Powered by vBulletin

Leilões de viaturas Exército Brasileiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2011, 15:24
    dinyursopanda
    Semana que vem eu vou la no 27 Blog ,moro a ums 7 Km de la, ai vou tirar fotos ai posto aqui no forum o telefone,site e email acho que sao esses

Telefone:412562044Email:27blog@ccom.eb.mil.brEndereço:AV PREF ERASTO GAERTNER, 1874 Bairro:BACACHERI Cidade:Curitiba Estado:PR CEP:82515000 Site:http://intranet.27blog.eb.mil.br
  • 17/03/2011, 19:03
    Leandro Salgado
    X2 !!!!!:stop::stop:

Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Calma senhores , nao vamos nos estressar com o nosso Exercito Brasileiro:oops: A nossa funçao e comprar as viaturas e colocaloas a rodar:concordo: Cada um tem sua opniao, porisso que gosto desse forum,Mas acho que toda a indguinaçao de todos, e porque eles deixam as viaturas por muito tempo a esposiçao de chuva e sol,so para depois leiloalas,Se eles nao demoracem muito para isso ,teria veiculos melhores no leilao,Ninguem ta disendo que o nosso EB nao fas manutençao nas viaturas e sim que eles relaxan depois que nao servi mais para eles:concordo:
    Tambem ja servi, e sei das regras e diciplina, mas a questao e depois do uso o descarte.
    O proposito do topico e os leilao que vao acotecer,Esse mes tem mais um em Curitiba, detalhes esta nas paginas anteriores do topico:concordo:

• 17/03/2011, 19:59
    rossirr
    Citação:

Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Semana que vem eu vou la no 27 Blog ,moro a ums 7 Km de la, ai vou tirar fotos ai posto aqui no forum o telefone,site e email acho que sao esses

Telefone:412562044Email:27blog@ccom.eb.mil.brEndereço:AV PREF ERASTO GAERTNER, 1874 Bairro:BACACHERI Cidade:Curitiba Estado:PR CEP:82515000 Site:http://intranet.27blog.eb.mil.br

Opa, daí sim heim...vai ajudar bastante...obrigado amigo!!
  • 18/03/2011, 17:51
    eduardo1968
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    O exercito brasileiro está combatendo alguém? Eu nem sabia disso!!

Aqui no RJ o exército foi coadjuvante. Quem ocupou as favelas foram o BOPE e o CORE. O exército entrou depois quando a barra já estava limpa.
    Se tivessemos mais policiais, acredito que nem precisaríamos do exército, pois a MARINHA veio com os tanques.

Como a maioria dos brasileiros que não serviu ao EB, vc não sabe a força que o nosso EB tem. Só pra abreviar a discussão, o BOPE de quem vc tanto se orgulha é treinado no BFE por FEs que tem mais de 10 anos em guerrilha urbana e outros métodos afins. Basta um BIL para acabar com esse BOPE globalizado que vc conhece.
    Se não entendeu nada é porque não sabe nada sobre nosso EB, infelizmente...:parede:
  • 22/03/2011, 22:01
    MOLOKO+
    Tiraram o filė !!
    Tava de olho nos. 2 MB 1418 retirados do edital.Sinceramente os Reo tao no osso .Tė manha
    SDS
  • 23/03/2011, 20:39
    MOLOKO+
    Tava caro pra caramba!
    Bom o lance inicial para os Reo era 5 mil ,mesmo os que eram so chassis ,OLOKO.Nao teve lance para nenhum deles de ninguem . Os F600 sairam de 9 a 12 mil.os JPX 4 mil um e 6 mil outro. Sera realizado outro com lances iniciais mais realista conforme conversei com o meu xara o pregoeiro
    SDS Pedro
  • 23/03/2011, 23:01
    CELSOJ
    Que facada mesmo este lance inicial p/ os Reo hein!!! :putz: :putz:

Pedro vc viu por quanto sairam, em média, as carretinhas?? :pensativo:

E vamos aguardar pelo outro leilão então... quem sabe aparece mais alguma coisa e os MB que vc quer arrematar né!! :concordo:

[]s

Citação:

Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Bom o lance inicial para os Reo era 5 mil ,mesmo os que eram so chassis ,OLOKO.Nao teve lance para nenhum deles de ninguem . Os F600 sairam de 9 a 12 mil.os JPX 4 mil um e 6 mil outro. Sera realizado outro com lances iniciais mais realista conforme conversei com o meu xara o pregoeiro
    SDS Pedro

• 24/03/2011, 00:06
    Mauriciolindoia
    Tambem estava querendo saber o valor medio das carretinhas.
    To atras de uma, boa e barata!!!!!!:parede:
  • 24/03/2011, 07:43
    edwint
    nao foram vendidas nenhuma carretinha, pre'cos m'inimos carissimos...
    final de contas:

nenhum reo vendido, nenhuma carretinha, maior furada... se juntasse os 70 reos, vc nao conseguia fazer um(apenas sucata)... Literalmente.
  • 24/03/2011, 08:11
    lucciano amaral
    OS lances praticados pelo leiloeiro parecia gozação, quando falou no lance incial do chassis ( so o chassis ) por 5.000,00, putzzz. Ainda, os primeiros reo's foram com lance incial de 10.000,00 . OS F600 sairam com preço legal. MAs ainda as carretinhas pareceriam gozação do preço do lance, . Sucata geral os reo's
  • 24/03/2011, 09:48
    Rodrigo Baratti
    Blz pessoal,
    Mas qto foi o lance inicial das carretinhas?!? Essa eu tb tinha interesse.

Qto aos Reo's nem os eixos se aproveitava? Detonar um eixo desses é dificil!

[]'s
  • 24/03/2011, 10:24
    MOLOKO+
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Blz pessoal,
    Mas qto foi o lance inicial das carretinhas?!? Essa eu tb tinha interesse.

Qto aos Reo's nem os eixos se aproveitava? Detonar um eixo desses é dificil!

[]'s

As de 1 tonelada lance inicial de R$2 mil/as de 1/2 e as de 3/4 inicial de R$1 mil
    Todo mundo riu mas era sério.Como me disse separadamente o pregoeiro esse preços minimos vieram de Brasilia, coisa e tal,mas acho que no proximo virá dentro da realidade.Lembrando ainda que o Tenente -Coronel que falou brevemente antes do inicio eles tem muita coisa para dar baixa este ano...Os eixos estão ,quando presentes ,em bom estado,alguns faltam um dos eixos outros os componenentes destes,mas muitos completos e de rodado simples e duplo.Acho que se for para adaptar os de rodado duplo tem a bitola menor do que o simples.
    SDS
    Pedro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:32.