acho que é 70 megas... a instalação...
instalado ele dá 140 mega :D
Procura por 1nsane, off road... e etc...
Versão Imprimível
acho que é 70 megas... a instalação...
instalado ele dá 140 mega :D
Procura por 1nsane, off road... e etc...
to pegando um aqui de 67mb com o nome insane 4x4 racing
deve ser ele...
Sie sind alle Korken! Sie zählen dort Vorteil, aber in der Stunde der Pressung sind sie nicht von nichts ..
Fala Monge :D
Então, eu e o Keko jogamos aquele dia :) , ficamos esperando vc, mas nada???. Só q aconteceu de derrepente, fechou tudo, desconectou sei lá como :roll: ...
Bom galera, tbm não precisa ser só insane ou o Evo, quem tiver outro tipo GrandPrix4, tbm topo :) !!! Gosto tbm de F1 :D
[s]Waiting for players :?
instalei carmageddon...
tenho o 1, o 2 e o 3....
é bom o joguinho também...
dá pra rir bastante..
[]'s
Eugênio
carmageddon é muito bom também, principalmente o 1 que você atropela PESSOAS heuiheuhe, o 3 nunca joguei...
tipow, jah to com o INSANE aqui, peguei da net, 67mb demoro 2 dias :evil: , conexaum ruim eh foda...
agora eh soh marca...quem quiseh joga eh soh fala comigo, me manda um mp ou me ctata por icq (157732954)
vlws
Keko, o cd chego hoje, e quando eu fui instalar, o setup não abria o install shield, aparecia uma telinha do setup, ia prus 99% rapidaum, mais ai não saia mais.....
Que que eu posso fazer, to desesperado pra jogar....
[]'s
thiago, porque você nao pega no kazaa?
depois só adiciona os carros novos do cd :)
procura um arquivo de 67mb com o nome de 1nsane 4x4 racing ou (insane 4x4 racing, não lembro)
pro resto:
VAMU marca uma hora pra joga aew!
Fala birita, eu ja consegui instala, é só marca que a gente joga...
Keko, como é que eu faço pra entra na pista de trial, com a rampa RTI, fiz aquilo que esta escrito naquele papel, e não consegui entrar na pista...
[]'s
Fala Thiago,
Não consegue entrar na pista como? Ela não aparece na lista de mapas? Se aparecem alguns mapas como blocked, tenta escolher no menu player, e escolhe o primeiro jogador que tá listado.. senão tiver instalado o arquivo que libera todos os mapas, antes de entrar no menu de mapas, escreve INEEDMOREMAPS pra liberar todos..
Qualquer coisa dá um grito!
[ ]´s
hehe soh to escrevendo essa mensagem pq nao to conseguindo visualizar a pagina 8 do topico...
tipow vamo combina um dia ai de se reunir e jogar...
o que vocês acham de quinta anoite? (depois das 8)
Pessoal,
Também to afim do jogo, como consigo??????
[ ]
Raniel r. Gonçalves
CJ5/67 - GOIANIA