Powered by vBulletin

Leilões de viaturas Exército Brasileiro.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2011, 10:51
    rodrigo camper
    Caramba.

Ainda bem que eu não fui!!!

Mas se tivesse ido talvez conseguiria um contato de ferro velho, pois estou procurando uma tração para o meu Agrale D 1800.

Moloko vc não teria algum ai???
  • 24/03/2011, 11:24
    CELSOJ
    Tinha interesse numa carretinha tb, mas por esses preços iniciais estava fora do que eu esperava...

Ainda bem que não fui tb!! Ia passar raiva só!! :parede:

[]s
  • 24/03/2011, 11:32
    MOLOKO+
    Foi até engraçado,Os primeiros Reo com oficina lances minimos como disseram 10 mil,quando chegou no lote dos REO quando abriu lance minimo para os chassis,só o chassis 5 mil todo mundo debandou,então no lote 74 o pregoeiro perguntou se alguem tinha interesse em alguns desse em diante ,como ninguem se manifestou ele encerrou o Pregão
    SDS Pedro
  • 24/03/2011, 12:13
    Dic3
    PIADA PIADA PIADA PIADA!!!

Entenderam? PIADA!!

Acabei de chegar do leilao do 27o Blog daqui de Curitiba.

Os CJ5 melhores sairam por 12 conto, os bem acabados (era só chassis, lata meia boca e eixos) saiu por 7 conto.

Tem Jeep andando aqui em CWB por 9 mil.

Sinceramente nao sei o que se passa para acharem que valem tanto.
  • 24/03/2011, 13:06
    lucciano amaral
    O leilao do RJ foi legal sim, nao comprei nada, pois tinha interesse nas carretinas e nos reos, MAS vale a pena a visita ao exercito, ver aquelas viaturas rodando, ou mesmos aqueles tanques de guerra la parados e em fila, um show de visita e vamos aguardar os proximos, abraços
  • 24/03/2011, 15:57
    eduardojunq
    Deviam vender no peso esses REO ....
  • 24/03/2011, 23:34
    CAVESO
    Leilão hoje quase sempre é fria!

Muitos malucos que pagam caro demais ou caras que tem carros roubados para "trepar" nos detonados e vender depois....
  • 25/03/2011, 08:13
    rodrigo camper
    Vc tá malandro hem caveso!!!
  • 25/03/2011, 08:22
    Kim
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo camper Ver Post
    Vc tá malandro hem caveso!!!

X2!!!!!!:mrgreen:
  • 25/03/2011, 09:23
    CAVESO
    Perto de vocês eu sou fiote...... :mrgreen:

Malandro é o pato que não tem espaço entre os dedos para colocar aliança!
  • 25/03/2011, 09:57
    JCJ
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Blz pessoal,
    Mas qto foi o lance inicial das carretinhas?!? Essa eu tb tinha interesse.

Qto aos Reo's nem os eixos se aproveitava? Detonar um eixo desses é dificil!

[]'s

Rodrigo,

Os eixos são aproveitaveis sim!

O problema é o valor de 10K inicial , mais despesa deviagem pra participar do leilão, mais comissão do leiloeiro, mais remover esse monstro num guincho, mais arrumar um lugar pra desmontar isso e mais frete de volta pra casa com os eixos !!

Quanto ia custar isso no final das contas !!

Ou eles saem por um preço muito favorável ou vão ficar por lá um bom tempo !

[]´s
    JCJ
  • 25/03/2011, 10:27
    lucciano amaral
    Elinaldo, cara u fui ver os reos no leilao, amigo tao muito detonado, de todos os reos nao sei se tinha 5 pares de eixos completos, todos os outros faltam alguma peça. NA hora que o leiloeiro falou o lance inicial de 10 mil todos acharam que era gozação e depois foi uma risaiada so, putz um vexame, hhheheheheheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.