-
Oi sou o Filho do "Helio" :!: http://hp.santos.sites.uol.com.br
Eu so WebDesigner to querem fazer um site com o jogo 1nsane e tudo que tem dele cars maps... se queserem que eu fassa me passa as coisas... por exemplo os cars e os maps... ai fica + facil de tds pegarem o jogo e outras coisas :lol: [/url]
-
tipow o jogo tem no kazaa...
eh soh procurar por 1nsane ou insane, eh um arquivo de 67mb...
se você puder fazer uma hp com pelo menos o jogo para download jah ta dez...
vlws
-
Fala gente! Voltei!! Hehe
Tava sem internet até hoje aqui em 3dmaio, agora tem ADSL aqui também, posso jogar :lol:
Bom, Birita e Thiago, quanto aos carros, é o seguinte: O Insane tem limite de dados dentro do jogo.. ou seja, tu só pode ter um número X de carros dentro da pasta Vehicles e um número Y de mapas na pasta Maps.. assim, se não aparecerem alguns carros ou mapas, escolhe alguns arquivos desta pasta que tu não vá usar, e move eles pra uma pasta fora do jogo enquanto não usar, se um dia precisar, só copia de volta.. no meu tenho uns 8 mapas além dos originais e uns 90 carros, contando os originais junto!
Vamos marcar uma hora!
Maurício, ainda preciso do teu nome!
[ ]´s coming back
-
Keko, vc sabe onde tem agencia do Banrisul aqui no Rio??
[]´s querendo fugir da taxa de transferência!!
-
Fala Martin,
Entra no site do banrisul www.banrisul.com.br lá tem a lista da rede de agências, tem umas quantas aí no RJ.
[ ]´s
-
vamo marca um dia então...
o que acham de hoje depois das 8, ou amanha de tarde? (por favor opinem dessa vez)
-
Fala Birita, por mim tah beleza, amanha, mas a minha internet tah cum uns probrema, então não é certeza, mas se der amanha eu confirmo...
[]'s
-
jogos on line
Birita, vc baixou do kazaa nào foi? :D
Vamos tentar vc e eu blz? :D
Vc tem IP válido? :shock: :D
As 20:00hs estarei aqui
[]'s
Eugênio
-
Mas durante a semana é f*da :?
Internet discada é complicado... É muita $$$ teria q ser no fim di semana :roll:
[s]
-
blz vamu tenta...
tipow se puder me ctatar por ICQ ou msn fica mais facil, ai vai os dois:
coutorlz@hotmail.com
157732954
tipow minha internet eh a rádio e o IP eh aqueles variavél...
aqui não vai da pra cria...
nem sei se vai da pra joga pq aqui hoje ta nublado e rádio não funciona bem quando tem muitas nuvens... :(
-
numdá
Qaunto a nublado não tem problema... :D
O que vai dar zebra é o fato de vc nào ter IP válido, assim como eu, então não conseguiremos criar o jogo. :? :? :? :roll: :D
É brabo né? :roll:
[]'s
Eugênio
-
Re: numdá
:(
blz amanha nois tenta ao menos