Powered by vBulletin

Leilões de viaturas Exército Brasileiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2011, 10:31
    CAVESO
    É logico que foi leilão direcionado.

Os donos já estão todos definidos!

Colocam os preços lá nas nuvens, ninguém compra, eles alegam preço excessivo e depois vendem baratinho aos "amigos".

Se no exército (quem deveria manter a ética e a justiça) é assim, imaginem nos outros....
  • 25/03/2011, 10:36
    Punch
    Essa história de "lotes removidos" em cima da hora sem explicação nenhuma acaba com a credibilidade dos leilões.

Por "coincidência", geralmente são itens dos mais interessantes dos editais.

De fato, o Brasil não é um país sério.
  • 25/03/2011, 11:17
    rodrigo camper
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Rodrigo,

Os eixos são aproveitaveis sim!

O problema é o valor de 10K inicial , mais despesa deviagem pra participar do leilão, mais comissão do leiloeiro, mais remover esse monstro num guincho, mais arrumar um lugar pra desmontar isso e mais frete de volta pra casa com os eixos !!

[]´s
    JCJ

Concordo plenamente.

Abraço
  • 25/03/2011, 11:38
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O problema é o valor de 10K inicial , mais despesa deviagem pra participar do leilão, mais comissão do leiloeiro, mais remover esse monstro num guincho, mais arrumar um lugar pra desmontar isso e mais frete de volta pra casa com os eixos !!

Essa era a conta que estava fazendo.

Mas meu interesse era por uma carretinha de 1/2 ou até 3/4....reformada ia ficar show e ser muito util para carregar as tralhas.
    Pena o preço exorbitante.

[]'s
  • 25/03/2011, 13:44
    dinyursopanda
    Ainda bem que nao fui
    Vixi vendo os relatos dos amigos que foram no leilao do Rio e no de Curitiba,acho que nao perdi nada em ir em nenhum dos 2,No outro leilao aqui de Curitiba no 27 bl,tinha um unico jeep willys,totalmente sucateado com lance inicial de 5 mil, uma verdadeira piada.Ma vamos aguardar ou proximos leilao, pois esse ano vao ter varios ,pois agora liberaran verbas para as forças armadas:concordo:
  • 26/03/2011, 21:54
    luiz valentim
    leilões bons são os da marinha de guerra. estes sim valem a pena ir. vejam um dos links. tem caixa que nem chegou a sair da embalagem

http://www.pedroalmeidaneto.com.br/i...0:um&Itemid=63
  • 27/03/2011, 12:43
    dinyursopanda
    Citação:

Postado originalmente por luiz valentim Ver Post
    leilões bons são os da marinha de guerra. estes sim valem a pena ir. vejam um dos links. tem caixa que nem chegou a sair da embalagem

http://www.pedroalmeidaneto.com.br/i...0:um&Itemid=63

Esses dias teve um leilao da marinha no Rio de Janeiro teve ums 11 jeep toyota que sairam por um bom preço, e estavam em otimas condiçoes.Mas os do EB viraram piadas.
  • 27/03/2011, 18:53
    lucciano amaral
    Leilao da marinha é outra conversa ....
  • 08/07/2012, 23:59
    Angelo Jr
    Leilão do exército
    Galera, quem estiver atrás de 4x4 de uma procedência melhor q o tio do primo do patrão, aviso q dia 13/07/2012, em Bagé-RS, acontecerá um leilão do Exército. Como não consegui o edital online, se algum gaúcho da região se prontificar a arrumar, agradeceria muito.

E boa sorte pra quem for tenta-la
  • 09/07/2012, 15:46
    André-4WD
    1 Anexo(s)
    Salve...
    Está aqui o edital do leilão!
    Ao todo tem 56 lotes, predominando REOs e CJ5.
    abraços
    andre

Anexo 358051
  • 09/07/2012, 23:37
    NMiller
    Este tipo de leilão é bom?
    Nunca fui, mas tenho vontade de ver como é....
    Alguém já participou? valeu a pena?
    ou nestes casos as viaturas estão muito no bagaço?
    Obrigado.
  • 10/07/2012, 10:15
    PAULO TEREX
    Citação:

Postado originalmente por Nelson Miller Ver Post
    Este tipo de leilão é bom?
    Nunca fui, mas tenho vontade de ver como é....
    Alguém já participou? valeu a pena?
    ou nestes casos as viaturas estão muito no bagaço?
    Obrigado.

Já participei e arrematei, mais pelo prazer de arrematar, pois os preços às vezes sai mais caro q comprar um na rua( falta muita peça, doc fica caro, transporte), mas mesmo assim pra mim que gosto e sou colecionador eu gostei. e esses preços baixo é só pra chamar atenção mesmo(ali na hora as pessoas ficam empolgadas e pagam caro), sai muito mais muito mais que isso...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:21.