opa.
onde vai ser esse leilão ?? como consigo + informações ???
Versão Imprimível
opa.
onde vai ser esse leilão ?? como consigo + informações ???
Pode até não ser de cartas marcadas, mas certamente vai ser muito disputado.
O leilão vai ocorrer junto com o 1° Encontro Brasileiro de Viaturas Militares Antigas, que se realizará em Curitiba de 25 a 30 de outubro próximo.
Confiram em: www.5rm5de.eb.mil.br/1ebvma/
Ou seja, vai ter muita gente interessada, e muita gente com $$ para gastar.
Aí fica complicado!
[]'s sonhando com uma Dodge
O ultimo que eu fui aqui no Rio não chegava nem perto deste em termos de variedade e estado das viaturas, sem contar que o que tinha foi arrematado por valores absurdamente caros.
Abraços,
Alguém da região pode visitar as viaturas e nos informar o estado verdadeiro delas.
Também poderia dar o lance para alguém, que está longe.
Grato.
Carlos,
Infelizmente não existe esse esquema de dar lance pelos outros :discordo: (pelo menos por enquanto)....tem que estar presente mesmo.....o cheque (e documentos como CPF e RG) necessariamente deve ser da pessoa que arrematou, pois a nota do leilão sai em seu nome......
Abraço,
Pode existir da seguinte forma:
Deposito a quantia na conta do "amigo", ele comparece e dá o lance até onde foi previamente combinado comigo (ou pode ficar com o celular ligado..aguardando minha autorização para subir o lance, se for necessário).
Os doc. saem em nome do "amigo" e depois ele trasnfere para o meu nome.
Acho que é a melhor forma.
Citação:
Postado originalmente por Raphael Diniz
Isso que você falou é verdade, porém, para transferir um veículo de uma pessoa para outra, o mesmo precisa estar perfeitamente em ordem e funcionando tudo, coisa que gente como eu (sem dinheiro :cry: :cry: ) precisou de mais de 1 ano pra deixar em condições (e ainda não terminou a restauração).....só aí, você pode dar entrada com os documentos no Detran para pedir a vistoria e documentação.....isso claro se o Detran não demorar muito, pois tem detran por aí que encarna em veículos como os nossos (comprados em leilão do exército)...dá a maior conceira pra regularizar.....Citação:
Postado originalmente por Carlos
Um outro fator (muito mais improvável), mas que também pode ocorrer, é se esse seu amigo vier a falecer enquanto você reforma o veículo :putz: :putz: .....aí a coisa cumplica :pensativo: :pensativo:
Não sei, mas eu não faria isso.....é muito arriscado..... mas você tá certo.....é possível sim!!!
[ ]s cuidadosos
Acho que dá para fazer na confiança. Quanto á transferência aqui é moleza.Citação:
Postado originalmente por Raphael Diniz
Se o teu amigo deixar de ser amigo ou se tornar amigo da onça no curso da restauração....é sá matar o cara. :lol:
E ai alguém foi ao Lelão :?:
Abraços,
Ouvi dizer que um jeep sem mecanica saiu por 4800, não sei qual deles e as dodge de 16000 a 21000.
Abraços!
E aí pessoal,
Alguém foi neste leilão, alguém comprou alguma coisa lá, como estavam os veículos :?:
Contem pra gente....é bom pra ter uma noção de valores destes eventos......
[ ]s
Olá, amigos!
Eu dei uma passadinha no leilão.
Vi uns três veículos sendo vendidos (dois chevrolet 6x6 e um jeep)
Os caminhões saíram por 18000 e 20000 (mais ou menos).
O jeep o valor inicial era de 3800, era o mais caro de saída.
Pasmem :shock: , mas o jeep foi arrematado por R$9000,00 fora a comissão do leiloeiro (que normalmente é de 5%) num total de R$9450,00.
No leilão era só erguer o braço que saia com um caminhão a tira-colo, lógico pagando bem.
Foi isso que eu vi.
Até mais.
Eros.