Powered by vBulletin

Leilões de viaturas Exército Brasileiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2012, 16:48
    PAULO TEREX
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Os reo sairam de graça.....

Só os três eixos RW valem uns 6.000,00...

Caveso será que os miolos tavam lá ou só carcaças??realmente lá Jf saiu jeep por 4000,00 mas não tinha nada, batido, sem cx, sem banco, quadro parabrisa, motor só o bloco(caido, só pra falar q tinha mesmo)..mais 1200 doc, frete, quanto não fica no final??
  • 13/07/2012, 17:00
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Caveso será que os miolos tavam lá ou só carcaças??realmente lá Jf saiu jeep por 4000,00 mas não tinha nada, batido, sem cx, sem banco, quadro parabrisa, motor só o bloco(caido, só pra falar q tinha mesmo)..mais 1200 doc, frete, quanto não fica no final??

boa pergunta..rssssss

Mas como diferencial rw não quebra, os miolos possivelmente estão no lugar....
  • 13/07/2012, 17:46
    maico lapschies
    olhei tudo rapidamente, pude ficar no maximo uns 40min no local onde estavam as viaturas.dificil, tinha lote que nem estava identificado, tinha que adivinhar que n era.

os jeeps era quase tudo sucata,faltando MUITA coisa.
    os reos só tinha um o lote 29, que estava quase tudo no lugar, depois o lote 28 acho que faltava caixa e reduzida. o resto faltava bastante peças, mas os eixos tinha, uns no lugar e outros na carroceria. tinha até um que estava todos os eixos no lugar e mais um na carroceria. rsrsrsrsr
  • 13/07/2012, 17:58
    PAULO TEREX
    Citação:

Postado originalmente por maico lapschies Ver Post
    olhei tudo rapidamente, pude ficar no maximo uns 40min no local onde estavam as viaturas.dificil, tinha lote que nem estava identificado, tinha que adivinhar que n era.

os jeeps era quase tudo sucata,faltando MUITA coisa.
    os reos só tinha um o lote 29, que estava quase tudo no lugar, depois o lote 28 acho que faltava caixa e reduzida. o resto faltava bastante peças, mas os eixos tinha, uns no lugar e outros na carroceria. tinha até um que estava todos os eixos no lugar e mais um na carroceria. rsrsrsrsr

Cadê essas peças??? já foi tudo ventido bem antes do leilão...é uma mafia...
  • 14/07/2012, 15:31
    Angelo Jr
    ainda bem q não perdi a viagem
  • 14/07/2012, 16:55
    maico lapschies
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    ainda bem q não perdi a viagem

Para quem é de longe, é pior ainda... só o custo do transporte. os jeeps por esse preço e nessas condições só para quem faz questão de ter um jeep que pertenceu ao exercito.
  • 14/07/2012, 18:57
    Angelo Jr
    eu iria se tivesse um marruá a venda =)
  • 14/07/2012, 19:33
    maico lapschies
    Citação:

Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    eu iria se tivesse um marruá a venda =)

se forem esperar os marrua chegarem no estado dos willys para ir a leilão. isso vai levar muitos anos
  • 15/07/2012, 22:40
    NMiller
    Alguém sabe onde ficam expostas as informações de próximos leilões do exército ou marinha....?
    Há algum site específico que centraliza estas informações?
    tentei pelo site do exército, mas não consegui....
    Gostaria de ir a um leilão que fosse perto de casa, mesmo que seja como curioso apenas para ver. Pelos relatos descritos não vale a pena ir longe, pois o risco de perder a viagem é grande, muito grande.
    Obrigado.
  • 15/07/2012, 22:59
    Angelo Jr
    cara, infelizmente não tem, é uma caça MUITO chata, fikei um mês procurando até achar esse de bagé (coincidentemente, meu aniversário de 18 anos :euforico:), até queria ir lá pra comprar o "presente", mas não tinha nada de interessante pra mim. O q eu encontrei q posso te recomendar, mas q eu perdi o link, era um site de uma revista de leiloeiro, q indicava datas em q haveria leilões, mas pra ter acesso normal, só fazendo assinatura paga. No meu caso, ele só indicava "13/07/2012 - Leilão do Exército"
  • 14/09/2012, 21:35
    Boaventura
    Leilão Santa Maria - RS - 25/09/2012
    Pessoal,

Compartilhando com os companheiros do fórum, segue informações sobre Leilão que acontecerá em Santa Maria - RS no dia 25/09/2012.

Interessante os CJ-5, JPX e outros militares.

Segue link:
    Santa Maria Leilões - Presenciais e Online
  • 14/09/2012, 21:57
    Samuel Junior
    Muito bom aqueles Willys e JPX a leilão. Pena que estão longe, senão iria querer participar certamente. rsrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:03.