planetárias nessas "brincadeirinhas" no asfalto....
Eu jamais faria isso com um jipe meu, mas cada um faz o que quiser e o bolso permitir...rssss
-
Legais os projetos!!
[]'s
-
Caveso,
ja vi troller quebrar com pneus originais c&p e detalhe trollers novos! é como falei.. tudo depende do pé e da forma de dirigir..
Abraços,
-
Cara, não dá pra fazer borrachão com "pé leve"......
É socar o pé no acelerador mesmo....
Prefiro fazer isso no barro...
-
Caveso, fiz vários desses com pneus 35" e eixos originais, sem kit algum muito menos piedade... E nunca quebrei! A habilidade (não sei se assim se pode chamar) conta muito nessa hora...
http://www.youtube.com/watch?v=IIb5DrgrFRw
-
Ter dinheiro sobrando deve ser uma maravilha! kkkkkkkkkkkkkk
-
É disso que o Brasil está precisando. Uns malukos que queiram gastar 40 mil somente em um motor 454 forjado.
Estamos acostumados em achar S10 e Ranger legal!... "raça forte"?! ....Mesmo que tenha eixos de 30 anos atrás...
Parabéns aos projetos e se quebrar uma C&P, borrachão nelas. Qual o tesão de ter dinheiro se não puder gastar!?