Tá bem incompleta (pela foto) ...
mas se sair por pouco mais de 5K vale a pena!
Tem que gostar demais ... É muuuuuito trampo nessa viatura aí.
Boa sorte!
Versão Imprimível
Tá bem incompleta (pela foto) ...
mas se sair por pouco mais de 5K vale a pena!
Tem que gostar demais ... É muuuuuito trampo nessa viatura aí.
Boa sorte!
Fui ver de perto.
Não valeu nem o combustível gasto kkkk!
Um lixo, painel desmontado e chicote cortado, sem caixa de câmbio, sem cardãs, sem link traseiro, eixo traseiro sem pinças e eixo dianteiro sem nada dentro, sem contar o motor que foi todo depenado!
Abs.
Nos leilões aqui no RS também não valeu a pena ter ido.
O último na cidade de Santiago-RS, no mes passado, como a distancia é de apenas 150 km daqui eu fui, achando que poderia comprar um dos 51 Jeep CJ5 com lance inicial de 2.200,00. Meu teto era 5.500,00 . Acho que nehum jeepeiro comprou, porque vieram colecionadores e compraram tudo por muito mais do que vale. Chegaram a pagar 12.500 num cj5. A média foi de 8.000,00. O mais barato, capotado, pura ferrugem,com a caixa fora do lugar e provavelmente ruim saiu por 6.000,00. As viaturas eram muiiiito ruins, abandonadas no tempo por muitos anos. Quem comprou deve estar gastando uma nota para recuperar. Com o valor que pagaram e mais o necessário para recuperar daria para comprar muito jeep pronto e sobraria dinheiro.Além de nao ter comprado fui pego num radar "discreto" a 75 km/h onde o limite era 60 e terei a multa para pagar. No meu caso não valeu a pena, imagina quem rodou 700, 800 km vindo de SC e não comprou tb.
O cara que arrematou deve ser louco mesmo (apesar de que todo landeiro é meio louco). Mas tomara que o cara reforme, dá muito dó ver um Def aponsentado.
17 mil doletas!!!!!!!!!!!!!!!:shock:
O cara não é louco por ser landeiro; é um demente!!!!!
Eu comprei a minha para reformar por 19 k, estava judiada mas tinha tudo lá! Único dono e etc.
Pela foto não tinha nada, só a estrutura. Por 8 barão, deixei de comprar uma série para reformar pq ia gastar os tubos!
Ele podia enlouquecer mais um pouco e doar a grana para a minha!
Essa coisa de leilão está ficando cada vez mais surreal.:screwy:
No dia em que quiser vender um dos meus jipes, o negócio é tirar as peças mais caras, vendê-las separado e mandar a carcaça para um desses leiloeiros..:semideia.
Aí quando o dono pede valores mais altos em Defenders impecáveis a galera senta a lenha dizendo coisas do tipo "o cara é louco" ou "a fipe é X e voce ta pedindo 2X"